Amanha começo o revestimento termo - acustico no TROIKA (nome dado pela minha mulher)
Os consertos ja foram feitos , os internos .
Amanha o funileiro deve aplicar o bate pedra por dentro e por fora depois eu entro .
Gostaria de opiniões , sabendo que devo usar o carro para passeios e trilhas leves e que não pretendo deixar entrar muita agua dentro
O revestimento do piso ( assoalho) será composto de :
- Bate pedra
- Max VED
- Manta asfaltica com aluminio auto adesiva
- Feltro com um lado com aluminio
- Manta de borracha de 2,5 mm
- Feltro
- Carpete (esse será feito pelo tapeceiro)
Portas e capo
- Manta asfaltica com aluminio auto adesiva
- Feltro (com aluminio ou sem depende do espaço disponivel)
Laterais do carona e porta malas
- Manta asfaltica com aluminio
- Feltro
Teto
- Manta asfaltica com aluminio
- Feltro com aluminio
A ideia é ter um carro mais silencioso e mais isolado termicamente
Acho que vai funcionar
O meu como é utilizado para trilha, e raramente num casual day, deixei sem forração do lado de dentro pois acredito ser o q ajuda a apodrecer o fundo e fede qdo molhado, primeira água q entrar vai molhar o carpete e te garanto q o cheiro do lado de dentro do seu Niva vai deixar de ser de gasolina pra cheirar cachorro molhado, o meu está bate pedra mais pintura de qualidade mais tapete de borracha somente, ficou lavável prático, e para não esquentar muito tem uma proteção de alumínio entre a descarga e o assoalho, essas q são utilizadas em carros mais modernos! mas se for seu carro do dia a dia, viagens e vc não gostar de barulho (acredito q o barulho proveniente do assoalho nem seja tão gde assim), compre um aspirador de pó potente e que tb aspire água e boa sorte!! e obs:eu tb não pretendia deixar entrar água, mas na hora q tá todo mundo atravessando o córrego ou alagado se vc for realmente Niveiro, duvido q vai voltar pra trás.... com desculpas de não atravessar pq vai entrar água...senta a butina no acelerador e seja feliz!!!