Bacalhau, só pra esclarecer, o que restringe a visualização das fotos do orkut apenas para membros, é a própria politica do site, não é uma opção minha, ok?
Tirei mais de 280 fotos e acredito que as mais emblemáticas estão no relato no meu blog! Confiram lá
Gde abraço a todos
Sei disso, meu camarada.
Mais uma vez meus parabéns.
A sua narrativa está à altura do visual das fotos. Fabulosa.
Obrigado por ter me "levado" nesse passeio.
Bacalhau, só pra esclarecer, o que restringe a visualização das fotos do orkut apenas para membros, é a própria politica do site, não é uma opção minha, ok?
Tirei mais de 280 fotos e acredito que as mais emblemáticas estão no relato no meu blog! Confiram lá
Gde abraço a todos [/QUO
Galera ... show de bola as fotos !!!!!
Estou vendo que perdi muita coisa..hehehe
Olha as fotos do tunel em 2004...eu de samurai e meu pai de niva
Abraço,
Que diferença! Onde havia um lamaçal (que certamente escondia os trilhos), existem hoje os trilhos limpos e preparados para a passagem do trem!
Que diferença! Onde havia um lamaçal (que certamente escondia os trilhos), existem hoje os trilhos limpos e preparados para a passagem do trem!
Isso demonstra que a iniciativa privada, por pior que possa parecer, é melhor que o poder público na administração dos próprios bens públicos... ainda que seja uma instituição "sem fins lucrativos". É pra pensar não é?
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Detalhe que a ABPF foi fundada por um gringo, que juntou uma turma para restaurar o trecho Anhumas-Jaguariúna, abandonado pela Fepasa quando construíram a variante Boa Vista-Guedes no fim dos anos 70. Desde então, a entidade só cresceu.
Espero que o passeio volte a passar pelo túnel e a atingir Cruzeiro.
"...Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque