x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Reformas no Niva

  • #1

    Reformas no Niva




    Estou querendo adaptar um novo para choque dianteiro e traseiro. Existe algum já pronto de outro jeep que se encaixe ou terei que criar: Olhen as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformas no Niva-sam_1072.jpg   Reformas no Niva-sam_1078.jpg  
    Jumento Vermelho 4x4
    ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ Ricardo Góes
    slackware 12.2

  • #2
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Goes Ver Post
    Estou querendo adaptar um novo para choque dianteiro e traseiro. Existe algum já pronto de outro jeep que se encaixe ou terei que criar: Olhen as fotos...
    Ricardo,

    Acho que vai ter que fazer. Cadê os originais?

  • #3
    Grande amigo Flugêncio tudo certinho? Olha só, queria colocar um parachoque bem simples tipo barra de ferro, os originais estão aqui comigo... Tem mais coisas que quero fazer e vou postar aqui...
    Jumento Vermelho 4x4
    ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ Ricardo Góes
    slackware 12.2

  • #4

  • #5
    E onde está esse pára-choques que eu não vi?
    Antes de fazer igual, consulte a legislação.

  • #6
    Usuário Avatar de linfocito
    Entrada
    05/06/2009
    Idade
    49
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Neste tópico de um fórum grego tem uma reforma com muuuitas fotos e um parachoque interessante.

    Está em grego mas as fotos falam tudo.
    Eduardo Lopes.
    Niva 91 branco - em reforma... e desistindo.
    Jimny 2011/12 Prata (!!!)

  • #7
    A idéia do pára-choques do grego é interessante, principalmente pelo berço do guincho. Só acho que o estilo não combina muito com o NIVA. Achei que ficou meio "Caveirão do BOPE".

    Gostei mesmo foi das rodas. Dá até pena sujar na lama.



  • #8

    parachoques!

    bom dia.gosto nao se discuti eu prefiro os originais mas no inicio do ano numa breve viagem ao chui(fronteira com rio grande dos sul com uruguai extremo sul do brasil)avistei um niva com suspençao elevada com belas rodas,guincho,bagageiro, verde militar com os parachoques tubulares duplos ficou perfeito (muito parecido com o dos willys) um niva digno de cartao postal! caso o proprietario visite este forum gostaria que incluissem fotos no forum fotos com certeza ajudaria nosso camarada!

  • #9
    Oi Ricardo voce encontra na www.lojadojeep.com.br fale com o Odair ou Marcos, 43-3343-0404, abraços, Mendonça.

  • #10
    Eu colocaria algo bem resistente.

    O meu tem quebra-mato e to amando. Sabe pq? Pq tem gente q acha q pode jogar na frente de Jipe.

    Hj (dia de eleição q aquele povo sai com o carro e só faz merd@) ele me ajudou quando um Gol entrou na contra-mão e veio de frente comigo (eu não parei e quebrou os farois do Gol) e quando um Logus jogou na minha frente e amassei a lateral. Se fosse minha Picasso ou o Vectra, eu teria me ferrado.

    Abraços

  • #11
    "Ao volante de seu 4x4:

    Veículos 4x4 promovem sensações como a de liberdade, de segurança e superioridade no trânsito, de invulnerabilidade ante os obstáculos. Realmente podem ir muito além dos veículos convencionais. No entanto seus condutores devem estar atentos à segurança e outros fatores intrínsecos:

    • Não deve aproveitar-se pelo fato de dirigir um veículo robusto ou de aparência agressiva."

    http://eticaoffroad.blogspot.com/


    Cirdan, talvez eu tivesse feito a mesma coisa ou pior. Então não encare esta minha mensagem como uma crítica ao seu comportamento, mas, devemos (inclusive eu) mudarmos nossas atitudes se quisermos um mundo melhor para os nossos filhos.
    Sou meio (meio? ) esquentado, porém, é incrível como uma atitude nossa produz consequências à nossa volta. Se somos gentis e educados nos nossos atos isso irá se propagando como uma onda. Na pior das hipóteses, desarmamos os que são arrogantes e prepotentes.
    Se a gente reage com a mesma truculência, essa força se reflete contra nós como na física, o princípio da ação e reação.
    O problema é me lembrar disso quando um palhaço me fecha ou pára o carro no meio da rua como se esta fosse dele.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade