x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51

Tópico: Chaves.

  • #25
    Usuário Avatar de magnun
    Entrada
    30/08/2008
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    No aguardo...

    Aqui em Campo Grande tem um chaveiro que tem a R$8,00 cada.
    Vou dar uma passada lá mais tarde para ver se tem ainda.

  • #26
    Meu caro Magnum.
    Se tiver e você puder me enviar, pode comprar 4 (quatro).
    É só mandar os seus dados bancários (Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou Bradesco) que eu faço o depósito em seguida.

    bacalhaucsb@hotmail.com

  • #27
    Citação Postado originalmente por Jfranck Ver Post
    ...
    Bacalhau,

    Falei com o chaveiro, ele não estava em casa e me disse "QUASE" ter certeza que tem...só achei muito caro...R$ 12,00 cada. Vou comfirmar mais tarde quando ele estiver em casa.


    Jfranck
    JFrank, você falou para ele que eram chaves "virgens" ?
    Ou seja, ele não vai precisar fazer o segredo (cópia).

  • #28
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    R$12,00 é o quanto o chaveiro aqui perto de casa cobra pela cópia, se bem lembro...
    Po, nem chave tua acha aí?
    Caramba...
    Eu acabei trocando a coluna de direção... agora uso chaves de Fiat no tanque e na ignição só não consegui ainda resolver a chave da porta ...

  • #29
    MRaizer, achei as da ignição, cujas fotos postei acima.
    R$ 12,00 moedas cada cópia.
    Mas, as das portas o cara não tem. Nem no distribuidor em Fortaleza.

    O carro da mulher ("Félix") estava com uma chave de cadeado na ignição e só tem uma chave (esta original) para as portas.
    Agora que estou reformando (pintura geral e uns detalhes de mecânica) quero fazer dois jogos de chaves originais. Já tenho as da ignição, falta das portas. Se eu encontrar, já faço para o "Pangaré" também.

  • #30
    Bacalhau,

    Não consegui confirmar com certeza justamente a chave da porta. Ele tem 01 chave de ignição e pela descrição "ACHA" que tem a da porta. Por telefone é fogo....
    Ele me pediu que passasse lá para confirmar, mas estou de plantão no trabalho até sexta da próxima semana...só lá vou poder confirmar. Pedi um desconto e ele faz por R$ 10 sem o segredo.

    Jfranck

  • #31
    OK, Frank. Muito lhe agradeço.
    Vamos esperar então...
    Se daqui para sexta eu não conseguir nada, vou lhe pedir esse favor.

  • #32
    Bacalhau,

    Ví o post do Camarada MRaizer e resolvi dar uma olhada nas minhas chaves e comparar a chave do tanque que é fiat e a chave da porta...me pareceram iguais...dá uma olhada...é mais uma opção.

    Jfranck
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chaves.-dsc02786-resolucao-do-desktop-.jpg   Chaves.-dsc02785-resolucao-do-desktop-.jpg  

  • #33
    Olha bacalhau, eu tbm procurei o da porta para o meu...
    Mas a chave original da porta eu não encontrei, tive que fazer uma adaptação com a chave do Corcel II, ela é um pouco mais grossa que a original da porta, mas funciona bem, pena que é diferente da original.

    Não estou com a minha no momento, mas eu tiro uma foto e coloco aqui para vc ver...
    Meu Niva: Uni...
    Reforma Completa, mas ainda com coisas a fazer...


  • #34
    Usuário Avatar de magnun
    Entrada
    30/08/2008
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jfranck Ver Post
    Bacalhau,

    Ví o post do Camarada MRaizer e resolvi dar uma olhada nas minhas chaves e comparar a chave do tanque que é fiat e a chave da porta...me pareceram iguais...dá uma olhada...é mais uma opção.

    Jfranck
    São iguais sim!
    Aqui eu uso a da Fiat na porta.


    Bacalhau...

    Acabei não passando no chaveiro mas amanhã pela manhã dou uma passada e confirmo se ele ainda tem.

  • #35
    Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Idade
    53
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Bacalhau boa noite
    No Figurinha uso chave fiat 147 na posta e tampa do porta mala
    na partida uso corcel e tampa do tanque é a click
    todasao copias

  • #36
    Pessoal, sei que outras chaves servem no NIVA.
    Para a ignição tem até uma de cadeado que seve direitinho (Gold). Era o caso do Félix.
    Fui ao chaveiro daqui para fazer uma cópia com uma similar. Cheguei até falar na do Fiat. Afinal, ligar um carro com chave de cadeado é sacanagem.
    Ele me perguntou: "Porquê você não quer a original?"
    Fiquei com cara de bobo. Nunca imaginei encontrar em um chaveiro no sertão do CE chaves originais do NIVA. Afinal não é esse o carro para o qual não se encontra mais peças? Aí ele pegou o catálogo atual e me mostrou. Tinha de Laika e de Niva. Portas e ignição.
    Mandei fazer as da ignição (duas), mas, das portas o fornecedor dele não tem. Só tem as da ignição. Ele disse que em outros locais encontra, com certeza. Em outros distribuidores.
    Por isso, peço a ajuda de vocês. Quero tentar fazer as chaves das portas originais também.

    Magnum, se o chaveiro tiver, pode comprar 4 (quatro) que lhe mando o dinheiro em seguida. Das portas.

    O chaveiro fica muito mais bonito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chaves.-img_0935.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade