Postado originalmente por
Thales_
Estou com um probleminha(sempre estamos né rsrs) na embreagem do Russo, algo meio contrário ao que costumo ver, normalmente a embreagem costuma ficar ruim e patinar né isso? tipo vc mesmo sem apertar a mesma, é como se estivesse apertando e o carro não anda, porém no meu caso é o contrário, após um tempinho andando no russo apenas alguns km, a embreagem "fica baixa", tipo sim que ligo tranquilo, passo qualquer marcha na boa, 1ª e ré pricipalmente que são as piores né, mas, depois de andar um pouco eu piso na embreagem é como se não estivesse pressionando o suficiente, e tipo só engata as marchas forçando, arranhando... porém quando esfria e tal, depois de um tempo eu ligo e fica tudo beleza, porém andou um pouco, começa a arranhar?! alguém já viu isso? devo trocar a embreagem?
só mais uma coisinha, o acionamento, usava um sistema com cabo, porém recentemente troquei por um sistema de acionamento tb mecânico, porém com umas chapas, do cristiano, que por sinal achei excelente, então o que eu achava que podia ser dilatação do cabo por conta do calor do motor do Niva e por isso a embreagem ficava baixa, acho que pode descartar essa possibilidade.
Att
Thales