x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25



    Mais uma vez, obrigado Bacalhau!
    Vou verificar mas acho que as coifas estão boas, são novas mal usei, está 4x2 ainda meu Niva sem o cardã dianteiro eu mesmo tirei para evitar problemas devido as relações diferentes que estão nele, mas acho que essa semana já irei acertar isso, vou colocar a relação 10:43 nele, acho que vai ficar bom, talvez um pouco menos vel. final, porém a força a mais que vinher será muito bem vinda! eu nem comentei ainda no outro tópico onde falavamos sobre as relações diferentes pq estava esperando montar que vou fazer esta semana para postar o resultado final!
    ops, voltando ao assunto das buchas, o preço é este mesmo de R$ 30,00 cada? vi na sarancar,

  • #26
    Se você procurar direitnho, acha mais barato.

    http://lista.mercadolivre.com.br/NIV...-KIT-BUCHAS-DE


    Boa $orte.

  • #27
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Bacalhau,

    troquei recentemente as buchas da suspensão dianteira do niva. Comprei na sarancar umas buchas italianas e me arrependi. O tubo externo é bem fino e corta a borracha. Logo logo terei que substituí-las novamente. Paguei L$30,00 nas inferiores e 20,00 nas superiores.
    Abraços
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #28
    Qual a marca?
    Um amigo me enviou um conjunto completo (dianteiras e traseiras) da marca italiana OCAP. Me parecem boas.
    Estou colocando-as no "Félix".

    Inclusive, preciso de comprar outro conjunto para o "Pangaré".

  • #29
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Não me lembro da marca com exatidão, só lembro de ter visto MADE IN ITALY.
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #30
    Eu já estava certo de comprar na Sarancar, porque sempre compro as peças do Niva lá, nunca tive problemas, chegam na data certa... está semana chegou o parabrisa que inclusive foi comprado lá, só que como o colega falou das buchas fico agora esperando a opnião de mais alguém que já comprou as buchas na sarancar... para saber se compro mesmo lá ou não.

  • #31
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Thales, quero que fique bem claro que a Sarancar não é o problema, e sim a qualidade das buchas. Infelizmente esse tipo de coisa só sabemos depois de instalar no carro. Pode ser que já tenha chegado alogum outro lote de outro fornecedor, vale a pena falar com a Marly, que é muito atenciosa por sinal, apesar de eu achar algumas coisas meio caras por lá. Quanto às buchas, vou fotografar hj e posto fotos.
    Abraços
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #32
    Opa Cursino, realmente eu conheço a sarancar já comprei muitas peças por lá, até o para-brisa comprei lá, sempre enviou tudo certinho no prazo... apenas comentei em relação a qualidade, mas vamos ver se não encontro outro fornecedor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 34
      Última resposta: 12/02/2009, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade