Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Vendo que muitos andam com bateria e estepe solto, compartilho esta solução de 1,99 com os amigos. São cintos infantís de 1,99 que travam muito bem.
Camaradas, preciso trocar o platinado da viatura para testar o módulo de ignição eletrônica que comprei do Tonella. Pesquisei aqui no fórum e ja até...
Olá! Encontrei no fórum das Sportage este original tópico, criado pelo Júlio, da São Francisco do Sul/SC...
Ola amigos. Um amigo comentou comigo que conhecia um cara q tinha uma Maveco com um esquema bem legal. Ele pegou o Reservatorio de água para o...
Camaradas, gostaria de trocar o cabo de vassoura :D por um amortecedor no porta malas, andei pesquisando qual adaptar, levei o original na autopeças...
E aí galera! Tudo bem? Sou novo no grupo. Comprei meu primeiro niva, ano 93 dois meses atrás. Porém, quando engato a 2ª, até o o veículo atingir...
sou novo no forum e gostaria de saber quais adaptação poderia fazer nos pivos de minha niva. queria saber quais comprar superior da niva qual colocar...
Amigos niveiros, bom dia! É com muita felicidade que venho comunica-los de mais um niva na família. Já li e reli este fórum inumeras vezes para...
Estou com um probleminha(sempre estamos né rsrs) na embreagem do Russo, algo meio contrário ao que costumo ver, normalmente a embreagem costuma ...
Boa noite Camaradas Ja procurei na Net, ja pesquisei no forum e nada encontrei. Alguem teria o esquema eletronico do Conta Giros do Niva 95????...
ola amigos. sou novo no Assunto Niva, comprei um faz 3 semanas. tenho varias duvidas crueis, mas uma que esta me deixando cabreiro é que quando ando...
Camaradas! Seguinte: queria saber se alguém sabe o real valor de inclinação lateral, rampa máxima e os ângulos de entrada e saída do Niva. O...
Camaradas de SP : Podem me indicar aonde posso achar a bomba dágua do Niva, de preferencia nova ? Grato !!
Camaradas; Existem vários bons tópicos sobre encontros de proprietários de Nivas por vários locais do Brasil, mas ainda não vi um sobre os...
Alguém já viu isso? Parece uma boa solução de alterações duvidosas no carro: http://www.epia.com.pt/mini-ar-condicionado
Camaradas, sei que muitos como eu torcem para que o niva volte em breve ao Brasil... Que tal começarmos a "incomodar"? ...
Boa tarde a todos Alguem esta utilizando avanço a Vacuo Nacional no Distribuidor do Niva 95 Igniçao Eletronica???? Se sim, qual marca e...
Bem amigos niveiros!! Mais um pro bando!! Já percebi que é o caso de muita gente que entra aqui: fica de olho nos tópicos, vê os diferentes...
Amigos, estou reconstruíndo um lada niva que estava na chuva faz 12 anos! tenho interesse em instalar um cambão (tow bar) para levar rebocado para...
Ola , meu nome é ricardo tenho 30 anos moro em sao paulo capital bairro do ipiranga, sou apaixonados por 4x4 desde que em 2002 comprei uma engesa f1...
Será q vcs conhecem uma cidade no interior sul do Estado de SP, chamada Itararé? Tem mtas trilhas, paisagens, rios e a cidade em si é mto...
Pessoal, acho que coloquei a chave no tambor de ignição de cabeça para baixo !:parede: E agora ela não sai do tambor e os comandos ficaram todos...
ola a todos! sou de sao paulo, capital e tenho um niva 1990 que sempre foi elogiado pelos mecanicos especializados em niva no que diz respeito ao...
Camaradas Muitos sabem que trago peças de fora e durante algum tempo estava como representante da LADAPARTS da russia no Brasil. O empresa...
Niveiros, Depois de alguns quilômetros rodados em alta com o Grauçá, já estacionado, o carburador afoga drasticamente, a viatura não funciona...
OI pessoal..é minha primeira vez aqui.... to quase comprando o niva do meu amigo que eu ajudei bastante na manutenção do carro, algumas corretivas...
Galera comprei meu 1º 4x4, um NIva, e ele estra trepidando conforme ando, ouvi comentarios para fazer balanciamento do Cardã, porem o assoalho foi...
Caros colegas, Há muito tempo atrás vi em Brusque/SC um Niva na Fenajeep. Ele tinha uma suspensão de ômega. Andava muito. Eu nem sabia direito o que...
Olá a todos:dance:Greatings from Portugal Venho-vos pedir-vos vossa ajuda numa duvida existencial:):) Tenho um Niva daqueles a diesel...
Galera acho que vou precisar trocar o carburador do meu carro, não consigo relulagem para passar o mesmo na :odedo:Inspeção Veicular:odedo: (SAFADESA...
Cartos colegas, Há 6 meses troquei meu carburador original por outro, novinho, direto da CCCP.:!::!::!: O antigo estava bom, tanto que nem...
Camaradas, como faço para checar o nível de óleo dos diferenciais e da transmissão ?
Lista de carros que tem roda com furação igual ao Niva 5 X 139,7 ATENÇÃO: A furação pode ser igual, mas às vezes é necessário alargar (ui) o furo...
Estive no Salão do automóvel em São Paulo, na ultima quinta, 28/10/10, com alguma esperança de encontrar por lá o novo Niva, ainda que fosse em um...
olá amigos, gostaria de saber se alguém tem um carburador para um Niva 1.6 gasolina, pois tem um amigo que está precisando repor em seu Niva e estou...
oi pessoal o volante esportivo momo que vinha em alguns niva, qual era o tamanho dele? 38 cm, 39 cm, 40cm? e parece que tinha um outro de outra...
Amigos niveiros me orientem: O braço pityman está com folga! Tem alternativa de substituição por outro nacional? O que devo fazer? Grato...
Olá Pessoal, Entrei neste mundo agora de Niva, preciso de uma Oficina Mecanica perto de Florianopolis. Alguem tem alguma sugestão ? Obrigado
Pessoal; Gosto de adesivos, mas os que se vendem por aí, são muito "genéricos", ou direcionados aos Jeeps, Toyotas e afins, nenhum que ressalte o...
O designer Eduardo Oliveira faz as projeções http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI192005-10142,00.html
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum