x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Pneus Pirelli Garra 6.50X16

Pessoal :

Alguem usa este tipo de pneu ?? E o MAggion modelo LADA ??

Quem usa poderia comentar o comportamento deles no barro ??

Cansei dos pneus militares da minha viatura e vou troca-los.

Usuário
    Entrada
    09/07/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigo quando tinha meu niva usei um jogo destes pneus (Garra).
    Não sei qual a utilização que vc dá para o seu carro mas se for só trilha é um ótimo pneu para o niva.
    No asfalto eles roncam muito e com chuva é bom ter cuidado mas acredito que não seja muito diferente dos militares neste ponto.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Camarada, eu uso no meu "Bin Lada" o cross 215X80X16 (recap Pneus Botta)próprio pra lama mas uso diariamente, tirando o zunido que ele faz no asfalto no mais blz!!! Ha, tive que rebater os para-lamas e suspender a suspensão!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Amigo,põe os Fate Super Agarre 6.50 R16,eles sao ótimos.Eu uso eles a mais de um ano.

Pneus

Ai Ramiro é preciso levantar a suspensão ou é possivel usar 215 80 16 no Niva só rebatendo os paralamas?

Att.

Rogério Mineirinho

Quimico2 , comprei 4 Maggions e coloquei na semana passada. Ainda estou dando um trato na viatura e não coloquei em barro. Tenho lido bastante a respeito e me parece que é o tipo de pneu que não é bom em tudo, mas resolve bem. Não é atoa que foi escolhido para ser o original de fabrica . Não é barulhento no asfalto. Pelo que tenho lido o Pirelli Rodo-Rural parece um bom pneu , porém parece ser largo e mais pesado e com desenho mais para asfalto , e se você anda com motor original vai ficar complicado.

Não sei se ajudei o atrapalhei.
    Abraços

Re: Pneus

Citação Postado originalmente por Rogério Fernandes
    Ai Ramiro é preciso levantar a suspensão ou é possivel usar 215 80 16 no Niva só rebatendo os paralamas?

Att.

Rogério Mineirinho
    Rogerio eu usava esta medida de pneu no meu ultimo niva e tive que levantar a suspenção e rebater os paralamas para não ficar raspando

Gerson
    Jacareí
    Engesa FI 4.1

Pneus para Niva

Semana que vem vou ligar para o Sr. Mercy, proprietário da GP PNEUS, distribuidor Fate em vários pontos do Brasil. Posso ver com ele, se consegue os Fate Super Agarre 6,50x16 a um preço camarada. Quem tive interesse manifeste-se. No site da GP consta o mesmo para venda. Creio ser um bom pneus para rodar meio a meio terra asfalto.

já tem alguma ideia de preço, derrepente me interesso em pegar um jogo...
    André Fajoses
    Meus Videos

já liguei pra uma amiga que tá trabalhando na JP PNEUS. Mas ela ainda não me deu retorno. aproveito para perguntar ao colega que tá usando os Agarre, se ele não é muito pesado.

Pessoal, o fornecedor só tem 1 par dos super agarre e não vai mais trabalhar com a marca. A yokohama tem pneu pra niva na medida 185/85/16. achei pela internte numa loja de curitiba a 550,00. Aqui no ES, novo só os militares, e uns rechapados com mesmo desenho dos Blacksttar Brodway, que alias mesmo remoldados, estão batendo nos 40 mil km (uso no meu niva). Na www.manecopneus.com.br tem algumas opções. eles tem loja em jf e barbacena.

Mais um topíco ressucitado, hehehehe
    estava "morto" desde 07/06/05....
    Adriano Moura
    Porto Alegre/RS
    Grand Sportage 1999 4 FX5-OffShox

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem