Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Como comprei este Niva com motor literalmente "desmontado numa caixa" e o bloco tirei do terreno do antigo dono onde fazia +-2 anos que estava lá, e...
Buenas... Meu niva vem apresentando um defeito intermitente com relação a bomba de óleo (imaginando que o defeito possa estar nela). As vezes qdo...
Desculpe se já é um tópico aberto, não consegui achar antigo ! Seguinte : Detonei o cilindro mestre de freio essa manha e não tenho tempo pra...
Primeiramente ola a todos, sou novo aqui no forum e desde ja muito obrigado aos que me ajudarem e se precisarem de algo estamos ae pra ajudar tambem....
Amigos, Ontem pela manhã sai com o Niva sem problema nenhum, bateu arranque de primeira... Deixe o carro na rua enquanto trabalhava, pela tarde...
Pessoal, não sou profundo conhecedor de mecanica, mas saberia dizer "ouvindo" se um motor é diesel ou não .... pois bem, a questão é que os nivas...
Bom Dia Camaradas, este é meu primeiro post aqui. Moro no RJ e comprei um niva 91/92 tem duas semanas, algo que já planejava há bastante tempo....
http://www.carfix4x4.com.br/index.php?acao=off_road&acao2=off2 ...
Olá!! Sou novo aqui no Forum, prazer! Eu estou para comprar um NIVA, e gostaria de que vocês me dessem a opinião para ver se vale a pena ou não:...
É ISSO AÍ!!! ACABEI DE COMPRAAAAARRRRRRRR!!!!!
E ae pessoal, agora tudo bem estou tão bem comprei a minha Niva, nunca havia tido um 4x4 e numa viagem apesar de varios problemas ja vi que não vou...
Bom dia Camaradas, :concordo::concordo: como a minha viatura vinha escorrendo (deixou de ser vazamento:parede::parede:) o fluído da embreagem,...
Voces viram o vídeo que passou no domingo espetacular na TV Record hoje (19/10/2008)??!!! Muito doido!!:palmas::palmas::palmas: Procurei o vídeo no...
Caros niveiros, gostaria de compartilhar aqui no forum uma solução que dei a chave de ignição do Niva, que no meu caso não houve recuperação do...
Meus caros....estou com um problema que pára e volta, e assim sucessivamente. É o seguinte, toda hora entra sujeira no carburador do jipe(um...
Olá niveiros; Alguem pode me indicar quem faça a adaptação da direção do santana no niva, com um preço em conta? Abs.
Olá camaradas:concordo:, venho aqui para deixar uma dica, como eu estou reformando o interior do meu russo, estou procurando o melhor para ser feito,...
Kamaradas, Vejam esse Niva Submarino!! http://englishrussia.com/?p=1566#more-1566 Coisa de outro mundo... 's
Velocidade do Limpador de Para-brisas, ou seria VAGAROSIDADE?:pensativo: Saudações queridos amigos e camaradas, chegando a temporada de chuvas,...
Boas pessoal. Tava aqui pensando... quando eu comprar meu nivinha (projeto aí pra daqui uns 6 meses), eu vou ser obrigado a colocar um alarme,...
Pesquisei e não encontrei. Então gostaria de alguma dica, se é possivel a adaptacão de vidro elétrico e qual seria mais fácil.
Ola'. Pesquisei , mas nao encontrei; entao alguem pode me dar uma ajuda? Gostaria de saber, qual servo freio fica melhor e mais facil para...
Alguem poderia me ajudar na minha duvida, o Niva é visado para roubo, eu acredito que não, mas não custa tirar a duvida né....
É verdade a renault vai adquirir 25% da Autovaz , agroa resta saber se o NIva vem na bagagem ,ehhhhhhhhh. ...
Amigos, Tenho algumas dúvidas qto à bateria do NIVA...a minha ficou 3 dias parada, sem eu utilizar o carro e foi pro saco, nem as luzes do painel...
Galera , as dicas que tenho lido no forum me ajudaram a comprar o meu niva . Mas agora eu estou com uma duvida , os pneus . Um amigo meu tem 4 pneus...
Mais um para pedir ajuda dos amigos. É muito quente dentro do niva, que que da p fazer p isolar o calor? Entendo que como ele foi projetado para...
Alguem por essas bandas já pensou em fazer uma luz de cortesia no porta malas?Se alguem já pensou ou já fez eu to aceitando idéias!aehuaehauea
Oi como todos já sabem alguns nivas quebram bastante...e todos precisam de manutenção e TROCA DE PEÇAS e as vezes a maior dificuldade para...
Galera,eu to muito focado em colocar um GNV no niva,mas tenho alguns receios.Eu sei que muitos de vocês vão dizer pra eu procurar os vários tópicos...
Amigos, resolvi abrir esse tópco para alertar um problema que pode trazer muita dor de cabeça (se sobrar cabeça): Fadiga do material. Sabemos que...
Alguém sabe onde encontro a tampa do tanque original, ou alguma que encaixe sem problemas?? sempre q vou abastecer, dá mto trabalho colocar a...
Srs. Alguem tem alguma ideia, por onde pode entrar agua , sem ser pelo parabrisa, pois tirei ele fora,conferi a mangueira de saida de agua que fica...
Vendo o tópico sobre Renault ter comprado 25% da Lada, fiquei curioso...
Fala Pessoal sou novo aqui no forum e estou interessado em comprar um niva, Moro em macaé - RJ, tenho disponibilidade de ir até o rio para ver o...
Boa Tarde, Sou Do Rio De Janeiro E Estou á Caça Do Meu Niva. Já Vi Alguns Por Aí Mas Queria Umas Dicas Para Não Levar Gato Por Lebre. Quais São Os...
Senhoras e Senhores, Bom dia Sou novo por aqui e no mundo 4x4. Estou para comprar um NIVA. Não pretendo fazer trilhas (ainda) mas os terrenos que...
e aew pessoal.. eu so novo aki no forum, e queria saber se tem alguma solução barata pro meu caso.. Eu adaptei o motor Ap 1.6 da kombi no meu niva,...
Como sabem o nosso amigo Pontone sofreu um acidente com seu Stalin E-email de origem: Camarada Pontone, estimo pela sua melhora, sou novo no...
Bom dia Amigos ..... estou precisando de uma bóia do tanque, alguém tem , ou sabe de alguma alternativa, ou alguma recondicionada..., tenho 4 rodas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum