x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
  • #37
    Usuário
    Entrada
    06/11/2009
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    É Gil...o pior é que eu sei disso, mas esperava ouvir outra coisa! ....não queria gastar tanto!...mas não vai ter como fugir!...depois dos R$110,00 doi silenciador e dos R$ 430,00 do cataslisador...vou morrer com mais uma grana no carburador!...estou lendo os posts anteriores dos camaradas e pesquisando na internet os valores de carburadores....e acho que a melhor opção é mandar trazer um carburador com o Jossano!...o Carburador mais o kit de raparos e frete tá saindo por R$700,00.
    Acho que a outra opção só se for uma mandinga baratinha!....mas duvido que farofa e pinga resolva o meu problema!

  • #38
    Citação Postado originalmente por JacquesL Ver Post
    É Gil...o pior é que eu sei disso, mas esperava ouvir outra coisa! ....não queria gastar tanto!...mas não vai ter como fugir!...depois dos R$110,00 doi silenciador e dos R$ 430,00 do cataslisador...vou morrer com mais uma grana no carburador!...estou lendo os posts anteriores dos camaradas e pesquisando na internet os valores de carburadores....e acho que a melhor opção é mandar trazer um carburador com o Jossano!...o Carburador mais o kit de raparos e frete tá saindo por R$700,00.
    Acho que a outra opção só se for uma mandinga baratinha!....mas duvido que farofa e pinga resolva o meu problema!
    O carburador novo vai fazer muuuuuita diferença, inclusive no desempenho, que deverá melhorar muito! A má notícia (rsrsrs) é que o catalisador não seria necessário, se o seu Niva é anterior a 1993, provavelmente um carburador novo já resolve o problema, sem a necessidade do catalisador. Aliás, se o seu carburador estiver muito ruim, poderá estragar o catalisador novo, caso esteja afogando excessivamente...

    Boa sorte!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #39
    Usuário
    Entrada
    06/11/2009
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Ah que ótimo!....além do mais o carburador vai zuar meu catalisador novo!...hehehe
    Meu niva é 93 e o catalisador dele estava todo estragado mesmo!...ele também era também original! ...dava pra ralar côco nele!

  • #40
    O melhor que você faz é trazer um zerinho da Russia, mas como alternativa para passar logo na vistoria, tente dar uma limpada e regulada no carburador, de repente resolve. Tente ver se tem algum aditivo de gasolina que melhore as emissões.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    06/11/2009
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emilioleonardo Ver Post
    O melhor que você faz é trazer um zerinho da Russia, mas como alternativa para passar logo na vistoria, tente dar uma limpada e regulada no carburador, de repente resolve. Tente ver se tem algum aditivo de gasolina que melhore as emissões.

    É acho que vou tentar algo do gênero pra tentar passar no Controlar...Vou seguir algumas dicas que recebi aqui na lista....inclusive tentar marcar a vistoria na Raposo Tavares!...vamos ver no q dá!....

  • #42
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JacquesL Ver Post
    É pessoal a coisa tá dificil! eu também fui reprovado na Inspeção Veicular! na primeira tive que trocar o silencioso e o catalisador do meu Niva 93...torrei um bom dinheiro! Agora meu carro foi reprovado denovo, o HCc está bom, pra variar o problema foi o COc...muito alto!

    Já troquei o jogo de velas e cabos, óleo e filtro de ar, pedi pro Wilson regular o carburador....e minha medição de COc foi lá em cima....8,34! To meio desanimado...sem dinheiro e sem saber direito por onde começar! Será que tento trocar o carburador? ...tem uns e outros que ficam dizendo que talvez tenha que fazer o motor...o que definitivamente não quweria fazer!

    ....acho que vou optar por tranferir pra cidade da minha namorada no interior!

    Aliás...uma ajudinha burocratica...eu estou com o documento de transferência pronto...assinado em cartorio pela ex dona e com meu nome nele...ainda estou dentro do prazo para fazer a transferência...e estou pensando em usar um endereço no interior do meu sogro que poderia transferir o veículo pra lá... é muito complicado fazer essa transferência? Como devo fazer?

    obrigado camaradas!
    Jacques,

    Penso que transferir para um município do interior seja uma boa opção.
    Quanto à parte burocrática, não vejo maiores problemas. Qualquer bom despachante fará isso. Resido no interior de SP, e a burocracia por aqui não é das mais complicadas não...
    Tenho certeza de que, agindo assim, você terá muito menos dor de cabeça.

    Abs
    Renato

  • #43
    Usuário
    Entrada
    06/11/2009
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Jacques,

    Penso que transferir para um município do interior seja uma boa opção.
    Quanto à parte burocrática, não vejo maiores problemas. Qualquer bom despachante fará isso. Resido no interior de SP, e a burocracia por aqui não é das mais complicadas não...
    Tenho certeza de que, agindo assim, você terá muito menos dor de cabeça.

    Abs
    Renato
    Então Renato, acho que ainda vou acabar fazendo isso mesmo pra evitar pentelhações futuras!...IPVA mais barato etc... ma de qualquer forma tá na hora de trocar o carburador...vou encomendar um original russo....e passar a documentação pro interior!...vou tentar Sorocaba, onde tenho que empreste o endereço!...mas acho que preciso de um despachante da cidade pra qual quero transferir a documentação do meu Nivinha!
    Abs.

  • #44
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JacquesL Ver Post
    Então Renato, acho que ainda vou acabar fazendo isso mesmo pra evitar pentelhações futuras!...IPVA mais barato etc... ma de qualquer forma tá na hora de trocar o carburador...vou encomendar um original russo....e passar a documentação pro interior!...vou tentar Sorocaba, onde tenho que empreste o endereço!...mas acho que preciso de um despachante da cidade pra qual quero transferir a documentação do meu Nivinha!
    Abs.
    Jacques,

    Se optar por Sorocaba, tenho um excelente despachante para lhe indicar.
    Ele colocou em ordem a documentação de meu Niva.
    Se vc desejar, te passo os dados/contatos dele por MP.

    Abs

  • #45
    Usuário
    Entrada
    06/11/2009
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Jacques,

    Se optar por Sorocaba, tenho um excelente despachante para lhe indicar.
    Ele colocou em ordem a documentação de meu Niva.
    Se vc desejar, te passo os dados/contatos dele por MP.

    Abs
    Opa! Por favor!...acho que vou precisar mesmo de um bom despachante e não conheço nenhum!...precisava mesmo de alguem que pudesse indicar um!

    Obrigado!!!

  • #46
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JacquesL Ver Post
    Opa! Por favor!...acho que vou precisar mesmo de um bom despachante e não conheço nenhum!...precisava mesmo de alguem que pudesse indicar um!

    Obrigado!!!

    MP enviada. Dê uma olhada lá...

  • #47
    Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Ola Todos.....

    Acho que transferir o carro para fugir da inspeção possa trazer frustrações futuras e mais gastos isso pq a inspeção veicular vai se tornar obrigatoria nacionalmente....

    Abraços
    MC.

  • #48
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cleto Ver Post
    Ola Todos.....

    Acho que transferir o carro para fugir da inspeção possa trazer frustrações futuras e mais gastos isso pq a inspeção veicular vai se tornar obrigatoria nacionalmente....

    Abraços
    MC.
    Olá

    Isso ainda deve demorar muito. O investimento em infra-estrutura para se montar postos como os da CONTROLAR em todos os municípios do país seria algo inimaginável. Até acredito que em cidades maiores isso venha a ocorrer (como já acontece em algumas capitais), mas, mesmo assim, deve demorar...

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade