Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Não consegui localizar esse tópico. Se tiver me descupem. A corrente do meu Niva está precisando de dar uma tensionada. Tirei a tampa e não estou...
Boa tarde, Estou precisando urgentemente do vidro do porta malas do Niva, moro próximo a Curitiba e por aqui não encontro nada!! Alguém sabe onde...
Boa tarde pessoal!Achei muito bacana o fórum da 4x4 Brasil, li alguns tópicos e vamos ao que interessa.É minha primeira vez no fórum da 4x4 Brasil....
Caros colegas, Hoje chegou a embreagem mecânica que comprei no MERCADO LIVRE e tirei umas fotos pra mostrar aqui.:pipoca::pipoca::pipoca: O...
boa noite! Camaradas estou querendo colocar um engate traseiro no meu niva para puxar carretinha com barco de alumínio normal oque vcs me...
Salve galera niveira , Fiz uma pesquisa detalhada sobre terminais,devido à nescessidade que tive de adaptar terminais no kit que ja estou testando...
Boas galera! Estou namorando um Niva aqui na cidade, o cara pede 20mil, mas parece zero km.. O que eu mais ouço de "contra" ao niva é a dificuldade...
Camaradas, até então nunca tive problema com o motor de arranque, as partidas estavam boas, parei o Niva e 2 hrs depois fui dar a partida e nem sinal...
Caros Amigos Camaradas, Preciso da receita de vcs para preparar um motor Lada com pistões do Tempra, mas antes, uma breve relato... Minha...
Tirei o motor de um Niva, e percebi na tirada do radiador que tinha uma tampa no conector da mangueira para o reservatório? Pra que tampa se tem...
um simples dica quem quer troca a embreagem e não sabe como travar o volante, serve para abrir e fechar os parafusos do plateau, só mudar a chave...
Bom dia pessoal, sou o mais novo camaradas niveiro da turma e preciso de uma ajuda dos camaradas mais experientes. É o seguinte: Comprei...
Galera, quero um jogo de pneus agressivos, mas as medidas para aro 16 sao dificeis e nao cabem pneus com cravos laterais. Alguem roda ou rodou ou...
Fala camaradas, Na realidade não sei se esse é uma característica do carro ou se é algo específico do meu Niva (que já foi comprado com algumas...
Alguem sabe dizer se a oficina araucaria aqui no rj , costuma ter bons preços ou é muito careira?
Olá. Acabo de chegar no mundo do Niva. Eu tinha um Clio 2004 precisando de funilaria e eu precisava de um carro para andar em estrada de terra ruins....
Olá a todos , venho tentado contato com niveiros aqui ,mais nenhum parece estar disposto a ajudar , comprei meu niva que era um sonho de infância e...
Senhores, Fiz a busca nos foruns mas não achei resposta para isso! Gostaria de saber se alguem conhece algum niva que utiliza esse carburador....
Galera Primeiramente sou novo no tópico e desde já sou grato pela ajuda de todos.... Seguinte desde criança sou aficionado por 4x4 e coloquei na...
"Amigons" Minha máquina de vidro acabou indo pro brejo, acabei colocando a do 147 (após adaptações) porém não funcionou muito tempo, e ficava...
pessoal , sou novo com o niva , possuo um buggy e so agora comprei meu niva , que era um sonho de infancia . quando ligo o niva com o pe na embreagem...
: Venho expor minha indignação e alertar outros niveiros desavisados a não usar o "serviço mecanico" de Claudio da Ladacar. No final do ano passado...
Muitos já não acreditavam mais, porém, agora está confirmado, o NIVA está sendo vendido na Bolívia. Fiquei sabendo por uma notícia postada no Blog...
Alguem pode me dar alguma dica de como conseguir um bloqueio de diferencial traseiro pro niva ?, Alguem conhece alguma adaptação possível ? ...
Olá Camaradas ... Meu Niva estás em fechar a tampa traseira, pois a peça que fica na tampa (fechadura) se desgastou ao ponto de não conseguir...
Boa tarde niveiros... Ontem fizemos a primeira trilha mais "pesada" com nosso niva, uma 95, 1600. Ele andou tranquilo o tempo todo, porem quando...
Bom dia, Alguém ja passou essa situação e como resolveu....Amigos tenho um Jeep Niva a Diesel com motor toyota 1C e esta com radiador original do...
Saudações, hoje possuo um Jeep Willys como carro no dia-a-dia, mas o consumo tem me impossibilitado fazer o que mais gosto que é viajar. (5,7km/l...
Procurei e não encontrei eu estou querendo adaptar alguma fechadura de carro mais moderno pois as minhas já estão gastas e não vale a pena comprar...
Bom dia amigos niveiros. Possuo um pantanal 1993 com motor original recém retificado. Porém o carburador é um weber 446. Estou tendo problemas...
Olá pessoal! Tomei coragem pra escrever hoje no forum! Comprei meu niva 1.6 91 fazem 2 semanas, mandei pra oficina e ja dei os retoques na lataria...
Boa noite a todos. Sou novo aqui mas já passo um niva há alguns anos. Herdei o carro do meu avô e não tenho tido grandes problematização para...
Boa tarde pessoal, meu pai e eu adquirimos um NIVA 95 recentemente, motor original 1.6 , ótimo estado. Há alguns dias ele começou a esquentar muito,...
Ae galera, o chicote do meu Donatello tá nos seus finalmentes, quando eu reformei ele inteiro, não troquei o chicote, e a idade bateu, além das...
Galera.... O meu niva está super aquecendo o ponteiro não parava nos 90 graus, nem pau era de 110 pra cima mas nunca deixei chegar no...
Olá NIVEIROS de plantão estou procurando algum mecanico que saiba trabalhar com Lada Niva pois vou comprar um e quero mandar revisar tudo pra ter...
Boa tarde, gostaria de saber se colocar pneus VJ 900 na medida 225/70/16 no Niva eles pegam na caixa de roda ao virar o jogo
Gostaria de saber se existe possibilidade de colocar o painel de outro carro no viva? Qual seria o carro? Obrigado
Boa tarde, Sou Mattosinhos, sou do rio de janeiro,acabei de adquirir meu primeiro niva ano 93, grená. Gostaria da ajuda de vocês do fórum, por que...
Olá pessoal, Sou o Meander e esta é a primeira vez que posto aqui. Sou fã do niva, tenho pensado em comprar um mas nunca andei em nenhum. Antes de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum