x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Suspensão e tração do Niva




    A mecânica do Niva pode ser colocada no kit do Jipe Thundix, uma boa para quem bateu o carro e não pretende mas colocar a lataria ou para quem quer ficar com uma carro do ano pois o Jipe Thundix vai emplacado 2005 mesmo usando uma mecânica Recondicionada. Qualquer dúvida estarei aqui.
    Abraço,
    Danielle Feitosa

  • #2
    Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    549
    Agradecimentos: 0

    Quanto $$$$

    Quanto ficaria ($$$) esse kit aqui em Sampa?

  • #3

    Jipe Thundix

    O kit está custando R$ 8.999,00 para receber a macânica Niva RECON e motor AP 1.8 ou 2.0. Agora para receber a Mecânica da S10, Hylux, Vitara,L200 e etc. está custando R$ 9.999,00.
    Visite o nosso site e se houver qualquer dúvida é só mandar uma mensagem para mim que enviarei resposta,
    Atenciosamente,
    Danielle Feitosa - Deptº Comercial
    (85)3275-8118
    ou
    visite nosso site
    www.equus.ind.br

  • #4
    O que inclui no kit??

    A mecânica deve ser fornecida??? tenho motor e câmbio AP 2000, com nota fiscal.

    Envie fotos de algum pronto..

  • #5

    Jipe Equus Thundix

    Bom motor estamos montando o motor AP com suspensão e tração do NIVA não sei se é do seu interesse. mas o que compôe o Kit.
    O Kit do JIPE THUNDIX composto por:
    * 01- Chassi em cantoneira de ferro ?U? de 5? * 01- Pára-choque dianteiro* 01- Pára-choque traseiro * 01- Suporte do estepe * 01- Suporte da base dianteira do motor c/2 alongadores
    * 02- Trilhos dos bancos superiores * 01- Santo Antônio (Arco de Proteção) * 02- Estribos * 01- Suporte da base dianteira do motor c/2 alongadores * 02- Suporte do radiador
    * 01- Suporte da base do motor - inferior - E * 01- Suporte da base motor - superior - E
    * 01- Suporte da base do motor - inferior - D * 01- Suporte da base motor
    - superior - D * 01- Base do diferencial dianteiro - D * 01- Suporte do Hidrovácuo * 01-Espaçador do Hidrovácuo * 01- Suporte do Reservatório d?agua * 01- Suporte do reservatório do esguincho
    * 02- Bases inferior dos amortecedores dianteiros * 08- Bases superiores dos amortecedores dianteiros
    * 02- Bases dos amortecedores do capô * 01- Torre de comando duplo freio de mão * 01- Capa da coluna da direção * 01- Suporte do motor do limpador * 02-Trilhos dos bancos inferiores
    * 01- Suporte da lanterna de placas * 01- Suporte bateria * 01- Suporte da lanterna traseira
    * 01- Peça do baú do banco traseiro * 01- Carroçaria de Jeep em fiberglass *02- Portas * 02- Forros de portas (em fibra) * 06- Suporte farol dianteiro * 02- Consolos * 01- Tampa do porta-luvas
    * 01- Cofre do porta-luvas * 01- Capô * 06- Tampas redondas p/fechamento * 01-Jogo de adesivos
    Toda parte de fibra e ferro do carro. vou enviar fotos para seu e-mail.
    Abraço,
    Danielle Feitosa

  • #6
    Dani,

    Posso usar quais eixos ? Pode ser Dana 30 por exemplo?
    Tem alguem que monta esses carros aqui em SP?

  • #7

    JIPE EQUUS THUNDIX 4X4

    Olá ,
    poder pode só não garantimos pois depende muito dos diferenciais.
    ah não ser que vc já tenha feito e confie pois eu não garanto. O interrasante seria montar com (2) diferenciais caixa de marcha e transmisssão do NIVA e motor AP.
    Ainda não formalizamos parceria em São Paulo mas já existem carros rodando aí.
    continuo a disposição
    Danielle Feitosa - Deptº Comercial
    (85) 3275-8118
    www.equusveiculos.com

  • #8
    dany

    so o kit, eu mesmo posso montar, e o preco aqui pro ce muda?

    abdala

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O Jipe até que é legal, mas o pessoal da Troller vai criticar o desenho, principalmente a traseira.
    Quanto custa um jipe completo com motor Ap 1.8?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10

    Jipe Thundix

    Citação Postado originalmente por Edintruder
    O Jipe até que é legal, mas o pessoal da Troller vai criticar o desenho, principalmente a traseira.
    Quanto custa um jipe completo com motor Ap 1.8?

    Olá Edintruder,
    Nosso jipe pode receber varias mecânicas, S10, ranger e outras, pelo fato de nosso chassi ser adptável. A versão AP -santana- 1.8 (mecânica Niva) sairia por R$ 33.848,00 (com capota, ar, vidro, trava e alarme), embora nosso carro chefe seja com mecânica MWM, diesel (S10).Em relação a traseira, não entendi pois nosso modelo é muito elogiado, sendo mais compacto por fora e com maior espaço interno, más abertos à sugestões. Espero ter tirado suas dúvidas. Aguardo contato.
    Danielle Feitosa
    85-32758118
    www.equusveiculos.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -thundix049_169.jpg  

  • #11

    Jipe Thundix 4x4

    Citação Postado originalmente por ABDALA, CARLOS MESSIAS C
    dany

    so o kit, eu mesmo posso montar, e o preco aqui pro ce muda?

    abdala
    Olá Abdala,

    O valor de nosso kit é o mesmo para todas as regiões, sendo de fortaleza, você tem a disponibilidade de acompanhar sua montagem, se optar pelo Kit . Infelizmente não liberamos a montagem para pessoas não credenciads pois primamos pela qualidade na montagem do produto, embora se você tiver uma oficina especializada nesse tipo ,poderíamos fazer uma pré-parceria com a ofcina indicada ( depois de uma averiguação) para a referida montagem. Aguardamos contato.
    Preço do Kit. R$ 8.999,00 (Niva)
    " " R$ 9.999,00 ( S10)
    Danielle Feitosa
    85-32758118
    www.equusveiculos.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -thundix049_961.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de hugobmonteiro
    Entrada
    29/10/2005
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    olá amigo estou tentando entrar em contato pelo telefone mais não estou conseguindo ....
    teria outro telefone para entrar em contato com vc?
    Eqqus

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade