Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Saudações a todos. Estou querendo comprar um Niva. Já fui olhar alguns e em um deles deparei com a seguinte situação. 1 - Pequena trinca na...
Bom dia pessoal, Esses dias tava surfando no mercado livre e vi uns scoop pra colocar no capo,por apenas 16 reais,daqueles que gruda com...
Por favor quem possui caixa de maveco no Niva e puder postar as fotos da adptação e a maneira que adptou, irá me ajudar bastante, pois tenho uma...
Oi gente, Acabei de comprar um niva com motor da kombi diesel 1.6 AP. Sei nada de carro e nem de niva. Depois de uma semana o carro parou de...
CARACA colegas, Eu não sabia que polimento e espelhamento de um carra deixava a pintura tão linda..... Ficou duc@&a%$#. Nem imaginava que...
Camaradas, como bom novato que sou, solicito aos Amigos Niveiros uma instrução. Estou prestes a trocar as rodas originais do "Tomate" por umas...
Pessoal, Após um bom tempo sem efetuar atualizações no meu site (www.nivaclubecuritiba), finalmente criei coragem para aprender um pouco do uso do...
Pessoal, vi q tem uma galera usando fita termotape de cerâmica e fibras para diminuir o calor interno do niva, isso é uma boa?? funciona realmente??...
Camaradas Segue algumas cosiderações sobre a nem sempre facil tarefa de minimizar as vibrações da cx de redução do Niva. Espero que ajudem...
Camaradas Pretendo dar uma geral na aparencia do meu Niva e para facilitar as escolhar fiz atraves do Google Scketch-up uma maquete do carro com...
Pois é pessoal, aqui na Europa/Russia os Nivas continuam a bombar, vejam esta pequena oficina na Russia. h**p://voit4x4.narod.ru/voit4x4/ Nuno...
Boa tarde. Sou novo aqui no fórum mas já acompanho aqui a um bom tempo, sem cadastro mas acompanho. Minha dúvida é se vale a pena um Niva com...
Amigos, outro dia deu problema no arranque do russo, e pra fazer pegar no tranco foi uma dureza, pois a viatura é pesada e o espaço lá em casa é meio...
Olá pessoal ! Preciso comprar um carburador para a nave russa (ano 90). Qual seria a melhor opção? Usado, comprado em uma loja...
Salve galera Niveira, Fuçando na net eu me deparei com a foto de um Niva 6x6. Não sei se isso é novidade pra vocês, mas eu fiquei surpreso. Eu...
Bom Dia gente! Bom, estava passeando na minha cidade - Coronel Fabriciano.MG - e vi um Niva Vermelho/91, porém cheio de preconceitos fui ver o...
Olá pessoal, estou atras de um cabo flexivel do freio para o meu niva 91, não acho em lugar nenhum para comprar, tem algum outro cabo paralelo que de...
Boa Noite, Estive olhando o tópico "Niva Hardcore?????" e lá acabei trocando algumas idéias sobre melhoras no sistema de suspensão do niva, assim...
Pude perceber que um dos principais incovenientes do Niva na trilha é sua altura em relação ao solo, tal fato pode ser atenuado levantando-se o Niva...
Bom dia Niveiros. Estou querendo saber se alguma das perguntas que fiz no tópico "To quase comprando um Niva" foi inadequada? Pergunto isso, pois...
Hi, Niva in Russian: :dance:
Boa Noite Niveiros! A pouco comprei um Niva 91/92 e estou me aventurando com algumas peças, fazendo algumas adaptações obtidas no forum. ...
Gostaria de uma informação, tenho no meu rocsta um pisca lateral que está em pessimo estado, e visando a troca dele achei este para...
galera to pra comprar um Niva mas não ocnheço nada do Niva... nem se quer andei em um... mas to muito intressado em comprar um... adoro carro 4x4 e...
Fala ai galera! Comprei um niva recentemente e estou um pouco incomodado com a folga(férias) e o peso da direção. Gostaria de saber se a melhor...
Privet Camaradas. Minha viatura, esta acontecendo o seguinte: Da a partida normal, a marcha lenta esta normal 900 estavel. O carro funciona...
Ola amigos niveiros, bom como é de costume mais um probleminha com a viatura, ela tava fazendo um barulho tremendo na roda, qdo desmontei tudo tive...
Meus caros, tudo beleza? Estou com um problema no meu Niva, espero que alguém do forum possa me dar um help. O problema é o seguinte, quando saio...
Bom pessoal finalmente o guincho do niva ficou pronto.Colocamos um Ekron 9500lbs, e um amigo nosso em outro niva colocou o Work 9000lbs. Ambos foram...
Pessoal, queria eu tirar umas duvidas técnicas em relação aos amortecedores Cofap, queria comparar o curso do amortecedor original do niva (que por...
Pessoal me ajudem! Esta semana tive um vazamento no flexível da embreagem do meu Niva, e ai comprei um novo mas na hora de montar tive a...
Pessoal estou abrindo esse tópico para saber quem usa ou já usou esse pneus.... Comprei meu Niva com 2 pneus semi novos na dianteira e coloquei 2...
Saudações Niveiros, estou com um problema e não sei se é comum à maioria dos Nivas q são usados exclusivamentes para off road, tenho as rodas...
Bom, Nunca me conformei com duas coisas no Niva (principalmente, tem outras que até dá pra engolir, com muita cerveja por cima...): a embreagem...
Olá amigos! Estou com uma dúvida e gostaria de uma opinão dos ilustres colegas niveiros. Utilizo meu niva para fazer trilha e como...
Salve Camaradas. Tenho um Niva 91 a um ano e meio. Comprei muito conservado e neste período coloquei pneus fronteira e uma guincho para 3...
Vou iniciar este tópico para que todo Niveiro consiga comprar peças do Niva com preços mais interessantes (JUSTO) e se possível valor aproximado de...
Olá amigos. Estou querendo comprar um Niva, para realizar uma viagem até Ushuaia na Terra do fogo, Argentina. Gostaria de saber da opniao de...
Pessoal, iniciei a reforma da lataria do meu Niva. Vi alguns tópicos que me ajudaram muito, mas minha principal dúvida permanece pois a opinião é...
Meu niva estava com um pequeno vazamento de agua pela bomba d'agua, fui no mecanico e troquei a bomba:???:. A parede da bomba estava toda...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum