Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Camaradas Niveiros, Estou com meu Niva a um ano e meio, acompanho o forum deste então sempre lendo comentários, discussões, dicas, etc. Consegui...
Amigos do fórum, gostaria de opiniões sobre ter um Niva como um carro para trabalhar, tenho visto que a maiora das peças é mecânica, são de fácil...
Pessoall, Ontem instalei um Ciclocomputador no Grauçá, o velocímetro e o Echo J7 estão marcando aparentemente iguais, só não sei se realmente as...
Alguem sabe onde encontar ou qual motor serve para os limpadores do farol do niva " BONS MENINOS VÃO PARA O CEÚ" " OS JIPEROS VÃO A...
Acabo de me inscrever no 4x4 Brasil com o intuito de fazer bons amigos e trocar experiências relacionadas ao mundo dos 4x4, comprei uma viatura q vai...
Depois de muito procurar e encontrar a ferramenta de precisão indicada pelo nosso amigo Cavalcanti - que citou o companheiro Porcão! (ferramenta de...
Dizem que os pneus ideais para o NIVA são os MAGGION 6.95/16 e Black-star 175/80-16, mas onde encontrar? Nem no site da Maggion consta essa...
Olá camaradas!!!!! Pessoal estou próximo de adquirir um Niva e estou curioso a respeito do comportamento/desempenho do Niva com o motor VW AP, nas...
Queria saber qual o consumo médio do Niva de vocês? O meu, 1.6 a gasolina, é meio beberão deve estar na faixa do 7 km p litro, isso é o normal?
Pessoal Eu estou em Tremembe/Taubate . Quem aqui é da regiao , estou querendo organizar um encontro para batermos papo e trocarmos ideias . ...
Olá pessoal to com um problemina no meu niva a 4°marcha escapa quando eu faço a 4° marcha tenho que ficar segurando se não ela escapa alguém pode me...
Camaradas, Estou precisando trocar o carburador original do Laika (já tem mais de 12 aninhos de uso), já postei um tópico sobre isso e recebi...
Meu niva quebrou a corrente de comando isso já aconteceu com alguém de vcs? Será que danifica algo do motor ? Dei algumas partidas até achar o...
Oi pessoal tenho um niva com motor diesel Fiat argentino gostei muito do jeep mas tenho que arrumar o motor e não sei onde comprar as peças vcs sabem...
Boa tarde... alguem pode me ajudar sou novo no ramo de 4x4 adiquiri um niva com o motor 1.6 diesel, fiz o motor completo coloquei um novo cabeçote...
seguinte pessoal meu niva esta trepidando muito, comprei a pouco tempo e quero deixar redondo aos poucos, pesquisei pra caralho, e eis a questao oq...
Olá Pessoal, Desmontei toda a parte interna do meu Niva para uma revisão no assoalho(Já tinha feito esse mesmo serviço no meu antigo...
Ola amigos, Tenho um Lada Niva ano 1990, modelo 1991 e gostaria de saber sobre a relação de coroa e pinhão originais de fabrica do niva. Seria a...
Pessoal, andei pesquisando a respeito e decidi iniciar essa empreitada! O meu conta-giros foi pro espaço e não consegui troca-lo até agora... então...
Morre o "pai" do Niva. "Pai" do Lada Niva morre aos 75 anos | CARPLACE
E aí pessoal! Alguém pode me informar onde diabos fica o relê das setas???? No azulzinho não faz nem barulho de seta, aliás, a elétrica dele tá meio...
Olá pessoal, Sou novo aqui no forum, tenho um niva 91 e estou gostando muito. Acontece que ele tá com uns probleminhas na parte eletrica, bastante...
Bem senhores... Tenho o Niva a pouco tempo e minha ideia é usa-lo para fazer trilhas leves e até algumas medias...e alguns passeios, peguei ele...
Camaradas niveiros, Este é o assunto do meu tópico: http://www.sarancar.com.br/detalhes.asp?cod=1482 Segundo estas instruções, instalando o...
Camaradas. Gostaria de compartilhar com vcs uma adaptação que fiz no meu carro referente a nacionalização dos cilindros de embreagem do Nivão. Na...
Amigos queria que me ajudassem. Meu Niva esta aquecendo demais o que devo fazer? Por favor me ajudem.
la vai pessoal. tudo começou com o meu pai comprando uma L200 zerinho pense num filé ...Tu é doido. pronto elouqueci quero um 4x4, tai o resultado...
Bom galera to restaurando meu niva, e estou pensando seriamente em trocar o motor e cx do meu niva e colocar um motor e cx de opala 4 cilindros no...
Pessoal, com a licença de vocês, eu estou montando uma gaiola 4x4 com motor ap 1.8, caixa de marchas do chevette, cardã trabalhado do chevette pra...
Pessoal, vejam o detalhe do diferencial do Opala montado. O lance é retirar os apoios do diferencial original e soldar no diferencial do Opala ou do...
Camaradas, estou levantando o preço e dados técnicos para fazer um chassi, e estou considerando em fazê-lo de aço inox. Então selecionei duas medidas...
alguem tem ideia de como legalizar um niva trazido do uruguai?Quanto eu gastaria? será compensa trzaer um niva de lá? eu vi niva 2000 por U$ 3500,00...
PessoALL, todos conhecem as características do motor original dos nossos NIVAs 1600 carburados. Muitos, insatisfeitos, buscam alternativas: AP, XUD,...
Olá Pessoal..... Ontem efetuei o aperto da corrente da minha viatura mas, ocorreu um percalço:sad:, pois folguei o parafuso, e empurrei a viatura...
Olá camaradas niveiros, meu nome jow e sou mecânico. Tem um ano atrás comprei um niva.E estive problemas com os pivos da balança quebraram andei...
Pessoal, Preciso de ajuda. Tenho que trocar a motor do limpador de para-brisa. Qual adaptação posso utilizar??? grato pela atenção:razz:
Boa Tarde, Amigos! estou comprando o meu Niva e gostaria de umas dicas. sou de curitiba e quero colocar um kit GNV, alguem daqui pode me indicar...
Meu NIVA é levantado com calços e uso pneus 215 o que exige maior esforço dos pivôs da suspensão. Então, depois de muito sofrer com constantes trocas...
Amigos: Repotenciamos os motores VW diesel, (a partir do original 1.6 diesel) para 1.8 e 1.9, e tambem, desenvolvemos os motores...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum