Exumando o tópico...
A um tempo atrás bolei um sistema pantográfico para instalar no Niva, só que por falta de tempo (preguiça) e grana (mais preguiça ainda!) não executei a obra. Terça-feira estava eu buscando o Tumati no lanterneiro (e já arranhei o para-lamas... inferno") e reparei no sistema de um Troller, praticamente idêntico ao que eu havia imaginado (só que com uma trava).
Pergunta, alguém já instalou um suporte destes? Acho que funciona certinho com um banco de Tempra 4 portas...
Não sei como são esses bancos do 206... Sabe se são pantográficos como os de Uno??
Abraços!
PS.: Infelizmente Uno e Pálio tem os trilhos soldados ao monobloco.
GALERA Ja vi Nivas com estes bancos... Ranger, Kadett, Fox, Montana, Astra, Celta, Rally, S10. Alguns eu vi e sentei, ficam ótimos no Niva, todos de carros 2 portas.
Não sei como são esses bancos do 206... Sabe se são pantográficos como os de Uno??
Abraços!
PS.: Infelizmente Uno e Pálio tem os trilhos soldados ao monobloco.
O do 206 2 portas é daqueles que vc aperta a alavanca e além do encosto baixar, o banco ainda desliza pelo trilho para a frente. É muito bom pra entrar no banco traseiro. O retorno é automático, volta exatamente pra configuração anterior.
Quanto ao trilho, tem que ver como é em uma concessionária Pegeout e/ou ferro velho.
esse fundo prata da segunda foto, é manta afaltica ? to quuerendoo colocar esse tipo de manta no meu, ficou bom com relação ao calor interno ?
Andre
André,
Na verdade, não se trata de um fundo prata. É apenas o plástico original (russo...) que vinha no assoalho. É que o fotógrafo aqui é muito ruim...e deu reflexo.
Por baixo dos plásticos, está o revestimento, também original, que funciona (?) como isolante. Muitos donos de niva tiram esta manta, qdo. a mesma encontra-se em mau estado.