Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Alguem tem uma solução para troca daquela panela do filtro de ar do carburador original do Niva, por outra ? O problema é que quando há muita...
Camaradas, uma adaptação que vale a pena: Usar o cilindro mestre e hidrovácuo do Santana ou pelo que vi, de qualquer outro carro. É simples a...
Olá, Niveiros Meu nome é Elisangela e há muito tempo quis ter um Niva, muito mesmo, mas nunca estive tão perto de comprar. Li muitos topicos e vi...
Olá Camaradas! Quero comprar um Niva mas seu uso será praticamente para ir ao trabalho e pequenas viajens de fim de semana... portanto gostaria da...
Preciso de ajuda :palmas::palmas: O meu Niva é 90/91 e tem o lugar para colocar o reservatorio duplo ,para esguicho dos limpadores dos farois e...
Bom dia, Estava vendo o site do Carioca Off Road e me empolguei com a idéia de correr em rally, por lazer (Turismo Light). A próxima etapa me...
Salve camaradas ! Alguem sabe se existe algum rolamento equivalente para o eixo piloto do câmbio da Nave russa ? Abs a todos
Galera, sábado quase matei uma veínha num New Fit q furou uma prefencial. Quando pisei no freio o pé foi lá no porão hehehe E eu estava a uns...
Olá Camaradas, Gostaria de uma ajuda, tenho um Niva 91 e numa busca pela net, achei num site da Lada Itália o kit de direção hidraulica original...
Amigos amantes da LADA NIVA! Sei que este tópico foi largamente discutido na lista, mas acho que o caso aqui é diferente de tudo que li. ...
Caros Niveiros, estou precisando de mais um help. Deixei o meu Niva na oficina e o mecânico me fez o favor de quebrar a minha chave, ele mesmo...
Galera, assistam ao vídeo abaixo enviado pelo Rui Scherer a lista NIVA CLUBE RGS!!! É orgástico!!! http://br.youtube.com/watch?v=qzcOcB2G_z8&NR=1...
Caros amigos, gostaria d saber c há possibilidade d mudar a suspensão do niva (molas aspirais) para feixes d molas.
Agueridos Niveiros de Minha Terra !!! :( :shock: Gostaria de instalar ignição eletrônica no meu valente niva (rala-queijo), dizem que é...
Olá me chamo Lidia, gosto muito do Lada. No passado tentei comprar um mas um amigo desestimulou meu marido. Há 10 meses atraz comprei finalmente o...
É isso aí pessoal... Embora eu esteja sem meu (s) Niva (s) :???:, continuei acompanhando o fórum e aprendendo muito, só não estava postando!...
:parede:Oba Camaradas! Será q há lugar p nós mulheres aqui? Prazer! Acabei de adquirir o meu Russo, encontrei ele em Niteroi, RJ. Ele está do...
Pesso estava para fazer uma trilha ontem e ouvi alguns roncos ali na frente ai passei no Pai completamos oleo de diferencial dianteiro e partimos e...
Pessoal segue o topico do kit que temos desenvolvido pra injeção programável da pandoo www.pandoo.com.br para motores originais do niva ...
Olá pessoal ! :-D Existe um parafuso que prende a primeira marchal á ré (ou a quinta à ré, não me lembro exatamente) que vive quebrando. ...
Ola Todos..... Alguem niveiro de sp ja fez a inspeção veicular...? Aqueles que ja passaram pela mesma se puder deixem um relato aqui de como...
http://www.youtube.com/watch?v=qRBGr39uJBo&feature=player_embedded
ola pessoal comprei meu niva recemtemente, coloquei travas e alarme nele ; estou querendo por vidros eletricos , alguem tem alguma sugestao de qual a...
Este é o melhor site sobre notícias da LADA e tem muitas matérias sobre o NIVA. Na verdade é uma espécie de blog da LADA Bélgica. O site é em...
Bom dia pessoALL Depois de mais de 3 anos no MSJ, estou denovo com um NIVA hehehe O russin tá muito bonito, tem bancos Rallye Design, rodas de...
Boa noite camaradas! Hj retirei da oficina do wilson o meu niva, o qual não foi vendido ainda hehehe após uma revisão geral. Foi feita toda...
Bom dia a todos(as)...Depois de alguns meses sem o meu Niva 1995(Jumento Vermelho), estou de volta e com o jeep quase recuperado! Consertos &...
Olá! Eu sou da Ucrâina, diga-me, por favor, onde posso encontrar informações sobre a conversão de carros a gasolina Lada sobre o álcool? ...
Pessoal, Segue aqui uma pergunta que acho que todos ja devem saber, mas como estou aprendendo agora e não encontrei nada a respeito em lugar...
Olá pessoal, Me chamo Leonardo Formiga e sou novo no mundo 4x4 e iniciei os trabalhos numa Lada Niva 90 modelo 91. Ela ta toda original e esta bem...
Companheiros, Estou precisando do cabo do freio de mâo do niva procurei o original mas não aches nos sites que costumo comprar. Procurei por todo...
Amigos Niveiros, fiz minha primeira trilha com o Niva agora dia 21/04 e foi muito legal. O Niva foi muito valente durante os obstáculos, lama, agua,...
Amigos, alguem aqui por acaso sabe o site da loja que vendia os kits em fibra para deixar o niva mais bonito e com nova aparência?
Olá! Para quem sintoniza o canal ESPN Brasil: HOJE, dia 07.04.09, às 22:00, no programa "Limite", vai passar uma reportagem sobre a Lada no...
Olá, pessoal . Estou cotando um par de bancos dianteiros para o meu NIva.Os originais são péssimos. Alguem conhece os da Procar . O preço parece...
Pessoal, o niveiro Rovilson, que pouco escreve aqui, mas freqüenta assiduamente a comunidade dos Camaradas do Niva no Orkut, preparou um vídeo em...
Amigos Durante a reforma da viatura aproveitei e tirei o canister e aquela peça (não sei o nome) que fica aparafusada na lateral traseira direita...
Acreditem ou não ME ROUBARAM OS PARA BARROS DO MEU NIVA!!!!!!!! Isso mesmo.. Roubaram..... Alguem sabe onde encontro os para barros do niva...
Pessoal o carro ja esta indo para a funilaria e quero trocar de cor, tive pensando em fazer uma pintura fosca, ja pensei em um bege deserto, ou um...
Pessoal To Com Um Cara Perto De Casa Vendendo Os Bancos Do Astra 4 Portas Portas Por 200,00, Mas Não Sei Se Tem Como Adaptar Esses Bancos No...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum