x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Motor falhando?

  • #1

    Motor falhando?




    ola amigo. sou novo no assunto NIva. fim de semana quando andava com meu Bruto, notei que o motor deu pequenos cortes,(nao chegando a apagar), por onde devo comecar, filtro de combustives ou carburador?
    att. Junior

  • #2
    Filtro de combustível com certeza é mais fácil, mas dificilmente resolverá o seu problema.
    Minha mãe falou que eu ia trabalhar com medicina e eu entendi trabalhar em oficina...

  • #3
    Citação Postado originalmente por junior_rayzel@hotmail.com Ver Post
    ola amigo. sou novo no assunto NIva. fim de semana quando andava com meu Bruto, notei que o motor deu pequenos cortes,(nao chegando a apagar), por onde devo comecar, filtro de combustives ou carburador?

    Primeiramente precisa verificar como está o sistema de alimentação (tanque, mangueiras, bomba de gasolina, filtro de ar e combustível) e se o carburador está recebendo combustível.

    Não havendo problema com o sistema de alimentação resta verificar o sistema de ignição, aí você procede verificando velas, cabos, distribuidor, bobina e avanço da ignição.
    1991 Niva 1.6

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Quando deu

    os cortes vc estáva com algo eletrico ligado? Se algo (rádio ou etc) eletrico estava ligado e tbm deu um engasgo, verifique a parte eletrica.
    Quando tinha meu Niva anterior ele teve este problemas e era um problema eletrico, não lembro se no arranque ou no alternador.

    E tbm pode ser bomba de gasolina. No dia que comprei o meu 1o. Niva ele já deu problema na bomba, cortando e pipocando o motor.

    Abraços
    Marcelo J. Manente

  • #5
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    os cortes vc estáva com algo eletrico ligado? Se algo (rádio ou etc) eletrico estava ligado e tbm deu um engasgo, verifique a parte eletrica.
    Quando tinha meu Niva anterior ele teve este problemas e era um problema eletrico, não lembro se no arranque ou no alternador.

    E tbm pode ser bomba de gasolina. No dia que comprei o meu 1o. Niva ele já deu problema na bomba, cortando e pipocando o motor.

    Abraços

    valeu pessoal, vou seguir as digas dos amigos mais experientes. abraços

  • #6
    Ou é bomba ou vela... coisas mais simples. Se não for ai precisa procurar um cara q entende pra analisar e achar o problema.

    Pra mim um problema é fazer o carro dar problema com ele.

    Eu tenho uma Scenic q é apaixonada no mecanico. Só de olhar pra ele ela fica otima. Fui embora o problema volta. Ele ficou dois dias com ela, foi até o Guarujá e nada... foi eu pegar o carro e não entrava em casa.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade