Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Pessoal, Venho procurando há muito tempo coroa&pinhão para Niva 10x43 ou mais curta (raras) 9x40, mas nao tenho encontrado. Meu Niva veio com...
A relação do diferencial dana 3:54 equivale a qual relação do diferencial original do niva (10:41 ou 10:43)
:putz: Pessoal,hoje um lindo sábado de sol, comecei a reforma do assolho da Pathianga.Tá dando o maior trabalho. Não tão feliz quando Pedro Alvares...
ola amigos niveiros tenho uma grande duvida e preciso de ajuda estou reformando meu niva e acabei encontrando um tipo de filtro na lateral traseira...
Esse tópico pode parecer inútil. Se for, podem remover. hehe. Mas... hoje subindo a serra da cantareira (aliás, estreei a viatura lá, no Dib, com...
Niveiros, Gostaria de uma grande ajuda, sou de São José dos Campos ja li nos forums que em SJC tem um especilizado em 4x4 que é Sr. Ozores,...
Pessoal, preciso de ajuda : Durante uma trilha a uns 20 dias, tive problemas com o Nivão que em uma subida mais forte, a temperatura subiu e...
Bom dia plantonistas de plantão (putz):putz: É o seguinte povo: Quando ando com meu súper Niva, percebo uns estalos secos tipo TEC! meio que...
Bom dia, estou querendo montar um kart cross mas nao tenho as medidas do chassi (pode ser piranha, piasson qualquer um des de que de para correr)...
Pessoal, o meu niva está falhando e morrendo (apagando do nada), a pouco tempo atrás, qnd eu verificava a centelha na ponta do cabo da bobina, a...
Ola Galera, comprei meu Niva a cerca de um ano, e desde entao ele esteve parado na garagem tendo rodado umas 3-4 vezes (150 km). Agora que irei...
Ola camradas . Como o meu cambio tava escapando a quarta mercha , resolvi comprar um usado e aprentemente estava bom . Quando desmontei percebi que...
Niveiros e Nivistas, Essas rodas servem para o Lada Niva?
Pessoal, troquei a coifa da homocinética que estava vazando graxa... no dia seguinte fui viajar com o niva noq seria a primeira experiencia mais...
Olha aí o que saiu na internet hoje! Grupo Renault-Nissan compra Lada - Carros - iG Está em vários sites. Vamos ver no que dá. Imagine eles...
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum quase tanto quanto no mundo 4x4, segunda feira comprei um niva 1.6 1993 (gasolina e gnv), que estava parado. pois...
Galera, não achei na busca, estou querendo saber qual óleo eu posso colocar na caixa de mudança e nos diferenciais? meu manual parece que falta...
OLÁ AMIGOS... Começei minha procura por um niva legal em salvador no mês passado e tenho notado que são poucas as opções aqui na capital. Semana...
Ola caro amigos, estou com o meu nivinha parado numa oficina pois quebrou a homorcinetica dele...alguem poderia me dizer se tem como adaptar a...
Niveiros de plantão me ajudem !!! Há possibilidade de adaptar motor, ar cond. e talvez cambio do polo AP 1.8 MI injeção no niva? Pois comprei o...
Camaradas, recentemente fazendo uma manutenção no Niva meu meca ligou o fio da bobina errado e torrou o platinado :parede:, foi trocado, mas a...
galera, pesquisei aqui no fórum mas não encontrei... no meu niva.. uns 4 dias parado na garagem, apareceu atras da roda uma sujeira de graxa que caiu...
Boa tarde a todos, sou novo por aqui. Gostaria de uma ajuda com relação às homocinéticas do Niva. Vale a pena recondicionar??? Grato
Olá pessoal ! Aqui vai mais uma curiosidade sobre o niva abs Criador do jipe Niva celebra aniversário e ganha biografia | Gazeta Russa - a...
Bom dia Jipeiros!!! Gente, vendi meu willys e na troca peguei um Niva. Em princípio minha idéia era revende-lo. Mas gostei do bichinho e estou...
olá amigos vi no site da status que tem uma embreagem borg warner que dizem que é mais leve. Alguem sabe mais desta embreagem? obrigado
Amigos após 1 mês parado liguei o niva a fumaca correu solta cheirando gasolina e normal?
Olá Pessoal, Como sou novo neste ramo :), não vejo o pessoal de Santa Catarina, se é que existe algum Niva andando ainda aqui (tirando o Sr...
Provavelmente terei que refazer o motor do Tatu, tá fumando e perdeu uma boa porcentagem de potência, preciso de soluções para adaptar e tornar mais...
Boa Noite Amigos Niveiros; Gostaria de saber se têm algum PLATINADO que possa ser adaptado no NIVA ou se algum ja tentou fazer esta adaptação, e...
Pessoal Estou querendo mudar os diferenciais do meu Niva Ele ainda esta na oficina mas mesmo assim ja estou pensando numa proxima etapa . ...
Amigos, alguém conhece alguma adaptação para substituir o sistema de "ferro de passar roupa" de temporizador do limpador de pára-brisas do Niva?...
Bem gente eu sei que eu poderia postar coisa melhor (ou pior) mais mijei nas calças de tanto rir É de se imaginar que as duas mangeiras no teto...
Olá pessoal! O antigo proprietário do carro trocou os faróis mas não regulou os mesmo, então um está para baixo e outro para o céu. Se alguém...
Bom, um dia ia acontecer. Começou a largar aquela fumadinha logo ao ligar. Pode ser só guia de válvula. Está com 153.000 km rodados originais. Parto...
Olá procurei algo assim nos tópicos e não achei tenho dois problemas, o relógio de temp. Aumenta quando ligo o farol, e o marcador só funciona...
Galera, este fim de semana o platinado do SUVético "perdeu a cabeça", literalmente e fiquei na mão, por sorte tinha uma lojinha de auto peças e corri...
Pessoal estou comprando um Niva mas quando andei nele o ponteiro do velocimento esta oscilando muito que nem da para ver a qual velocidade estou...
Pessoal, meu irmão tem um Niva ano 90 em perfeito estado, muito bem cuidado e, detalhe, de uso urbano o carro nem vê barro. Nesta sexta-feira, ele...
Camaradas, estou em novo projeto de jipe (veja ele no Avatar), aproveitando todo conhecimento adquirido com o Niva, inclusive aproveitando muita...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum