Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Camaradas, Fiz uma trilha ontem e aconteceu o seguinte: A bobina Bosch vermelha, novinha primeiro uso, esquentava demais. O meu carro tem ignição...
Experientes niveiros, mecânicos e aplicadores de recursos técnicos (gambiarras), preciso de uma receita de freios que realmente parem um Niva, mas...
Olá Amigos, Gostaria de um dica de voces ! Qual o valor medio para instalação de uma direção francesa no niva,alguem tem como me dar uma ideia...
Gostaria de saber onde encontro o miolo da ignição. Onde "enfia" a chave para dar partida. Encontrei por aí a 170,00.....que facada. Achei em...
Saudações experientes niveiros, fiz uma trilha esse fim de semana e o Niva começou a pingar óleo preto onde parava e aumentando cada vez mais o...
bom dia Colega. estou a procura de um acessorio para por na entrada de ar no capo pra beila com um ar mais robusto, como nao encontrei nada no...
Fala aê Pessoal!!!! Estou tendo um problema c/ o meu nivão.. Esta semana do nada eu perdi o meu freio.. Troquei as mangueiras novas do...
E aí galera, como estão todos? É a primeira vez que resolvo participar da turma ao invés de ser só um leitor (acreditem, eu li o fórum durante...
aeeae galera , sou novo tenho um niva 91 1.6( original )( o carro e do meu pai ) porem conheco pouco desse carro alem de sair pouco com ele por causa...
Pessoal bom dia. Faz algum tempo que nao visito o forum, e neste meio tempo andei reformando meu niva, entao vamos aos questionamentos. Meu niva...
Camaradas, Estou matutando essa idéia há um bom tempo, como não achei nada na Net, resolvi postar aqui para colher opiniões, e de repente pegar a...
Galera, Hoje foi o meu dia de experimentar o problema com a trava do capô (quem ainda não teve esse problema, terá!). Detalhe: O arame não...
Quero comprar um Niva e tenho um kit gás do meu antigo carro e como o Niva será meu único carro tanto para viajens como para ficar na cidade,...
Camaradas , boa tarde ; Descobri aqui em minha cidade um camarada que confecciona a junta elástica da transmissão em uma borracha muito mais...
Bom, pessoal. Tenho olhado uns Nivas, e queria umas dicas... Sou de BH, e tenho um Palio 1.6 16v. Meu pai mora em uma fazenda, prox. à serra do...
Camaradas, sei lá se isso mesmo mas, no motor existe uma saída tipo uma bomba com um bico que liga um tubo até a panela do filtro de ar (caracas),...
ola amigos estou com o meu russo parado porque a minha caixa de marcha nao esta qerendo engatar a 2ª as demais esta normal qem poder me ajudar ou me...
Pessoal, Me ajudem por favor! Eu vejo muitos comentário sobre adaptação do cilindro de freio do 147 no Niva. Pois, resolvi fazer o...
Olá pessoal! Estou querendo comprar um Niva para mim, mas estou com algumas dúvidas em relação a compra deste carro. Moro em Minas Gerais perto de...
Amigos, troquei o cilindro superior da embreagem do meu Niva, e depois da troca a embreagem ficou muito baixa... tem como regular? em alguns momentos...
Pessoal, Atualmente moro em Goiânia, e faz muito tempo que elegi o Niva como melhor aquisição custoXbenefício (para mim) para uso como diversão e...
Pessoal, tudo na paz? Alguem já adaptou o alternador do santana no Niva? O eletricista me informou que a base é do mesmo tamanho, mas a dúvida é...
Alguém sabe de algum gatilho de abertura da porta que substitua o original ..se não for pedir demais que seja"plug and play"...o meu quebrou devido a...
Rapeizi, Boa tarde, gostaria de saber se é comum sair um pouco de água pelo escapamento quando liga o Niva? A junta de cabeçote foi trocada...
Olá a todos, preciso das dobradiça da tampa traseira, lado esquerdo, parte superior, se alguém tiver e quiser vender favor fazer contato pelo e-mail:...
Boa tarde experiente niveiros... Meu Niva está em em Bh na oficina e segundo o meca o eixo secundário( um eixo q sai da cx de marcha) está...
Há quem goste de ação extrema, trilhas pesadas e muita lama. Outros apenas da robustez e segurança de rodar com um 4x4 na cidade. Mas entre os dois...
Camaradas, Alguém sabe onde eu consigo a faixa lateral do NIVA? Há outra opção além daquela da versão PANTANAL? Achei na Sarancar, mas tá meio...
Vi recentemente no yo tube um Niva com 4 amortecedores na frente ....quais as vantagens e os contras e se alguém já fez esta adaptação??
Qual a ventoinha mais fácil para adaptação na parte frontal do radiador??
Caros amigos; Gostaria que quem conseguiu realmente solucionar o problema de freio, desse sua receita para mim, e para todos que tenham o mesmo...
http://topgearbr.wordpress.com/2011/03/25/james-may-no-novo-lada-niva/#more-536
Uma misteriosa mangueira, das dezenas que rodeiam o motor, sai do módulo de ignição e está desencaixado, o carburador é solex, o Niva é 93 e há dois...
Nobres camaradas,peço a vocês ajuda para resolver esse problema,sempre quando movimento meu Niva em 1°marcha ouve-se um barulho ao traciona-lo do...
Dêem uma olhada no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174805249-jeep-niva-99-17i-toda-em-dia-tudo-funcionando-so-andar-_JM eu não...
Botei no uso meu velho Niva. Já está merecendo alguns mimos e reparos estéticos.
Camaradas, ta vazando óleo do cambio não consegui identificar ao certo o local, só vaza qdo esta andando...pensei no rentetor do eixo q liga a cx d...
Para quem desconhece os modelos da LADA e acha que resume-se só no NIVA e num carrinho tipo "saboneteira"... ou para aqueles saem por aì...
aeae galera feliz ano novo pra todos , o niva do meu pai esta soltando as marchas 3,4,5 quando se poem forca ( acelera ) , que que isso ???? e o...
Amigos, já troquei os 04 amortecedores, todos COFAP, os dianteiros de Opala 6 cc a gás, os trazeiros Cofap Niva, e o carro balança demais...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum