x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário Avatar de HMoura
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Talking Lada Parts Brasil - Alguem já usou?




    Salve pessoal.

    Recebi esse link de um amigo de um amigo, que conhecia um cara que comprava peças de niva direto da Mãe Russia.

    http://ladaparts.ru/lada_parts_brasil.htm

    Alguem conhece?
    Já usou esse serviço?
    Como foram os tramites?
    Teve problemas com a aduana?

    []
    Meninas boazinhas vão pro céu...
    Meninas "malvadas" e Nivas...
    vão a qualquer lugar!

  • #2

  • #3
    Citação Postado originalmente por HMoura Ver Post
    Salve pessoal.

    Recebi esse link de um amigo de um amigo, que conhecia um cara que comprava peças de niva direto da Mãe Russia.

    http://ladaparts.ru/lada_parts_brasil.htm

    Alguem conhece?
    Já usou esse serviço?
    Como foram os tramites?
    Teve problemas com a aduana?

    []
    Moura, o link "Brasil" é do Jossano que, no entanto, anda meio sumido. Talvez seja mais rápido contatar diretamente o pessoal na Rússia, desde que o seus conhecimentos da língua inglesa sejam razoáveis (o deles é apenas passável, portanto é importante que você saiba se espressar bem em Inglês, para que eles não lhe enviem a peça errada.). O site é www.ladaparts.ru.

    Quanto às suas perguntas, já foram parcialmente respondidas pelo tio Baca, mas, complementando:

    Citação Postado originalmente por HMoura Ver Post
    Alguem conhece?
    Sim, eu!

    Citação Postado originalmente por HMoura Ver Post
    Já usou esse serviço?
    Sim!

    Citação Postado originalmente por HMoura Ver Post
    Como foram os tramites?
    Basicamente, escrever para a eles solicitando um orçamento, após recebido e analisado este orçamento, escrever fazendo o pedido. Eles irão mandar uma fatura (via e-mail), que pode ser paga com cartão internacional ou via Pay Pal (há ainda outras formas de pagamento). Após confirmado o pagamento, eles irão lhe enviar um e-mail informando que despacharam a mercadoria. Depois, é só esperar... cerca de 3 semanas se for via aérea (mais caro) ou cerca de 50-60 dias se for via marítima. Não peça itens frágeis juntamente com itens pesados ou duros, eles embalam pessimamente as mercadorias, vai chegar tudo detonado!

    Citação Postado originalmente por HMoura Ver Post
    Teve problemas com a aduana?
    Nenhum
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #4
    Opa.
    Eu sempre falo com o Jossano por e-mail (Jossano@gmail.com), mesmo tendo um bom inglês, acho mais fácil comprar por ele, afinal nada como quem intende do assunto e conhece a qualidade das peças. Normalmente além de comprar peças sempre pergunto a opinião dele e no meu caso, prefiro as mais caras mas de melhor qualidade, mas tem gente que só olha o preço, então, em ambos os casos, a consultoria que ele acaba prestando, vale a pena.

  • #5
    A Dica do Edney é boa!

    Também sempre me comunico com o Jossano, que é extremamente solícito e tem um ótimo conhecimento acerca dos trâmites. Além disso, ele sempre pode lhe fornecer informações valiosas a respeito das peças que pretende comprar.

    Considere também a opinião do Gil, que já comprou muito da Lada Parts e tem boa experiência no assunto.

    Conciliando as duas opiniões, tem tudo para fazer uma boa compra e sair satisfeito!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #6
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    A Dica do Edney é boa!

    Também sempre me comunico com o Jossano, que é extremamente solícito e tem um ótimo conhecimento acerca dos trâmites. Além disso, ele sempre pode lhe fornecer informações valiosas a respeito das peças que pretende comprar.

    Considere também a opinião do Gil, que já comprou muito da Lada Parts e tem boa experiência no assunto.

    Conciliando as duas opiniões, tem tudo para fazer uma boa compra e sair satisfeito!
    Então o Jossano está ativo... Mas ele desapareceu de todas as listas e foruns (Camaradas do Niva, NCABC, Orkut, Forum Brasil 4x4)... Resolveu se esconder de nós?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #7
    Ele anda em atividade lá na lista do Niva Clube do Rio Grande do Sul!
    (denunciando o paradeiro de Jossano )
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #8
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Ele anda em atividade lá na lista do Niva Clube do Rio Grande do Sul!
    (denunciando o paradeiro de Jossano )
    Ele é gaúcho, mas mora (morava?) em São José dos Campos... Será que voltou para seus pagos?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #9
    Creio que esteja em SP sim, só anda matando a saudade dos pagos do Rio Grande lá na lista. (fora que o pessoal lá também é bem bacana)
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #10
    Eu nunca usei a ladaparts,mas tenho ideia que eles vendem material aftermarket para niva,e não original,ou estarei errado?
    Acho que se é para isso conseguem-se melhores negócios no ebay via "lojas" como lada export,lada shop,best russian goods,entre outras..
    Eu já comprei na best russian goods,material afermarket,bem pior que o original,mas existem coisas cujo preço compensa (por exemplo o farolim traseiro com lampadas custava 20eur,na lada original eram 130eur!)
    Lada Niva 95 1.9D Tinga (Portugal)

  • #11
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Gil, há pouco tempo vc escreveu que a lad parts lhe mandou o conjunto de pinhão e corôa errados e não assumiram o erro. Como ficou a questão ?
    []

  • #12
    Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Gil, há pouco tempo vc escreveu que a lad parts lhe mandou o conjunto de pinhão e corôa errados e não assumiram o erro. Como ficou a questão ?
    []
    Não é que não assumiram o erro, eles apenas estavam fingindo de mortos, não repsondiam de forma coerente às minhas mensagens. Depois de certa insistência e um e-mail duro, informaram que o conjunto com a relação 10:43 não é mais fabricado, razão pela qual enviaram o conjunto 11:43. Reclamei mais uma vez de forma quase malcriada, perguntando porque não me informaram a respeito quando fiz o pedido da 10:43 (ou seja, me venderam algo que não tinham!) e, ao invés disso, me enviaram uma relação diferente da que foi pedida, sabendo que a mesma era destinada a um Niva, que tem dois diferenciais, o que tornara impossível a utilização do conjunto enviado, por ser o mesmo diferente do existente em meu Niva.
    Resultado da novela: tive que pedir mais um conjunto 11:43, para fazer par com o que eles enviaram. A única concessão que fizeram foi dar um razoável desconto no preço deste segundo conjunto.

    Os 2 conjuntos já estão instalados, mas precisei deixar o Niva no Wilson para que fosse refeita a regulagem dos conjuntos, que estavam um pouco desajustados. Primeiras impressões: o carro, obviamente, ficou mais fraco nas saídas e nas subidas, mas bem mais agradável de dirigir no trânsito. Por exemplo: nos muitos trechos urbanos nos quais a velocidade máxima é de 60 Km/h, eu sempre ficava em uma sinuca, ou rodava em quarta a um giro um pouco alto, pedindo uma quinta marcha, ou engatava a quinta para, a qualquer redução de velocidade ou aclive, precisar engatar novamente a quarta. Agora, posso rodar em quarta a um regime de rpm mais baixo, o que é bem mais agradável, além de deixar o carro um pouco mais "esperto", devido ao uso da quarta ao invés da quinta. Nas vias expressas também é mais agradável dirigir, o carro parece ficar mais "solto". Agora, falta experimentar o Niva na estrada!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade