x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Adaptações no niva...




    Boa tarde pessoa, sou novo aqui no forum...
    estou comprando um niva que está completamente desmontado,estava pensando em fazer algumas adaptações e modificações ao meu gosto mas tambem não sei se é possivel... gostaria de saber de voçês niveiros que possuem uma experiencia maior se valeria a pena eu comprar este veiculo que se encontra em precarias condições...
    se pudesse me dar alguma sugestão de adaptações...agradeceria muito!

    ele encontra-se somente comcarroceria, motor, caixa de transferencia e caixa de marcha, eixo e diferenciais...
    ou seja o resto como painel, farol, lanternas nada tem...

  • #2
    Citação Postado originalmente por rodrigo_leite Ver Post
    Boa tarde pessoa, sou novo aqui no forum...
    estou comprando um niva que está completamente desmontado,estava pensando em fazer algumas adaptações e modificações ao meu gosto mas tambem não sei se é possivel... gostaria de saber de voçês niveiros que possuem uma experiencia maior se valeria a pena eu comprar este veiculo que se encontra em precarias condições...
    se pudesse me dar alguma sugestão de adaptações...agradeceria muito!

    ele encontra-se somente comcarroceria, motor, caixa de transferencia e caixa de marcha, eixo e diferenciais...
    ou seja o resto como painel, farol, lanternas nada tem...
    A não ser que o seu passatempo seja refazer veículos, eu não recomendo! Veículos assim não como uma caixa preta, nunca se sabe o que nos espera nem quanto iremos gastar para TALVEZ deixar o veículo em ordem.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #3
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    A não ser que o seu passatempo seja refazer veículos, eu não recomendo! Veículos assim não como uma caixa preta, nunca se sabe o que nos espera nem quanto iremos gastar para TALVEZ deixar o veículo em ordem.
    x2. Sai fora que é roubada ! É melhor investir no willis da foto
    []

  • #4
    Ola, aparentemente você e meu parente Leite. meu sobrenome.
    Bom se você tiver muita $$, 'paciência(veja la em,tem que ter muita,mais muita paciência),tempo vago e não tiver medo de se decepisionar com o carro (e com dinheiro que você pode perder)Vai em frente.
    Painel tenta por de uno(igual do 'nivopala) ou deixa liso(so coloca os relogios).Boa Sorte(você vai precisar de bastante).

    Desculpe os erros de ortografia.

  • #5
    Usuário Avatar de PETTER
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Talking Desmontado???

    Eu procuraria um Niva montado, tens anuncios aos montes. Com paciência vais encontrar um que cabe no seu bolso. Vais ter menos dor de cabeça e vais rodar mais rápido com ele (em menos tempo, digo, não mais rápido em velocidade , lógico).
    Se já pensas na compra de um Niva, parabéns estás contaminado.

  • #6
    Usuário Avatar de CALCASIANO
    Entrada
    18/10/2009
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    65
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Meu caro pretenso niveiro... Evite esse aborrecimento... Com o dinheiro que vc vai gatar com a reforma desse jeep niva, olhe pelo menos alguns anuncios do mercado livre que vc vai com certeza optar por adiquirir uma viatura pronta e que possa satisfazer as suas pretenções... Mas é só um conselho... (que se fosse bom não dariamos... Venderiamos)... Nunca reforme o que voce poderia comprar pronto... Um grande abraço e não desista de ter um lada niva... 4 x 4...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade