Semana que vem estarei estreando o motor AP 1.9D adaptado a partir do Bloco do AP 2.0, adaptação do Sr. Novor Tada, radiadores colmeia de Paranavaí, valor total montado e instalado com peças e serviços R$ 3.500,00, voltarei para comentar o resultado.
Alguém do Fórum sabe se eu tirar a turbina do Motor VW 1.9 TDI eletrônico, ele vai funcionar?
Parece que a turbina esta passando óleo lubrificante, e outra nova custa na Crestana&Crestana quase R$6.000.00.
Eu não posso comprar por esse preço...
Grato
Sebastião - 04/08/2016 tiaomsiq@gmail.com
Bom dia amigos, estou com um motor VW AP 1.9 diesel serie AF que estou adaptando em uma GM Tracker 2008 a gasolina, se alguém tiver informações sobre este motor para me passar tipo torque, potencia, oleo correto para usar, se originalmente é TDI ou SDI, qual turbina indicada, ou se é melhor o supercharger do fiesta/ecosport, qualquer informação será util, obrigado.
email: sandesfisica@gmail.com tel/zap: (77) 98109-0047
bom dia amigo, estou precisando muito desse motor para adaptar no meu jeep ano 1948 que fundiu o motor, vc poderia me ajudar a conseguir comprar um desse ou me dar as dicas necessarias para eu fazer uma adaptação como a sua ? desde ja agradeço sua atenção abraço. meu email: julio_socci@hotmail.com
bom dia amigo você poderia me passar o numero desse japa,que fez as adaptaçôes para vc ? meu contato: email julio_socci@hotmail.com e whatzap:21-964193481 desde já obrigado