Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Bom dia, comprei um Niva 91 mês passado após um ano e meio de começar a busca. Ele veio com aquelas rodas do Willy's (não sei se eram as originais...
Bom pessoal Amanha começo o revestimento termo - acustico no TROIKA (nome dado pela minha mulher) Os consertos ja foram feitos , os internos...
Pessoal Preciso de uma ajuda O TROIKA esta flutuando quando anda , ele balança muito . A direção tem uma folga ate ai tudo bem , mas o...
Olá colegas, tudo bem? Estou escrevendo para ver se alguem de vocês mora na cidade de Caraguatatuba ou nos arredores. Estou comprando um NIVA nessa...
Ha algum tempo começou um RUIDO na CORRENTE de comando, que desaparecia quando se regulava novamente a tensao do esticador. :shock: Num belo dia a...
Pessoal Preciso do contato email ou telefone do cavalcante Ele fez algumas alterações eletrica legais e queria informações Como nao posso...
Olá Niveiros camaradas, Troquei o motor do meu Niva, retirei um Ap diesel 1.6 que estava lá e coloquei um motor de Laika zerado!!!Queria utilizar o...
Amigos, gostaria aqui de tentar esclarecer uma questão, quando estou na terra ou areia sem estar atolado, ou seja rodando normalmente, devo ou não...
Olá Niveiros, Já tive Niva original e fazia alguns passeios e trilhas com ele!!!!!!! meio fraco mas dava pro gasto!!!!Surgiu a oportunidade de um...
Bom dia a todos, preciso de dicas urgente. Para uma manutencao preventiva, quero trocar os Oleos da caixa mudancas, caixa de transferencia, eixo...
Pesquisando sobre a homocinética do Niva, encontrei este site que promete vender peças originais e com preço justo Peças para Niva A questão é que...
Pessoal, Vejam as fotos dos Nivas de 17 camaradas, inclusive eu, que estão espostos no site da UOL: Lada Ficando famosoooooo kkkkk Abraços.
A tampa do radiador do fiat 147 pode ser usada no Niva!!?
Camaradas estou colocando uma igniçao do laika no niva a igniçao e 6 pinos modulo amarelo alguem tem o esquema de ligaçao dessa igniçao pois estou...
Bom dia , a 5 dias comprei um niva 91/91 com kit gas, ele anda bem aqui na cidade ,mais quando pega qualquer ladeira ele perde a força ,depedendo da...
Bomba! Bomba! Bomba! Acabo de receber e-mail de um jornalista da revista Auto Esporte, onde o mesmo afirma que a CAOA (Concessionária que trabalha...
Ola, amigos trilheiros gostaria de tirar algumas duvidas sobre o Niva. eu tenho um niva 1.7 1998 e ficou um tempão parado em casa, esses dias fui...
Seguem algumas fotos do 2.o Cheveniva feito em Goiânia-GO, pelo mecânico Beto Kbção (beto.kbcao@gmail.com, 62-3095-2320). Preparamos os motores...
pessoal , To querendo me livrar do carburador do niva :confused:, um amigo me falou que da para comprar uma injeção monoponto de algum carro ( ele...
Camaradas ; mais uma duvida da adaptação do motor XUD , quero religar o conta giro so que o sinal do motor XUD pelo que vi sai do alternador , e o do...
Pessoal, olá. Estou tendo alguns probleminhas relacionados ao parafuso de quinta marcha do cambio do meu lada niva. primeiramente ele havia...
Olá amigos ! A marcha lenta esta irregular e o problema está difícil de solucionar. O carburador esta limpo, velas trocadas e cabos ok, tampa do...
Coloquei um weber 460 no meu niva mas ano consigo acertar a giclagem, aguel sabe a giclagem ideal,relaçao consumo/potencia
Olá Niveiros, Muito em breve estarei de volta ao mundo dos Nivas!!!!!Já tive Niva no passado com motor original e seu desempenho é...
A Lada – marca russa pertencente a Auto VAZ, vai retornar em breve ao mercado nacional, segundo uma informação que tivemos acesso. Ícone do início...
Gostaria de dividir uma insatisfação e preocupação sobre a qualidade das peças que são fornecidas no mercado para o Niva. Resolvi dar um geral na...
PessoALL Por favor me ajudem...Estou na busca de um par de bancos Originais (em Execelente estado ) dianteiros...PASMEM...para meu Niva. O...
Olá Niveiros. Já leio os vários tópicos deste fórum já tem um tempo, inclusive os das FAQ, que foram bem úteis para mim. Porém, de qualquer forma,...
Buenas amigos, sei que bloqueio de diferencial serve para que todas as rodas tenham uma mesma tração no caso de um niva ficar com rodapra cima, etc,...
Olá a todos os Niveiros deste forum o que segue abaixo é um depoimento de um feliz dono de um Niva carinhosamente apelidado de Curumim um pequeno...
Ola gente, sou nova por aqui, e o farol direito do meu niva queimou, tenho quebra mato, e pelo que li será dificil a troca né? Terei msmo que tirar o...
Olá a todos os Niveiros, Sou novo aqui no forum! Este é meu primeiro post e já vou aproveitar pra me apresentar rapidamente. Me chamo Cassiano,...
bom dia. amigo tive um problema e preciso de ajuda. meu niva tem rodas originais aro 16. porem estou com alguns prisioneiros das rodas espanados,...
Procurei aqui no forum e nao conssegui achar, alguem ja adaptou a ciaxa do chevette no Niva como ficou e como foi feito, valeu
Amigos; Ando planejando um tanque de gasolina suplementar para o Niva, mas, não gostaria que ele modificasse a estrutura já existente. O Niva tem...
Ola Pessoal do 4x4! Estou com um probleminha e peço a colaboração de voces. Tenho um Niva 90/91, vinho, todo original e neste fim de semana...
boa tarde galera do forum 4x4, gostaria de uma ajuda de v6 pois acabei de comprar um niva 98 e gostaria de estar melhorando o interior dele por...
Olá Pessoal, Bom Dia. Tenho um Niva 93, com motor AP 1.8, tava tudo funcionando normalmente, mais no sabado depois de retornar do almoço com ele,...
Gostaria de saber se o niva é uma boa opção para mim. Tenho um peugeot 206 porem recentemente me mudei para uma cidade pequena para fazer faculdade,...
Boa noite pessoal do Niva. Tenho uma gaiola de trilha e estou inclinado em comprar um Niva q me ofereceram essa semana. Aqui na minha cidade tem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum