Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Povo, depois da viagem á Itaúnas, em que cai em um buraco duas vezes, apareceu um barulho na suspensão (eu acho) pelo lado direito. Sempre que...
O O cheviNiva II esta rodando a todo vapor, motor chevette, com pistão 1.8 do monza, alcool, e cambio de 5 machas do chevette, a h o melhor sem...
Sou novato no mundo dos Nivas, estou pesquisando uma compra e apareceu um 91 em bom estado geral mas com motor ferrado, pergunto. Qual seria o...
Faaaaaaaaaaaaala galera... To precisando trocar a bobina e gostaria da opnião de vcs pra saber qual a melhor escolha, o cabrito ainda é platinado....
E aí galera!!! Como vão as coisas!! As minhas estão melhorando!! Estou acabando a reforma geral na viatura de vez agora... Já revisei a suspensão...
Caros amigos, estou trocando o carburador do meu Niva para andar no álcool e tenho duas opções: Weber 450 ( Mini - progressivo)] Weber 460 (...
Pessoal, ontem tirei o Bob da garagem pra dar uma volta e tomei um puta susto com o freio, saindo de casa andei uns 20metros até a lombada, pisei no...
Companheiros, Abri este tópico para recomendar este acoplamento homocinético produzido pelo Jossano Marcuzzo tel. (11)9654-7736, e-mail:...
Pessoal, sexta feira fui fazer uma pequena viagem para Piracicaba (100 km de Sorocaba) e quando voltei no domingo percebi que o NIVANA estava com o...
Aí Galera tô de volta e já pedindo socorro, O meu Niva tá rangendo mto alguma parte da roda dianteira esquerda, e às vezes qnd piso no freio ele...