Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Pessoal, Tava vendo o site do Auto Esporte e encontrei essa lista. Para quem diz que o NIVA é feio...já chega!!! :stop: Pelo menos entre os 20...
ola, galera, gostaria de saber se alguem pode me indicar um lugar pra comprar pneus para roda original do niva?
ola, acabei de comprar um niva e gostaria de saber qual a diferença do niva pantanal?
Camaradas, estamos sempre em busca de soluções, e uma delas é para ter o jipinho mais econômico. Uma solução já em prática e que se pode adquirir...
Mais uma vez, usei a pesquisa, e não encontrei nada relacionada a este, que segundo relatos, é um dos maiores defeitos de nossos amigos Russos ou...
Amigos; Percorrendo o Facebook, me deparei com um colega da Colômbia que restaurou um Niva 1979. Ficou Impecável! Como não temos Nivas dessa idade...
Boa tarde pessoal.......a uns dois anos atras tive problemas com rolamentos dianteiros do niva......agora a novela começou de novo alguem teria o...
Povo Você se lembra da minha voz... Pois é. Esses dias postei porque fiquei passageiro por quebra de pivô. 1º guincho do ano. 15 dias depois, isso...
Ola amigos, estou tendo um problema com meu niva na roda dianteira, em um dos lados a porca que segura a roda na ponta do eixo homocinetico externo...
Srs; Estou querendo instalar um guincho (warn 5000) que tenho no Chernobyl (niva). Gostaria de saber se e' necessario fazer algum tipo de reforco...
Fiz este trabalho de pesquisa pra ajudar os amigos Niveiros. Espero que gostem e se esqueci de algum me ajudem a complementar. Quanto a idéia...
Eu tenho um niva..e queria saber se fazendo as devidas adaptações tem como eu por um pneu 35 nele... e outra to começando a fazer trilhas agora...
Camaradas niveiros, Estou procurando pára-lamas do Niva, mas não tem sido fácil encontrar. Ainda fabricam aqueles bonitinhos com o símbolo da...
Bem pessoal, estou com um pequeno dilema : embora use meu Niva principalmente para trilhas, tambem gosto de usa-lo as vezes no dia a dia em pequenas...
Estou querendo comprar um Niva para o uso diario e poder usar em umas trilhas leves, todo mundo fala que quebra muito, bom gostaria de saber o que ...
Olá pessoal, como estou reformando meu niva... (fotos virão em breve) Resolvi sanar um problema antigo dele. O odometro total não funciona, ele...
galera, Meu Niva foi para nas mãos de um verdadeiro Paulão da regulagem, tipo aquele da grande família, preciso desesperadamente de uma indicação...
Oi, pessoal. Alguém sabe como ou ja fez o marcador de combustível ficar mais exato, sem ficar alterando a posição quando o carro se move? Eu sempre...
Boa Noite galera!!! Indicação rápida... Meu escapamento tá furado em 3 lugares e não dá pra soldar, preciso de um novo. Vi na sarancar por...
Pessoal, coloquei um isolante térmico no fundo do niva, aqueles com um lado em aluminio, agora estou querendo colocar uma forração por cima, o...
Pode interessar pra alguém... Manual de Manutenção do Niva em Inglês, em formato .PDF. Fornecido pra mim pelo meu cunhado, , participante do...
Eis dois comprativos entre o NIVA e o LADA 4X4M. um dos comparativos vem direto da fábrica no Cazaquistão. ....
Pessoal ! Estava querendo trocar a alavanca do freio de mão de lugar... :) A ideia é aproveitar aquele espaço atras das alavancas do cambio...
Olá Pessoal! Me chamo Sandro, sou de Blumenau SC! Bom to pensando seriamente a entrar no mundo 4x4, e pelo que tenho visto o NIVA é o mais...
Preciso de uma ajuda.....:pensativo: O miolo da chave de ignição do niva quebrou e depois de muito suor, saiu.:shock: Ao sair as peças de...
Bom dia a todos(as), é o seguinte: Estou com R$ 500,00 (quinhentos reais) para pintar o meu Niva (Jumento Vermelho), mais estou achando que essa...
Salve,amigos niveiros! Finalmente chegou a hora de postar meu primeiro tópico! Quero contar a minha história e,tenho a certeza que em algum...
Colegas, Fui fazer uma revisãoi na suspensão dianteira da Heleninha e troquei buchas, terminais e iria trocar a barra central da direção. ...
Turma, vai rolar um Encontro no mês que vem, alguém daqui irá comparecer??? Vai ser muito divertido e muitos Niveiros da antiga estarão por lá....
Amigos, mais uma vez venho lhes apresentar um problema, minha bateria esta descarregando do nada, a unica coisa que tenho extra, é um som com apenas2...
Russian Cars NEWS !!!
Olá Pessoal, Onde posso compra uma Direção de Maverick para meu Niva. Estou em Florianópolis/SC, mais hoje já inventaram Sedex e tudo pode vir de...
Procurei tópicos sobre o tema e não encontrei! Os carpetes do meu Niva estão em petição de miséria! Creio que sejam os originais ainda. A Pergunta...
Oi galera. Sou novinho aqui. Estou na beirinha de entrar no mundo dos niveiros e dos 4x4, mas queria saber vossa opinião, amantes de Nivas! Meu...
Pessoal, desculpem estar invadindo o espaço de vocês, eu não tenho niva, mais estou construindo uma gaiola 4x4 com caixa de tração do niva, e estou...
Meus caros Niveiros, troca do óleo da caixa em dia, valeu pelas dicas a troca de marcha ficou muito macia, nota 10. Mas o que havia me motivado a...
Qual à máquina de mais fácil adaptação, do gol ou uno? Alguém pode opinar?
Olá pessoal... Segundo um amigo meu aqui de sampa, voltando de Atibaia pela Rodovia Fernão Dias, foram parados pela policia e depois da verificação...
Pessoal, estou abrimdo este tópico para deixar as experiências com meu Niva e para discutir algumas alterações que estou fazendo, bem como receber...
Pessoal Estou precisando trocar os amortecedore da minha viatura. Minha suspensão esta levantada, isso muda os tipos que devo usar? Vi por aí...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum