Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Alguem sabe qual ignição eletronica serve no Niva?? Quero trocar o platinado por eletronico mas não sei qual é o sistema mais indicado.
Iniciando lista para o I DAG Niva. Manfredi - Niva 91 - CAIEIRAS - SP André Peixoto - Jabiraka - NOVA FRIBURGO - RJ Luciano - Nivana - SOROCABA...
Galera, tá no fórum de eventos: Encontro Nacional de Nivas - 2005 http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=193748#193748
Camaradas, estou precisando de uma informação referente a cor do meu Niva. O meu é vermelho, aí a duvida porque eu não possuo o manual. Pergunto: Só...
Galera queria uma opnião de vc s , quando comprei meu niva á 4 meses ele vazava oleo do diferencial nas duas rodas . Na qualidade rj trocaram os 2 os...
Posso colocar oleo semisintetico no NIVA AP 1.8 ALCOOL e só pensar de novo nisso daqui a 10.000 km??? O que dizem sobre tipos de oleo? A pressao...
Quanto deve marcar a pressao do óleo? O meu tá marcando zero. Lembrando que o Niva está com motor AP 1.8, alcool. Será que quando colocaram o...
PESSOAL ACABEI DE ENTRAR PARA TURMA COMPREI UM NIVA E JA PRECISO DE AJUDA, O FREIO DIANTEIRO ESTA NO OSSO, PASTILHA DE QUE CARRO CABE NELE. GRATO.
Olá camaradas, estou pensando em Fazer um sistema que vi no site www.natal4x4.com.br para bloquear atravez do freio a roda que eu quiser.To pensando...
Estou brigando com o meu kit de GNV. Ainda não estou conformado com o consumo dele e muito menos com a falta de força. Vários amigos que...
Perdi todas as chaves do meu Niva. As portas eu consegui abrir so falta a tampa traseira. Depois terei que abrir o tanque para abastecer. A minha...
Olá Camaradas, Na última sexta-feira fechei uma cansativa negociação, mas finalmente comprei o meu Niva! É uma ano 92, está com motor AP 2.0 (à...
Ai galera, apesar de ja acompanhar este forum por +ou- um ano e ser niveiro ha 8 meses só agora resolvi me cadastrar e trocar informações.É que o meu...
E ai galera !!! quantos niveros tenho por perto aqui em Porto Belo, Santa Catarina??? A gente poderia organizar alguma, para se juntar, mandem...
Ei pessoal... esse é meu primeiro tópico e também minha primeira mensagem... Atualmente tenho um chevette que utilizo para a prática de rallye......
Fala povo... Estou querendo colocar um guincho no meu KOZAK.. Queria saber qual é a potencia necessária para o peso do Niva?? Qual...
Salve Camaradas.... Aí Manfredi o cabo do velocímetro do Passatão deu certo! Valeu!! Com relação ao freio, ele tá funcionando beleza....só que como...
pessoal tudo bom? meu niva-pimenta anda esquentando muiitoo..com o gas..na gazolina até que ta segurando legal! noto que ele baixa logo a...
Vou colocar as sugestões do André e do Manfredi abaixo... No meu eu estou pensando em fazer a seguinte modificação, já perceberam que embaixo do...
Fala Povo... Bom, sabemos que o maior problema ao levantar a suspensão de um Niva, é o cuidado que temos que ter para não forçar demais as...
QUASE QUEIMEI MINHA MULHER! :parede: Galera! Fui ajustar o cabo que liga naquele "interruptor" do ar quente (no painel) e o carro estava em...
Galera de Sampa e Grande SP: QUE TAL UM DIA DE AÇÃO DA GRAXA SOMENTE PARA NIVEIROS ? :dance: :dance: :dance: :dance: Podíamos nos reunir...
Niveiros, Estou precisando trocar os terminais da bateria do Niva e pretendo comprar o material para a substituição essa semana e instalar no...
Quem sabe qual borracha fica melhor no parabrisas do niva??? Ja vi que da para adptar a da kombi, mas me falarom que a do gol geração 1 tambem e ouvi...
Pessoal Preciso da opinião de voces. Descobri que um dos quatro prisioneiros que prendem o suporte do coxim do motor , do lado...
ALL, notei que o resistor que fica no rotor do meu distribuidor está quebrado. Uma vez na trilha eu tirei um e coloquei um parafuso no lugar apenas...
Bom, queria colocar na opinhão de todos voces que acham de como deveria ser a preparação do Niva para Rally o Cross Country, como para deixar ele...
Bem, galera, dando sequencia na desmontagem do carro ( tá uma loucura aquilo ) me deparei com o canister com um tubinho tapado. Os outros estão...
É isso ai galera :concordo:
Coloquei este tópico na venda de peças, mas não houve interesse, portanto, se ninguem se interessar vai pro lixo. A peça está boa, só tirei porque...
Olá pessoal, sou eu novamente... preciso de uma ajudinha, meu Niva está com o capô fechado pois quebrou o cabo :putz: Pergunto: alguém já passou...
Galera, não vi nenhum tópico desse tipo por aqui então decidi ajudar meus novos amigos "niveiros" com informações que a grande maioria já sabe. ...
Galera, numa avaliação de um proposto Niva para minha aquisição percebi que estava soltando fumaça pela descarga e havia uma zuada como se fosse o...
E ai pessoal; Sou novo por aqui moro em Porto Belo SC. Tenho um niva e estou querendo organizar um rally por aqui com niveros. Tem alguem com...
E aí galera, tudo bem?? Essa é a minha primeira mensagem no forum... em breve estarei comprando um jipe pra mim e pensei em comprar um Niva pra...
Ai está minha pesquisa de preços de alguns pneus pro Niva. Espero que ajudem. Se tiver alguem precisando comprar pneus e pudermos decidir...
Galera, acho que vale a pena ser postado: MOTOR: Verifique se na ponta do escapamento não há uma borra - sinal de que os aneis ou retentores de...
Fala povo, Seguinte, eu to fechando negocio em 4 pneus MARISCO 31' aro 15. Pergunta, haverá sobrecarga no conjunto de transmissão por ser um...
Pessoal, qual seria a pressão ideal nos pneus do Niva (215/75/15) ?? deve-se usar medidas diferentes quando rodando em trilhas ? s
Boas amigos, sou novato acabei de comprar um Niva 91, esse do meu avatar, ele esta mto bom...Mas agora gostaria de virar ele no alcool, devido a mtas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum