x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 114

Tópico: Compra Niva

  • #85
    Usuário Avatar de mtabarelli
    Entrada
    21/09/2008
    Idade
    33
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Gil,

    Por falar em Towbar, ainda não sei o que vou encontrar no Niva, caso eu não encontre, quase certeza, queria ver se consigo a Cx de ferramentas,espatulas,luz de neblina,alavanca de acionamento do motor.. etc, etc..

    Vc, ou outro amigo podem me ajudar?

    abs.

    vixi....hehe mais um pra lista
    to a mais de um ano atras dessas ferramentas...tive a chance de ver uma em perfeito estado....estava no portamalas de um astra na oficina de um amigo meu e o tiozinho nao quis vender nem a pau!...impecavel com todas as ferramentas...
    já consegui bastante coisa mais o mais importante que eh a maleta de couro tá difícil

    qualquer dia aparece uma largada em algum lugar....elas nao podem ter sumido...em algum lugar elas estao hehehe

    boa sorte na compra do seu niva!

  • #86
    E aí Marco?

    Tá tudo certo?
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #87


    Bem que podia ter um emoticon bebendo uma Coke para acompanhar a pipoca.

  • #88
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    O Marcos cade vc ................. ja voltou com o Niva ............ ou sera que ele quebrou no caminho, vc estava tão animado e derrepente sumiu.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #89
    André, ele ficou de retornar só na quinta-feira.
    Até lá, ele deve estar revisando o "Valente".
    Deve estar enfiado debaixo do NIVA com graxa até nas orelhas.

  • #90
    O Marco já retornou, está em casa. Mas veio sem o "valente". Falei com ele ontem, e está tudo certo!

    Ele ficou de escrever um relato sobre a viagem aqui.

    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #91
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Amigos!!!

    Como disse o Thiago, voltei ontem sem o "Valente", cheguei a 1:00 da manhã...

    Bem o "Valente" estava mais para "Dercy Gonçalvez" com seus 109 anos...

    Por ai vcs ja imaginam o que encontrei....

    Bacalhau, o "Valente" nem sair da garagem saia, a ré não engatava, e fora a lata que estava muito, muito ruim.... Então imagina se ele chegava andando aqui no sitio...

    Fiz fotos, não vou postar em respeito ao Carlos que é o proprietario.

    Mas segue umas fotos da chegada na cidade.

    "Santa Maria Madalena" e do museu da Dercy....

    A Ultima foto foi o que eu disse quando vi o Niva "Valente" e o que a Dercy sempre falava.

    Na procura ainda de um Niva.... Desisti...


    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compra Niva-dscf0013.jpg   Compra Niva-dscf0022.jpg   Compra Niva-dscf0023.jpg   Compra Niva-dscf0027.jpg   Compra Niva-dscf0024.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #92
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Marcão esta em Santo Antonio do Pinhal ( e quem estiver afim de ir este fds para la tem vaga !! manda MP para o Marcão , vamos fazer um passeio lá) , e pelo que soube o Niva , mas esperemos o relato !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #93
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Amigos!!!

    Como disse o Thiago, voltei ontem sem o "Valente", cheguei a 1:00 da manhã...

    Bem o "Valente" estava mais para "Dercy Gonçalvez" com seus 109 anos...

    Por ai vcs ja imaginam o que encontrei....

    Bacalhau, o "Valente" nem sair da garagem saia, a ré não engatava, e fora a lata que estava muito, muito ruim.... Então imagina se ele chegava andando aqui no sitio...

    Fiz fotos, não vou postar em respeito ao Carlos que é o proprietario.

    Mas segue umas fotos da chegada na cidade.

    "Santa Maria Madalena" e do museu da Dercy....

    A Ultima foto foi o que eu disse quando vi o Niva "Valente" e o que a Dercy sempre falava.

    Na procura ainda de um Niva.... Desisti...


    Abs.
    Isto explica a sua mensagem no outro tópico... Enfim, você deve ter feito uma boa viagem e conheceu a terra da Dercy Gonçalves (eu nem sabia onde ela havia nascido...), não chega a ser um prejuízo total... pior teria sido levar o carro...

    Comprar um carro à distância é negócio de alto risco, e acho que, no caso de alguém que mora em São Paulo, não se justifica procurar um Niva fora da Grande SP, pois aqui há muita escolha, portanto uma grande chance de você encontrar um bom Niva. Fora de São Paulo, já está mais difícil. Cito como exemplo um Camarada do Rio de Janeiro que está procurnado um Niva 95, e não encontrou nada que lhe agradasse lá no Rio, o que fez com que ele me pedisse para ver alguns Nivas 95 para ele aqui em Sampa.

    Se você quiser, posso ajudá-lo a procurar um aqui em São Paulo. Às vezes aparece algum Niva lá no Wilson (meu mecânico, especializado em Lada) cujo dono está vendendo o carro, outras vezes topo com algum por aí. Quanto você está pretendendo gastar no Niva?

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #94
    P.Q.P., Marco. Sinto muito.

    Mas, tem um NIVA à venda que ao que parece só tem um problema: Não precisa fazer nada.
    Ou seja, tão cedo você não vai precisar brincar de sujar as mãos de graxa.
    Você até já sabe qual é.
    ... E conhecemos a procedência e histórico.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75420

  • #95
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Isto explica a sua mensagem no outro tópico... Enfim, você deve ter feito uma boa viagem e conheceu a terra da Dercy Gonçalves (eu nem sabia onde ela havia nascido...), não chega a ser um prejuízo total... pior teria sido levar o carro...

    Comprar um carro à distância é negócio de alto risco, e acho que, no caso de alguém que mora em São Paulo, não se justifica procurar um Niva fora da Grande SP, pois aqui há muita escolha, portanto uma grande chance de você encontrar um bom Niva. Fora de São Paulo, já está mais difícil. Cito como exemplo um Camarada do Rio de Janeiro que está procurnado um Niva 95, e não encontrou nada que lhe agradasse lá no Rio, o que fez com que ele me pedisse para ver alguns Nivas 95 para ele aqui em Sampa.

    Se você quiser, posso ajudá-lo a procurar um aqui em São Paulo. Às vezes aparece algum Niva lá no Wilson (meu mecânico, especializado em Lada) cujo dono está vendendo o carro, outras vezes topo com algum por aí. Quanto você está pretendendo gastar no Niva?

    Gil,

    Alem de conhecer a cidade da Dercy, tb vendi os pneus da minha GV que estava anunciado no forum para um amigo de Macaé que é na região, e tb fui na cidade que minha mãe nasceu que eu não conhecia que é tb na região, e minha irmã foi comigo, então foi uma viagem proveitosa, fora o Niva.

    A compra ou não, ficou sendo um detalhe....

    Vamos nos falando, se souber de alguma coisa boa e com um bom preço me fale...



    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #96
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Gil,

    Alem de conhecer a cidade da Dercy, tb vendi os pneus da minha GV que estava anunciado no forum para um amigo de Macaé que é na região, e tb fui na cidade que minha mãe nasceu que eu não conhecia que é tb na região, e minha irmã foi comigo, então foi uma viagem proveitosa, fora o Niva.

    A compra ou não, ficou sendo um detalhe....

    Vamos nos falando, se souber de alguma coisa boa e com um bom preço me fale...


    Abs.
    Beleza, mas eu preciso ter uma idéia do valor que você pretende gastar. Explico: se eu achar um Niva muito bom, cujo dono está pedindo, digamos, R$13.000, e você estiver disposto a gastar, suponhamos R$8.000, nem adianta eu lhe avisar... Também vale o inverso, ou seja, não adianta eu lhe avisar sobre um Niva a R$7.000, pois, se você estiver pretendendo gastar uns R$12.000, não vai querer um Niva detonado...

    [ ]s
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade