" ... Quem tem o motor do Tempra a Diesel? ... Câmbio de Niva? "
CAmaRAda, se é do Tempra eu não sei ,
mas há um motor Diesel da Fiat que "dá certinho no Niva" (inclusive com o câmbio) !
Há um tópico a respeito: Motor 1.7 Diesel FIAT? .
CAmaRAda, se é do Tempra eu não sei ,
mas há um motor Diesel da Fiat que "dá certinho no Niva" (inclusive com o câmbio) !
Há um tópico a respeito: Motor 1.7 Diesel FIAT? .
[]'s
Shakall, 75cv é dureza heim... E 62 então...
Tava achando que esses motores eram mais parrudos... 90 e tantos cavalos, pelo menos...
Shakall, 75cv é dureza heim... E 62 então...
Tava achando que esses motores eram mais parrudos... 90 e tantos cavalos, pelo menos...
Acho que vou ficar com meu 1.7 álcool 8,5km/l...
Abraço!
Aqui em Ctba o Bibe já instalou vários motores da Besta, dizem que fica bom...... dá uma pesquisada.
A ultima adaptação que vi ele fazer foi um motor do Golf, segundo o dono da criança ficou o bicho...
Rapaz, ele tá andando... Mas o Japonês que consertou não quis me falar onde ele mecheu e nem quanto custou... Só falou pra eu andar com o carro e depois voltar lá...
Tô andando... Ou melhor, estava... Ontem a porca da ponta do eixo soltou... ainda bem que eu estava perto de casa e consegui chegar rodando...
Assim que eu souber oq rolou eu posto...
Eu verifiquei ontem que a tensão continua variando, mas não passa dos 12V. Vou trocar uma idéia com o eletricista no fds...
Abraço!
Izzi, tive problema semelhante ao seu... a tensão variava bruscamente e não passava de 12V... comprei e instalei o regulador de voltagem original, mas, mesmo assim, não passava de 12V... meu pai resolveu o problema provocando uma excitação no regulador... no caso do regulador de voltagem original, são dois terminais mais o terra (que na verdade é a própria base do regulador... meu pai pegou um fio de cobre e encostou uma ponta em um terminal e outro no fio terra, provocando uma faísca... verifiquei no voltímetro e nada, mesma coisa... então ele fez o mesmo com o outro terminal, provocando faíscas e a partir daí passou a marcar 14V... desligado fica em 12V ou mais... qdo acelero não passa dos 14V.
tem o motor 1.9 td100 do marea de exportação que é fácil de adaptar no niva... conheci um catarinense que fez essa adaptação e disse que é plug and play...