x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Idade
    40
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Bagageiro maceral




    Bom dia a todos. Gostaria de saber do que acham do bagageiro maceral para o niva, se ele é bom, e onde posso encontrar bagageiros aqui em BH. Achei ele pelo site por R$497,00 porém só em são paulo. Quais bagageiros são recomendados para o NIVA? queria colocar um bagageiro grande com o suporte de estepe em cima dele e adaptar uma escadinha. Posteriormente colocar um suporte para galão de gasolina de 20 litros, sabem onde consigo também? tanto o galão quanto o suporte? Aqui em belo horizonte dizem que tem uma empresa que faz bagageiros (LELES ACESSÓRIOS) podem me dizer se são parecidos, e se conhecem esta empresa. Abraços e muito obrigado pela orientacão sobre a pergunta anterior sobre calibragem.

  • #2
    O que eu diria é: "Economize a sua grana."
    Essas "especializadas" em 4X4 estão extorquindo os incautos.
    49 moedas em uma grade de ventilação de caminhão que nas lojas do ramo custa 18.
    10 moedas em um selo de motor que custa 2, em autopeças.
    500 moedas em um bagageiro? Sai fora.
    Com criatividade e capricho qualquer serralheiro faz para você um bom bageiro por, no máximo, metade desse valor.
    Além disso, você pode personalizar o seu bagageiro de acordo com o seu gosto e necessidade.
    No anexo, um excelente idéia do Adriano Nogueira.
    Nada impede que você use a idéia dele na íntegra ou a aperfeiçoe ou modifique.

    Só tenha cuidado com uma coisa: Transportar, em veículos, combustível em recipientes que não sejam o próprio tanque do veículo, sem autorização, é PROIBIDO.
    Você pode colocar um galão apenas como enfeite ou com água .
    Bagageiro maceral Arquivos Anexos

  • #3
    Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    56
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Maceral

    Comprei um bagageiro da Maceral a um ano e meio, paguei 400 pila....

    Estou satisfeito, ele cumpre bem sua função e esteticamente fica muito bem no Niva.

    Bacalhau, este "tabajara" é semelhante ao da Maceral .... quanto ao custo...não acho muito elevado...

    Se vc for comprar os tubos de ferro...já deve gastar em torno de 150....mais solda....mais pintura...mais mão de obra....mais etc... vai longe...

    E com certeza, deve-se levar em conta o acabamento....

    Abraço.
    4X4 Brasil
    Jimny 2012
    F-75

  • #4
    Usuário Avatar de Donato.ptm
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    41
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    galera eu to querendo fazer um tambem mas estou com duvida se somente as 4 fixações no teto aguenta o peso do estepe e mais algumas bagagens ou tem que fazer uns canos pra fixar na parte de baixo do nivera.agradeço.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Donato.ptm Ver Post
    galera eu to querendo fazer um tambem mas estou com duvida se somente as 4 fixações no teto aguenta o peso do estepe e mais algumas bagagens ou tem que fazer uns canos pra fixar na parte de baixo do nivera.agradeço.
    Antes de você pensar em colocar uma "piscina" na "lage do puxadinho" , lembre-se: Segundo o fabricante (Lada), o teto do NIVA suporta uma carga máxima de 50 kg. Sendo que a carga útil total do veículo (incluindo o bagageiro) é de 400 kg.
    Como carga útil do veículo compreende-se carga mais ocupantes. Ou seja, levando-se em conta que cada pessoa pese 70kg, o motorista (já que o carro não anda sozinho ) mais 330 kg. Duas pessoas mais 260 kg. Três pessoas mais 190 kg. Quatro pessoas mais 120 kg.

    Foi por isso que o Marcelo Caiânus vendeu o NIVA dele. Só dava para ir ele e uma latnha de cerveja (vazia).

    Então, caro Donato, se você quiser carregar mais do que isso, estou vendendo a "Rapariga".

  • #6
    Usuário Avatar de Donato.ptm
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    41
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Grande bacalhau, grandes dicas...então só da pra colocar o estepe e alguns faróis de milha pra ficar sussegado, é melhor não abusar.agradeço.

  • #7
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um bagageiro da Keko, comprei de "segunda mão" de um "Camarada" de Santos (Sr. Oswaldo - Familia do Niva)...
    O máximo que já carreguei nele foi minha bicicleta. Preciso afixar o espete lá tambem.

    Apenas informando ao nosso camarada que abriu o tópico, nunca vi nenhum bagageiro para o Niva que já venha com suporte para espete, sendo assim, aproveita e já faz as devidas adaptações.

    Já sobre a escadinha. Como já mencionou nosso grande conhecedor de Nivas, Sr. Bacalhau, vc não vai poder dormir bêbedo lah no teto da viatura, sendo assim, a escadinha será apenas estética.
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade