x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    como istalar ignição eletronica?




    olá amigos, bom meu niva é distribuidor de platinado quero trocar po um de ignição eletronica , ja até comprei mais ñ entendi como istalar , tenho modulo, distribuidor bobina e chicote do distribuidor. duvida? onde ligo o fio q vem da chave de igniçao? pois o chicote do modulo já tem os dois fios + e - que ligam na bobina ?
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xunio Ver Post
    olá amigos, bom meu niva é distribuidor de platinado quero trocar po um de ignição eletronica , ja até comprei mais ñ entendi como istalar , tenho modulo, distribuidor bobina e chicote do distribuidor. duvida? onde ligo o fio q vem da chave de igniçao? pois o chicote do modulo já tem os dois fios + e - que ligam na bobina ?
    Xunio,

    Como diria Zezim... facim facim.
    O positivo que vem pós chave da ignição, deve ser fixado junto com o + do chicote no parafuso 15 da bobina, os outros 2 fios - no outro parafuso da bobina.

  • #3
    valeu amigão! ja me ajudou muito. depois de instalar isso é só botar no ponto? e ja funciona? ou pressisa de algo mais?

  • #4
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xunio Ver Post
    valeu amigão! ja me ajudou muito. depois de instalar isso é só botar no ponto? e ja funciona? ou pressisa de algo mais?
    Só basta entender que novato é novato, e o fórum tem a ferramenta de pesquisa. Só isso.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Só basta entender que novato é novato, e o fórum tem a ferramenta de pesquisa. Só isso.
    olá amigos, mais duvidas rsrsr!!!
    eu tenho a bobina original russa do sistema de platinado, posso usar no sistema de ignição eletronica ? ou tem que ser a borsh? e outra coisa o que é esse negosio de resistor? pressiso disto tmb? e onde liga? ou não é nessesario?!!
    agradeço aos camaradas que tem me ajudado muito com as suas opiniões e dicas.

  • #6
    Amigos bom dia, quero instalar no meu Niva tb, eu li sobre a possivel adaptação de uma ignição do motor AP, o que me dizem melhor seria a original ou colocar essa do AP.

    Obrigado a todos até mais.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Amigos bom dia, quero instalar no meu Niva tb, eu li sobre a possivel adaptação de uma ignição do motor AP, o que me dizem melhor seria a original ou colocar essa do AP.

    Obrigado a todos até mais.
    olá amigo, sou novo aqui mais posso diser que a original seria uma ótima opção segundo os camaradas mais esperientes, coloquei a ignição do laika no meu ficou uma maravilha é muito facil instalar, eu mesmo instalei a minha olha que sou curiosso rsrrsrsrs!! mais segue a dica usa a do laika é um otima opção, mais já ouvi falar que a do ap tbm fica bom mais pressisa de adaptação. um abraço

  • #8
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal
    a partir de que ano o niva passou a vir com ignição eletronica original? o pessoal da atacama4x4 diz tem kit ignição eletronica, alguem ja usou?
    obrigado

  • #9
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    olá pessoal
    a partir de que ano o niva passou a vir com ignição eletronica original? o pessoal da atacama4x4 diz tem kit ignição eletronica, alguem ja usou?
    obrigado
    SUV,
    A partir de 1993.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade