x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Mecanico De Confiança Em Sp - Moema.




    Amigos como vão?

    Alguem pode me indicar um mecanico de " CONFIANÇA E QUE NAO SEJA CAREIRO" em SP de preferencia na região de Moema?

    Preciso fazer uma revisaozinha boba na suspensão, trocar a maquina do vidro do carona (tomei umassura ontem tentando arrumar aquela m...), pintar as rodinhas do bichinho, verificar cilindro da embreagem etc... só coisa boba.

    Aguardo e desde já agradeço a ajuda dos Camaradas.

  • #2
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Peterson

    Você não poderia solicitar bairro mais fácil para esta indicação. Dizem que o Wilson é um dos melhores mecânicos de Niva de São Paulo.
    Eu particularmente, nunca deixei o meu aos seus cuidados, mas logo o Gil, o Sodier, o Renato, e outros tantos aqui do Forum, relatarão suas experiências.

    Segue o fone e endereço abaixo.

    Boa sorte.

    Cesar


    WILSON (oficina mecânica): Al. dos Carinás 725 - Moema (próx. Shopping Ibirapuera e Aeroporto de Congonhas) - Fone (0XX11) 5531.7796

  • #3
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Peterson

    Você não poderia solicitar bairro mais fácil para esta indicação. Dizem que o Wilson é um dos melhores mecânicos de Niva de São Paulo.
    Eu particularmente, nunca deixei o meu aos seus cuidados, mas logo o Gil, o Sodier, o Renato, e outros tantos aqui do Forum, relatarão suas experiências.

    Segue o fone e endereço abaixo.

    Boa sorte.

    Cesar


    WILSON (oficina mecânica): Al. dos Carinás 725 - Moema (próx. Shopping Ibirapuera e Aeroporto de Congonhas) - Fone (0XX11) 5531.7796
    Levo meus Nivas ao Wilson há 13 anos, pode confiar! Só a pintura de rodas que vai ter que ser feita em outro lugar, ele só mexe com mecânica! Para isso posso recomendar o Pacheco, no Campo Belo, pertinho do Moema (do outro lado da Av. dos Bandeirantes), se interessar, passo o telefone dele.

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #4
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Peterson

    Você não poderia solicitar bairro mais fácil para esta indicação. Dizem que o Wilson é um dos melhores mecânicos de Niva de São Paulo.
    Eu particularmente, nunca deixei o meu aos seus cuidados, mas logo o Gil, o Sodier, o Renato, e outros tantos aqui do Forum, relatarão suas experiências.

    Segue o fone e endereço abaixo.

    Boa sorte.

    Cesar


    WILSON (oficina mecânica): Al. dos Carinás 725 - Moema (próx. Shopping Ibirapuera e Aeroporto de Congonhas) - Fone (0XX11) 5531.7796
    De fato... o Niva Blue só se trata na clínica do Dr Wilson... não tenho reclamação ... além de entender muito de Niva o homem é gente boa ...

    Ah, ia me esquecendo... César, vc pode não ter levado seu Niva lá, mas a moça que comprou foi a primeira coisa que fez... levar o antigo FDP pra uma consulta no Dr Wilson ... saiu de lá revigorado pelo que sei...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #5
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    De fato... o Niva Blue só se trata na clínica do Dr Wilson... não tenho reclamação ... além de entender muito de Niva o homem é gente boa ...

    Ah, ia me esquecendo... César, vc pode não ter levado seu Niva lá, mas a moça que comprou foi a primeira coisa que fez... levar o antigo FDP pra uma consulta no Dr Wilson ... saiu de lá revigorado pelo que sei...

    []s
    Na minha última visita ao "consultório" do "Dr. Wilson", o Habib, da Ana, o ex-FDP, estava lá, em tratamento!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #6
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Na minha última visita ao "consultório" do "Dr. Wilson", o Habib, da Ana, o ex-FDP, estava lá, em tratamento!

    Só uma pequena correção.
    FDP era o nome dele quando pertencia ao Fábio Aguilera.
    Sob os meus cuidados era Niva kursk.....

    abs

    Cesar

  • #7
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Só uma pequena correção.
    FDP era o nome dele quando pertencia ao Fábio Aguilera.
    Sob os meus cuidados era Niva kursk.....

    abs

    Cesar
    Ainda bem que NIVA não é barco...
    Entre os antigos homens do mar, reza a tradição, que trocar o nome de um barco trás má sorte.
    Esse aí em cima estaria pra lá de amaldiçoado, quiçá, naufragado. (toc; toc; toc)

  • #8
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ainda bem que NIVA não é barco...
    Entre os antigos homens do mar, reza a tradição, que trocar o nome de um barco trás má sorte.
    Esse aí em cima estaria pra lá de amaldiçoado, quiçá, naufragado. (toc; toc; toc)
    Como diriam os antigos, este aí está de vento em popa...
    Só teve bons comandantes!!!


  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Cesar vc quer dizer que eu estou sendo uma boa comandante!? Pq nas minhas mãos ele está "indo de vento em popa"... Depois de vária corretiva, com direito até a uma junta de cabeçote trocada e uma retifica... e uma porção de gambiarra retirada da parte eletrica, e todos os silicones que foram retirados, inclusive o moldulo, trocado... Eu sim estou sendo uma boa ou melhor escelente comandante, para quem quiser saber é so conversar com o Dr Wilson, e perguntar o estado que o coitadinho do Habib chegou lá!! mas agora posso dizer que conheço o meu Habib, e eu sou uma boa comandante!
    Ana

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Amigos como vão?

    Alguem pode me indicar um mecanico de " CONFIANÇA E QUE NAO SEJA CAREIRO" em SP de preferencia na região de Moema?

    Preciso fazer uma revisaozinha boba na suspensão, trocar a maquina do vidro do carona (tomei umassura ontem tentando arrumar aquela m...), pintar as rodinhas do bichinho, verificar cilindro da embreagem etc... só coisa boba.

    Aguardo e desde já agradeço a ajuda dos Camaradas.
    Peterson, td bem? realmente se vc tem um niva tem qeu levar no Dr Wilson, somente ele pode arrumar, eu levei o ex FDP, ex-Kusk e atual Habib, e ele revigorou o Habib, que agora somente agora está "indo de vento em popa"... Ele é honesto, ao extremo, e na ultima vez que eu fui lá que não faz mto tempo, semana ante do natal, haviam somente 6 nivas lá... pois é vem gente de outras cidades para passar por um diagnostico, rs!! quer um conselho leva lá sim... beijos

  • #11
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ana Claudia Camacho Ver Post
    Cesar vc quer dizer que eu estou sendo uma boa comandante!? Pq nas minhas mãos ele está "indo de vento em popa"... Depois de vária corretiva, com direito até a uma junta de cabeçote trocada e uma retifica... e uma porção de gambiarra retirada da parte eletrica, e todos os silicones que foram retirados, inclusive o moldulo, trocado... Eu sim estou sendo uma boa ou melhor escelente comandante, para quem quiser saber é so conversar com o Dr Wilson, e perguntar o estado que o coitadinho do Habib chegou lá!! mas agora posso dizer que conheço o meu Habib, e eu sou uma boa comandante!
    Ana
    Ana

    Aí dá a impressão que eu te escondi alguma coisa. Antes de te vender o carro a primeira coisa que te sugeri foi que levasse o carro a um mecânico especializado em Nivas. Você inclusive levou ao Wilson, que chegou a fazer algumas manutenções nele quando o Fábio era proprietário.
    Você pensa que acabou?
    Pergunte a proprietários de Niva e de 4x4 em geral se as "visitas" aos mecânicos não são frequentes. Principalmente os mais "velhinhos" como os nossos.
    Fico feliz que você esteja conseguindo melhorar o carro. Isto depende de determinação, disponibilidade de tempo e principalmente de $$$.

    abs, boa sorte com o Habib, e que vocês continuem de vento em popa em 2009.

    Cesar

  • #12
    Camaradas Pietro, Gil, Soldier e Ana, agradeço muito a indicação e informo que já levei o Niveta Baroosoiks na clinica do Doutor Wilson e parte dos meus problemas, que eram simples, foram solucionados.

    Além do Wilson ser super gente boa foi rapido e ainda me quebrou o galho me trazendo até minha casa p/ eu pegar outro carro e ir traballhar e isso tudo em pleno dia 31/12. O cara é 10!

    Valeu pelas indicaçoes e um super 2009 para todos os amigos proprietarios de Nivas.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade