Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
SAUDAÇOES A TODOS ESTOU REFORMANDO MEU NIVA E GOSTARIA SABER QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS PONTOS DE FERRUGEM QUE POSSO ENCONTRAR NA VIATURA SABE...
Pessoal, sou novo por aqui e estou querendo colocar uns ganchos em meu niva. Alguém sabe me dizer qual o melhor jeito de prender, características e...
Olá amigos! Estou procurando um NIVA paara comprar. Tenho um carro e estou para vende-lo e quero comprar um NIVA. Minha necessidade é que estou...
Sempre ouço dizer que é necessário evitar a contaminação por água e lama nos diferenciais e no câmbio. A solução para isso seria o tal SNORKEL DE...
Boas galera, sei q este topico teria q estar em outro lugar mas como nunca vejo la uma resposta de um Nivero, keria saber se alguem vai pro Pacaembu...
Caros; Instalei no meu Niva 91 o comando e polia regulavel do Kit Aerocar, porem já usado. E não notei melhoras. Regulei a polia para torque em...
Galera; Algum de voces teria para vender um dimensionado 4x1 para o motor do niva original, ou sabe quem pode vender e enviar para Santa...
Olá a todos, estou pensando em trocar as rodas originais (offset +30), por rodas com offset 0 (Mangels 5x5,5 16). Com isso ganharia 3cm de cada...
Comecei a lavar o motor do meu Niva com oleo diesel e uma bomba de flitz (aquela de matar mosquito), e tenho notado que fica limpinho mesmo! Há algum...
Fala pessoal. Tenho um niva 90/91 c/ motor ap 1.8 gasolina. Conversando com amigos que são supervisores na GM na parte técnica, me disseram que é...
Gostaria de saber sobre funileiro honesto e barato aqui no ABC ou São Paulo. Preciso fazer um acerto na porta, pois ela não esta travando, quando...
:dance: Bom dia a todos, gostaria de me apresentar no fórum pois estou prestes a conquistar um sonho que me acompanha a anos....comprar um...
< Camaradas niveiros gostaria de saber se seria possivel uma adaptação de um motor diesel MWM de uma F1000 no Niva? quem souber de alguma nota sobre...
Oi pessoal, estou morando em tefé-AM, mas estou me mudando para Curitiba no final do mês, andei pesquisando um pouco e me animei para comprar um...
Oi, galera!! Estou muito feliz por adquirido um niva e sua implicações! Bem, assustei um pouco ao fazer os primeiros consertos, principalmente...
Companheiros, Gostaria de tirar a seguinte dúvida: O mecânica que está consertando a minha viatura me avisou que terei de colocar duas bombas de...
Galera, estou em fase intermediária da colocação de um segundo tanque de combustível (álcool) em meu Niva devido minha pouca autonomia com o álcool...
Ai pessoal, comprei um comando de valvulas e polia regulavel da JEEPARTS, o comando quebrou e a polia nao era do jeito que eu queria e combinamos.......
Camaradas Pergunto se é possível colocar rodas 15 com pneus de medidas 235/75 ou até superiores tipo 265/75? lá por janeiro/fevereiro quero...
Ola Galera sou de sampa. tenho um niva 91 pois esta com motor ruim. Estou querendo colocar um motor 1.7 a alcool mais nas casas convencionais de...
Então, Emerson e demais que estiverem a fim de um encontro de Nivas. Nosso amigo André estará vindo pra Sampa nesta próxima Quarta-feira dia...
Camaradas, após algumas semanas de intensos testes, eu e o Doctor Manfredi fizemos (em paralelo: Nova Friburgo-RJ e Caieiras-SP), uma adaptação muito...
Amigos é o seguinte: Um amigo comprou um Niva 94 em bom estado e esta com problemas de freio. Quando ele diminui a velocidade quase parando e o ...
Olá Camaradas, estou escerevendo essa msg par pedir a ajuda de vcs, pois estou muito decepsionado com meu carro... vou tentar ser breve para explicar...
Camaradas!!! Qual a especificação correta do Fluido de Embreagem??? Preciso repor e não sei qual comprar!!!! Um abraço
A LADA vende peças originais pela Net para o mundo inteiro pelo Correio! Vejam o site http://www.ural-lada.com/shop/index.php . Se quiser ver a...
Pessoal, tenho dúvida de como funciona o bloqueio do Niva, se é central, se é só traseiro, se é 100%, alguém sabe dizer ao certo como ele funciona? ...
Tenho um Niva 91 e coloquei a pouco tempo um motor AP. 1.9 Diesel aspirado, Na adaptação da embreagem usei o plato vw e o disco de embreagem do...
Colegas Como posso testar um conta-giros? O meu, aparentemente esta reagindo lentamente,o que pode ser? s
Prezados, preciso de ajuda, ao que tudo indica meu alternador foi para o espaço, dado o ocorrido estou pensando na possibilidade de adaptar um de 90A...
Minha Viatura esta com um trinco perde da caixa de direcao. Gostaria de saber se um funileiro faz o servico ou alguem especializado em Solda. Qual o...
Quem tem pneus blak star guyane? Estou procurando. Pode ser meia vida. Abraços
Há tempos estou pensando em adquirir um Niva. Tenho efetuado diversas pesquisas via Net e a cada dia fico mais tentado. Estou pensando em trocar...
Olá. Gostaria de saber onde posso levar meu Niva para consertos mecânicos em Campinas - SP?
Alguem pode falar em vantagens e desvantagens no estribo e Quebra-mato dessas duas empresas??? Sei que Maceral é mais barato que KEKO. E o resto? É...
:putz: Olá camaradas. Estou numa encrenca. A direção do meu Niva é do Santana Hidráulica. As rodas estão bem levantadas os pivôs são da F1000....
Estou com um problema referente ao carburador. Preciso de uma valvula economizadora que não esta legal ou um novo carburador de Opala ou um...
Algém já instalou o volante do Tempra no Niva? Será que necessita alguma modificação ou é só trocar?
Gostaria de trocar a minha caixa de direção pela do Maverick e tenho algumas duvidas: 1 - Onde encontro a caixa do Maverick aqui no ABC ou SP??....
Estou tendo problemas sérios com a tampa de gasolina do meu Niva. Desde que o comprei, tem manchas enormes de combustivel na saida do tanque. Quando...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum