Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
É um Niva fazendo isso ? :shock:
05jan08 A todos, niveiros ou não, saudações: Já há algum tempo passeio por este Fórum, bisbilhotando as dúvidas, opiniões,...
Ola galera tenho um niva,e estou precisando saber se alguem ja fez um bloqueio no difirencial trazeiro,estou sentindo falta do mesmo,pois quando eu...
Bom dia camaradas ! Estou com um problema: minha roda traseira esquerda travou dentro da garagem :parede:. Acredito que a molda de retorno das...
Estou vendo para comprar o meu primeiro Niva e tem um sendo vendendo em Porto alegre, mais ele esta meio desmontado e o motor esta com o motor de...
Caros srs Para ter uma embreagem mais macia é possivel aumentar o garfo da embragem? obrigado
Bom dia Camaradas! Depois de passar algum tempo lendo os posts, venho me apresentar... Sempre gostei do mundo off road, mas nunca havia despertado o...
Ola pessoal, tudo bem? Então no momento eu estou reformando o meu Niva e vou colocar retrovisores novos na viatura, eu gostaria de saber qual...
Ola amigos. Eu tentei pesquisar mas não achou nada. Alguem poderia me indicar uma oficina que entendem bem de Niva na Zona Leste de SP? Vou...
Galera sou novo no forum e gostaria de saber quem da galera dos Niveiros encara trilha sempre, se possivel foto da viatura (em açao ou nao) e que...
Galera, encontrei num site português esses manuais e disponibilizei pra galera!!! segue os links para download. ...
estou voltando comprei um niva novamente,ja mudei o sistema de embreagem de hidraulica pAra mecanica ficou uma beleza:)
Oi galera ! Acabei de levar o carro num capoteiro aqui de Nova Friburgo-RJ e estamos fazendo a façanha de adaptar os bancos do FOX na Niva, inclusive...
Amigos Coloquei no meu blog detalhes do sistema de arrefecimento selado (com tq de expansão) que adaptei em meu Niva. Ainda estou testando mas a...
Enjoy... http://florianwerzinski.com/flash/lada.html s:concordo:
Pretendo trocar as canaletas dos vidros das portas(borracha ou outro material). Alguem ja fez esta troca ou sabe qual pode ser utilizada(que...
Buenas amigos! Andei por um bom tempo desanimado com a viatura e ela está parada a pouco mais de um ano...:putz: Nessa semana pretendo tentar...
Pessoal, bom dia, boa tarde ou boa noite a todos.... Estou com um problemão... Hoje coloquei o niva numa trilha brava mesmo.....muito...
olá pessoal as pessoas que tem niva com motor ap usam embreagem do motor ap ou do niva? obrigado
Alguem poderia me responder se existe uma maneira de instalar um sistema de roda livre no niva?:pensativo::pensativo:
Caros niveiros, pra começo de converso eua apenas acho que o niva é cd. Creio que sim por vir originalmente com volante formuling e caixa gemmer....
Olá pessoal ! Creio ser interessante retomar este tema, e que por sinal é pouco discutido no forum, pois eu, e acredito que outros camaradas,...
Hoje apareceu um defeito no meu Niva. O carro começou a perder rotação numa subida até apagar.Dei partida novamente mas ele só aceita acelerar no...
Alguém possui para venda a "flange ou armação" original do Niva para venda? Pois o que observei que o motor do Niva é deslocado para o lado direito...
Qual a maneira mais fácil de tirar as travas das homocinéticas, para tirar o diferencial dianteiro?
Oi a todos, como vender o motor do carro legalmente? Precisa pagar uma taxa, fazer uma vistoria no veículo e posteriormente dar baixa no motor? E...
Pessoal sou novo aqui e epsquisando no fórum vi alguns topicos sobre ignicão eletronica. Achei este módulo na viatura (em anexo) este é mesmo um...
Olá, aos Mecanicos super Niva, Tenho um Niva 93 com motor AP 1.8. Ocorre que ele apresenta uma vibração no conjunto de transmissão do câmbio para...
Alguém sabe como limpar a bomba de óleo? A luz do óleo está acendendo, ou melhor piscando. Já troquei o sensor do óleo e o óleo, mas continua...
Olá Pessoal, Veio contar um pouco da historia, ou novela, do meu niva, nome não tem ainda. Faz 5 meses q estou com ele, tem fotos em...
Boa noite amigos, tudo bom? Quando eu peguei meu Niva, ele tava totalmente sem freio. Nele foi adaptado o sistema DOT de freio. Tem o...
Pessoal, tudo na paz? Fazendo uma pesquisa sobre Niva, vi em um site que o motor do Tempra encaixa perfeitamente no Niva sendo que o unico trabalho...
Prezados Amigos, Alguem Sabe Me Informar Aonde Posso Recondicionar Ou Comprar Homocinetica Para O Meu Niva Interna E Externa em São Paulo Capital....
Tem até 4 portas Acompanhe aqui: http://irmaododecio.blogspot.com/2010/11/camarada-niva.html#more Sonhar é de graça...
Pessoal estive olhando este módulo de ignição eletrônica no Mercado livre, algum camarada ja usou ? recomenda ? Gostaria de opniões. Segue o...
E ai pessoal!!! Algumde voces tem a receita para a fabricar a gaiola (santo antonio) do Niva ou onde comprar? estou querendo fazer algo descente,...
Estou querendo adaptar um novo para choque dianteiro e traseiro. Existe algum já pronto de outro jeep que se encaixe ou terei que criar: Olhen as...
Olá a todos. Eu tenho um niva, com um weber 460, estou com o seguinte problema: de vez em quando o carro perde as forças e so andar dando tranco....
Amigos; O cano de agua que sai da bomba e vai no ar quente, furou. Pergunto: Para arrumar, ou troca-lo, tenho que desmontar a tubagem? Alguem tem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum