Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Boa Tarde. Estava eu dirigindo meu niva:-D, momento em que senti o pedal do acelerador amolecendo e indo pro fundo do assoalho:???:. Parei e...
Vejam como os carros eram produzidos, com muito carinho, pelos trabalhadores da antiga Republica Democratica da Alemanha.:putz::putz::putz: ...
Tenho um niva e quero ele 4x4 e 4x2 alquem sabe como fazer isso ???? Obrigado:concordo:
Divulgado no Orkut Rovilson Programa sobre o NIVA na ESPN Amanhã, terça feira, dia 09, a ESPN vai apresentar um especial sobre o NIVA no...
olá amigos, bom meu niva é distribuidor de platinado quero trocar po um de ignição eletronica , ja até comprei mais ñ entendi como istalar , tenho...
Caros amigos estou com uma séria dúvida :roll: :roll: O motor de arraque do meu Niva está dando umas mancadas de vez em quando :( Aconteçe que...
Vou postar aqui alguns vídeos em algumas trilhas que foram feitas com o TATU na sua nova versão e aguardo vídeos de outros nivas que realmente...
Pessoas, Depois de 7 anos revolvi jogar no youtube o vídeo que fiz em 2003. O maior comboio de Nivas o mundo! rs... ...
Ae Galera estou postando fotos do Russo para que ajudem a escolher o nome essas faixas de vinyl que o antigo dono colou, vai ser retirado agora com...
Caros amigos comprei um niva a pouquissimo tempo, ja sou velho no 4x4 mais novo no niva e percebi que os amortecedores trazeiros estao soldados com...
olá sou nova por aqui, gostaria de saber se alguem poderia me indicar uma loja confiavel em são paulo para eu adquirir um Niva...sou de mogi das...
Ola eu ergui meu Niva com calços nas bandejas de acho que 5cm, e quando estou fazendo trilha vou subir um morrinho, ele estrala a homocimetica.Oque...
Boa tarde pessoal! Já tive um Niva e estou pra comprar outro em breve, ...muito em breve espero. Costumava ir a um mecânicoem Moema, o Sr. Wilson,...
Para evitar a importação da barra central de direção do Gorba, copiei do site do cassiano e fiz o seguinte: usando a barra original: levei a mesma...
Alguem sabe onde posso conseguir o assoalho do lada niva em sp.
Oi galera, Bom pra quem eh de SP já devem estar sabenda que todos os carros terão de passar por uma inspeção em 2010 para ver o estado do carro e o...
Amigos Niveiros. Meu nome é Daniel, e acabo de comprar um Niva 2.0 Turbo (motor original modificado), com um pequeno defeito no motor... Estou...
Pessoal, quem quiser tenho manuais completos para manutenção do NIVA... dá pra desmontar tudo na viatura... acesso meu outro tópico Forum...
a prefeitura de uma cidade próxima a minha vai leiloar um niva por R$ 1.200,00 aparentemente ele esta bem surrado, e com o motor batido vcs acham que...
ola sou novo por aki mas velho no off-road, na verdade acabei de comprar um niva e estou querendo trocar o para brisa dianteiro, alguem sabe aonde...
Fala pessoas!!! Estou querendo entrar pro grupo dos Nivas Mas tenho umas duvidas, se puderem me ajudar. Ai vai. Achei um niva para vender por...
Oi gente, estou entrando para a turma dos niveiros, estou em duvida com relação ao tom de branco do niva 91, alguem pode me ajudar, fico grato. Logo...
Camaradas como não agüento mais o calor dentro do Niva estou tentando alguma solução para diminuir este forno. Já coloquei o temo-tape se deu...
Ola a todos.... alguem que use platinado ja teve o problema do mesmo colar? abraços a todos Marcelo Cleto
segue em anexo mais um Niva com pintura estilizada baseada no modelo do Cacique com devida aprovação do seu dono! Falta os adesivos dos...
Camaradas Consegui um contato de peças no Chile que tem algumas unidades do kit de ar original do Niva e laika ( gela saco) completo com tudo... o...
Vejam o linque http://forum.noticiasautomotivas.com.br/index.php?showtopic=17370&
Camaradas, eu sempre viajo com o Niva, nunca tinha medido o consumo ao certo, desse vez eu medi o consumo deu na faixa de 6.5 media geral,na pista...
Possuo um Niva ano 91, com pneus 100%off road, utilizado fins de semana para trilha e lógico qdo cai um temporal na cidade, na ultíma trilha de nível...
Pessoal : Alguem usa este tipo de pneu ?? E o MAggion modelo LADA ?? Quem usa poderia comentar o comportamento deles no barro ?? Cansei dos...
Moçada, vê se podem me ajudar.... Comprei uma NIVA, paguei barato, mas como todo barato sai caro!! gostaria de saber como faço para comprar algumas...
Mais uma prova da indiscutível superioridade dos gloriosos veículos da ABTOBA3 perante os patéticos porcos capitalistas. ...
Amigos niveiros; o fecho da tampa trazeira do meu chernobyl quebrou. Estou achando muito caro pagar 90,00 + frete (sarancar), por um fecho deste....
Kmaradas, como sempre à volta com a performance do Nivão. Vi relatos bons sobre e mais ou menos sobre esses kits. Alguém tem idéia se realmente...
Oi, amigos! Preciso da ajuda de vocês, pois pretendo melhorar o desempenho de meu NIVA (que está com o motor XUD 9A - com turbina). Quero adaptar...
Caros colegas de Forum... Tenho um Samurai 94/95, feixe de molas, que está com o escapamento todo enferrujado (silencioso, canos, catalizador)....
Bom dia, estou aqui para pedir ajuda aos niveiros mais experientes, vamos ao que interessa, estou com meu niva capado(4x2), sem nada na frente, sem...
Buenas pessoal !! Estou criando este tópico para podermos cadastrar os Nivas do Rio Grande !!! Acredito que podemos formar um grande...
gurizada alguem ai , conhece este niva e as condi;oes dele , quero um niva 95 pra sair andando e nao pra por na oficina . pode passar por imail...
Boa Tarde amigos, Gostaria de uma ajuda nesta questão! Meu Niva esta apresentando um problema de não querer pegar com o motor quente. Já me...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum