Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
E aí pessoal!Sou eu denovo enchendo as paciencia dos niveiros de plantao!UHAEUAE :lol: ... Seguinte,sou novo niveiro e nunca fiz uma viagem longa...
Bom dia galera... Moro no Rio de Janeiro e estou a procura de um Niva, mais gostaria de ter mais informações com quem possui um. Tenho um carro...
Olá Pessoal, Antes de mais nada gostaria de me apresentar. Meu nome é Vitor, adquiri um Niva há 2 semanas atrás e estou muito feliz com isso ...
Achei no site apoio4x4 e também na Sarancar.com.br um acessorio que achei bem interessante. Trata-se de janelas basculantes (pareçe aquelas de...
Estou pensando em trocar a cor do meu Niva que é Grená, por outra, e então quais as cores que melhor se identificam com o Russo? Alguém sabe se...
Gente,meu Nivassauro tem uma alavanca na parte debaixo do console do lado direito,parece que quando eu pressiono ela,fecha alguma coisa...
Oi meu codinome é mandruva, e gostaria de tirar umas duvidas com voces niveiros possuo um jeep willys62 que ao meu ver é um jeep excelente, apesar...
Boa noite niveiros. Estavam roubando o precioso líquido fora e dentro da garagem porque sabem que a maioria dos Nivas não têm chave na tampa de...
Amigos, desde que comprei o nivakovisk sempre me incomodaram os bancos originais e o volante.. os bancos acho que agora resolvi, vou colocar os da...
Pessoal, :( :( meu niva (original) tá fumaçando pra caramba, e consumindo quase tanto óleo quanto gasolina !!! hehehe (1 litro / 500 km).......
Olá pessoal,eu so novo por aqui e to com alguns problemas no meu niva...o primeiro deles é a iluminação interna,ela nao funciona de jeito nenhum,já...
Gostaria de saber como rodar no 4x2 no niva, imaginei em so tirar a transmissao, o q vcs dizem, eu so faço trilha uma vez ou outra, queria usar mais...
Amigos, levantei a suspensão de meu carro porem encontro agora problemas com os amortecedores. O carro ficou alto como eu queria porem a traseira...
Camaradas niveiros, Tenho um niva com motor a diesel, e gostaria de saber dos amigos que tem niva com motores diesel. como fizeram para deixar...
Pessoal ontem consegui comprar meu 1° Niva :lol: :lol: :lol: que durante 3 anos fiquei pesquisando e ajuntando$$$$.....bem vamos lá é um Niva...
Fala aí pessoal :concordo: Estou procurando meu primeiro jeep, mas o dindin tá curto. Estou entre o CJ e o niva. O que vocês acham???? Minha...
Pessoal, há alguns dias que o motor do meu Niva não pega .... gira gira mas não liga.... Passei por um trecho alagado na ultima trilha e não sei...
Alguem aqui mudou a fechadura do Niva, para unificar chaves e melhorar a porrada que tem que se dar para ele fechar? Vi em algum lugar que o cara...
Saudações Gostaria de saber se alguém das lista ja trocou esses iténs e se existe alguma peça nacional adaptavel ? Estou me referindo aos iténs...
Por favor, alguém pode me dizer qual borracha pode ser colocada nas portas (borracha de vedação das portas Int) Valeu
Pessoal, ganhei um kit da Apoio 4x4 prá levantar a suspensão do Niva, ele vem com um folheto de instruções, e na parte que trata da suspensão...
Olá amigos, to com um volante de pálio p/ colocar no niva mais a estria é diferente.Quem já adaptou outro volante em seu niva fez o que?Grato.
Camaradas resolvi dividir com vcs um pouco da minha esperiencia em fibra de vidro. Desde pequeno eu sempre tive curiosidade e depois de algum tempo...
Dae pessoal, alguem pode me passar a referência da bobina vermelha da bosh para ignição eletronica que serve no niva. s Eduardo Floripa/SC...
Caros colegas este é meu 1º tópico e espero que de muitos tanto para ajudar como para ser ajudado, bom vamos lá... Lendo um tópico não lembro bem...
Caros Amigos, tenho um!!!!!! problema em meu Niva 1.6 AP Diesel, quanto está parado e vou sair percebe-se que existe uma folga no diferencial?,...
E ai galera... Já faz anos que temos, meu Patrocinador(pai) e EU, um Niva 93...porem com o passar das trilhas varios problemas foram acumulando no...
Tenho um niva com amortecedores originais. Pois acho que eles estao bons.. Gostaria de saber como deveria fazer para deixar ele um pouco mais...
Rio 08/02/06 Caros colegas como havia comentado estou precisando de alguns conselhos, pois bem: 1 - Meu Niva, está ficando sem força e às vezes...
Camaradas , alguem conhece um local bom e barato para colocar gnv no rio que tenha ficado bom? Quanto devo gastar?
Camaradas O esguicho não está funcionando :!: Como resolver :?: Alguma adaptação de outro carro :?: O limpador só funciona em um estágio "lento",...
Olá a Todos, desculpem por estar criando um tópico novo sobre um assunto já discutido em diversos tópico, mas acho que s eu respondesse o que irei...
Gostaria de saber quem tem ou sabe onde encontrar o motor do limpador de para brisa dianteiro do Niva ( conjunto completo). O meu torrou e danificou...
Amigos, camaradas e afins... Estou estreando hoje no fórum!! Acabei de me registrar, e escolhi postar minha primeira mensagem aqui, pois sou...
Camaradas Alguem sabe me informar com funciona o sistema de entrada de ar no teto de carros de competição e como poderia adaptar uma entrada em meu...
Estava vendo um site da lada na Belgica e levei um susto ao ver fotos da fabricação do Niva. Não sei se ao ver aquilo, senti um misto de...
Camaradas Segue um orçamento que um Camarada aqui de Brasília recebeu da transformação para diesel usando o AP 1.9 da VW, a título de conhecimento...
Pegunto, é possível no Brasil ter um veículo com uma pintura dessas? Achei nota 10 o acabamento externo, inclusive o scoop no capo. Só faltou rodas...
Camaradas, já procurei aqui no fórum e não achei nenhuma resposta para esse problema...as palhetas do limpador dianteiro batem na borracha do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum