x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 85
  • #1
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0

    Video: comboio de Niva




    Pessoas,

    Depois de 7 anos revolvi jogar no youtube o vídeo que fiz em 2003.

    O maior comboio de Nivas o mundo! rs...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=zk-s5WpROyg[/ame]

    [],

  • #2
    Muito bacana! Já foi pros meus favoritos. O Vídeo foi feito exatamente aonde? Encontro de Itamonte?
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #3
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Na página do youtube tem as história... nem me toquei que aqui não dá para ver.

    Foi de São Paulo para Mogi das Cruzes, em 2003. Foi um jipecross que teve por lá e decidi sair daqui do Rio e dar "um pulinho" lá.

    []´s,

  • #4
    é o "Mogiva", certo?
    Vou dar uma olhada no youtube.

    Valeu Márcio, já está nos favoritos!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #5
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo, o Mogiva!

    Quem identificar seu Niva, posta aqui!

    []´s,

  • #6
    Muito bacana este vídeo, ótima iniciativa, deu saudades do Mogiva!

    Para quem não sabe, o Mogiva foi organizado, na raça, pelo hoje "desaparecido" Camarada Geraldo Pedroso. A ideía era juntar o maior número possível de Nivas, para comparecermos em massa ao II Indoor de Jeeps e Gaiolas, em Mogi das Cruzes. Aos poucos, vários participantes dos grupos Camaradas do Niva e Niva Clube do ABC se juntaram a ele, o que fez com que tivéssemos um comboio de cerca de 45 Nivas. Deste modo, no dia 08.06.03, encontramo-nos no posto BR da rodovia Ayrton Senna, e seguimos em comboio até o ginásio de esportes de Mogi das Cruzes. Lá, passamos o dia conversando, assisitndo às provas do indoor, examinando os Nivas de outros niveiros, consertando Nivas (hehehe... É claro que houve Nivas com problemas... Aliás, o Nivared do Márcio, que, numa corajosa jornada solitária, veio rodando do Rio de Janeiro, foi um dos Nivas que passou por problemas, resolvidos pelo grande Camarada (outro "desaparecido") Enrico, com alguma ajuda minha, permitindo que a viagem de volta ao Rio fosse feita no mesmo dia.).

    Desenterrei algumas fotos do Mogiva (minhas e de outros participantes), e vou anexá-las, nesta e na próxima mensagem, para que vocês tenham um idéia do que foi este inesquecível encontro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Video: comboio de Niva-mogiva1.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva2.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-01.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-01b.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-02.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #7
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Muito bacana este vídeo, ótima iniciativa, deu saudades do Mogiva!

    Para quem não sabe, o Mogiva foi organizado, na raça, pelo hoje "desaparecido" Camarada Geraldo Pedroso. A ideía era juntar o maior número possível de Nivas, para comparecermos em massa ao II Indoor de Jeeps e Gaiolas, em Mogi das Cruzes. Aos poucos, vários participantes dos grupos Camaradas do Niva e Niva Clube do ABC se juntaram a ele, o que fez com que tivéssemos um comboio de cerca de 45 Nivas. Deste modo, no dia 08.06.03, encontramo-nos no posto BR da rodovia Ayrton Senna, e seguimos em comboio até o ginásio de esportes de Mogi das Cruzes. Lá, passamos o dia conversando, assisitndo às provas do indoor, examinando os Nivas de outros niveiros, consertando Nivas (hehehe... É claro que houve Nivas com problemas... Aliás, o Nivared do Márcio, que, numa corajosa jornada solitária, veio rodando do Rio de Janeiro, foi um dos Nivas que passou por problemas, resolvidos pelo grande Camarada (outro "desaparecido") Enrico, com alguma ajuda minha, permitindo que a viagem de volta ao Rio fosse feita no mesmo dia.).

    Desenterrei algumas fotos do Mogiva (minhas e de outros participantes), e vou anexá-las, nesta e na próxima mensagem, para que vocês tenham um idéia do que foi este inesquecível encontro.
    Mais algumas fotos (segue)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Video: comboio de Niva-mogiva03-02a.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-03.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-04.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-05.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-06.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #8
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Mais algumas fotos (segue)
    Mais algumas (segue)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Video: comboio de Niva-mogiva03-07.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-08.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-10.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-12.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-14.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #9
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Mais algumas (segue)
    Últimas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Video: comboio de Niva-mogiva03-15.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-16.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-17.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva03-18.jpg   Video: comboio de Niva-mogiva3.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #10
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    57
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Putz, Gil!!!
    Eu me lembro do Geraldo fazendo o maior "auê" na lista dos Camaradas do Niva para transformar o evento no "MogiNiva".
    Muito legal!!!
    As fotos ficaram ótimas.
    []s.

    Maurício (Tche).

  • #11
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Márcio e Gil: vídeo e fotos sensacionais
    Bons tempos estes...

  • #12
    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Putz, Gil!!!
    Eu me lembro do Geraldo fazendo o maior "auê" na lista dos Camaradas do Niva para transformar o evento no "MogiNiva".
    Muito legal!!!
    As fotos ficaram ótimas.
    []s.

    Maurício (Tche).
    Graaaande Maurício, obrigado, mas nem todas as fotos são minhas! E o vídeo do Márcio, que foi quem levantou a bola, é uma ótima recordação! Lembro ainda que nome correto com o qual o evento foi batizado é Mogiva (estou olhando para a camiseta do evento!).

    Ainda estou no aguardo de sua resposta ao meu e-mail do dia 26.01, segunda-feira...

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade