Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
álguem sabe aonde vende o quebra sol do niva? Ou se tem algum outro que posso colocar no meu niva,tipo...do fiat 147 será que dá? (sem fazer...
Eu estou querendo pintar meu Niva na cor preto fosco :) ,será que alguém sabe um lugar bem baratinho aonde eles fazem o serviço completo? (tirar a...
Alguém saberia me informar onde posso encontrar o comutador de partida do niva pois o meu já era ele me deixou na mão este final de semana.
Meu niva vai passar por uma funeca para tirar os pontos de ferrugem e como a tinta nova ia ficar diferente resolvi pintar o carro todo, mas estava...
Carí$$imos amigos, Quero prende e trancar/travar meu estepe no bagageiro e gostaria de sugestões de suporte para o teto... Quem tiver um modelo...
Ola niveiros de plantão.... Estou querendo entrar para a comunidade e comprar um Jeep, e pelo que andei pesquisando acho que o Niva seria a melhor...
Comprei um Niva recentemente, e depois me atentei q os pneus dianteiros são mais baixos q os traseiros. Dianteiros são 6.00 e os traseiros são 80....
Bom dia pessoal, Já participo do fórum a algum tempo no tópico das gaiolas, pois estava fabrincado duas. Mas agora estou de NIVA! Segue a ficha...
Quero informação se vale apenas comprar o Niva Tenho um Niva em vista no valor de R$6.500,00 com mais debitos no valor de R$1.500,00 o detalhe...
Pessoal, gostaria de saber qual a maior medida de pneu que nossos nivas (originais) comportam? Estava pensando em colocar o seguinte: 245/75x16...
Turma, estou decido a colocar um snorkel no meu Niva... Aqui em Minas tem muitas trilhas com várias travessia de córregos e pequenos rios e basta...
Saudações camaradas Gostaria de saber se algum dos amigos ja utilizou chão de õnibus no assoalho do niva e nas laterais das portas, quais os prós...
Amigos, Vcs me perdoem a pergunta mas o Niva é ruim pra trilhas off-road mais pesadas ou não é? Deixem eu me explicar, ainda não tenho um Niva e...
Boa noite camaradas, seguem minhas questões: Hipotéticamente falando, pra se deixar o Niva com o conforto o mais próximo possível de um carro de...
:D Moçada eu sempre fico na dúvida de qual a melhor maneira de levantar a suspenção do meu niva, por isso gostaria da opinião da moçada. Como posso...
Bom vamos lá: Eu passei o emborrachador por todo fundo do carro (base solvente), e então levei a um pintor que me falou que isso que fiz não era bom...
Bom como é sabido por todos o cano de desgcarga é muito colado no fundo do carro e com isso gera muito calor, nos automóveis existe uma placa de...
Já se falou muito que a LADA voltaria ao BRASIL. Agora surge mais uma tentativa. Vamos rezar pra desta vez dê certo e quem sabe possamos ter o NIVA ...
Caros Niveiros e aficcionados pelo 4x4. Como todos sabemos nao a nada pior que ficar na trilha sem bateria. Especialmente para nos que temos guinchos...
Caros Niveiros! Estou pensando em comprar um Niva pra mim mas tenho algumas dúvidas e espero que alguém de vcs possa me ajudar. Sou um pouco leigo...
E ai pessoal, queria a colaboração de voces. Depois das melhoradas que dei no meu Niva, estou queriendo adaptar algum freio a disco na traseira, sei...
Caros companheiros, tenho um niva ap 1.6 diesel, adaptado pelo senhor R. Bacellar e sinto que a criança é um pouco devagar, portanto trago-lhes a...
Tá aí pra galera curtir... :D http://www.turboniva.ca/videos/videos.html
ESTOU COM UM PROBLEMA QUEM PODE ME AJUDAR? MEU QUEBRA VENTO ESTA COM A ARMAÇÃO RUIM, COMO POSSO RESOLVER ESTE PROBLEMA.
Aí pessoal, encontrei este site interessante na net, só que em inglês dá para enteder alguma coisa, mas quem puder passar para o português seria...
A travinha da capô entortou e agora???Eu devo trocar ou dá para desentortar?Tem alguma de algum outro carro que pode ser usada?? Meu capô não está...
SEGUE O NIVA 3º GERAÇÃO.
Galera, boa tarde. Recentemente comprei um Niva e estou precisando de informações para montá-lo. Como não sei onde encontro peças, gostaria da ajuda...
Vejam este sreensaver para carregar. É o de nr.2 http://www.lada-niva-ig.de/site.php?p=downloads&view=saver s
O motor original do niva eu acho ele um bom motor :concordo: mas acho que pode ser estraido mais dele, tava pensando em um comando mais bravo...
Algumas fotos do X-Niva com seu parceiro de trilhas o Tomate !!!
Pessoal, Sou novo por aqui e estou em fase final de reforma do meu Niva. Preciso de algumas dicas.. 1 - há vidros das portas inteiriços? 2 -...
Olá. Estou procurando um Niva para comprar, alguém pode indicar um bom aqui nas proximidades de Curitiba? Não tenho muito grana!!! :mrgreen: ...
Galera, o motor do AmazoNiva foi pro saco, pensei pensei e lendo muitas dicas do forum resolvi partir para um AP, e o que eu consegui foi um 2.0...
bom dia a todos, gostaria de informacoes sobrea adaptacao de um motor ap no niva, como é feita? existe kit pronto? capa seca de qual motor?...
Hoje tive um problema com o Niva...quer dizer o lanterneiro. O carro tá quase montado e seria levado para o capoteiro. Segundo relato do mesmo...
Este site tem umas fotos maneiras de Nivas e outros 4x4.!!! Vale a pena conferir! :concordo: http://www.parque4x4.com.ar Valeu!!!
Cassiano Voce tirou do teu site aqueles manuais com vista explodida e numero de peça? :cry: :cry: :cry: :cry: Eram tão bons!!! :D :D :D ...
Pessoal estou em duvida entre comprar um niva,samurai ou vitara! alguem aqui pode me ajudar??? falar sobre manutencao?custo...
Olá pessoal. Estou com um problemão. Eu quero comprar o suporte da pinça do freio esquerdo do Niva e não consigo. Uma loja que comprei me mandou 4...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum