x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25



    Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    " ... Quem tem o motor do Tempra a Diesel? ... Câmbio de Niva? "
    CAmaRAda, se é do Tempra eu não sei ,
    mas há um motor Diesel da Fiat que "dá certinho no Niva" (inclusive com o câmbio) !
    Há um tópico a respeito: Motor 1.7 Diesel FIAT? .

    []'s

  • #26
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    CAmaRAda, se é do Tempra eu não sei ,
    mas há um motor Diesel da Fiat que "dá certinho no Niva" (inclusive com o câmbio) !
    Há um tópico a respeito: Motor 1.7 Diesel FIAT? .

    []'s
    Shakall, 75cv é dureza heim... E 62 então...
    Tava achando que esses motores eram mais parrudos... 90 e tantos cavalos, pelo menos...

    Acho que vou ficar com meu 1.7 álcool 8,5km/l...

    Abraço!

  • #27
    Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Shakall, 75cv é dureza heim... E 62 então...
    Tava achando que esses motores eram mais parrudos... 90 e tantos cavalos, pelo menos...

    Acho que vou ficar com meu 1.7 álcool 8,5km/l...

    Abraço!
    Aqui em Ctba o Bibe já instalou vários motores da Besta, dizem que fica bom...... dá uma pesquisada.
    A ultima adaptação que vi ele fazer foi um motor do Golf, segundo o dono da criança ficou o bicho...

  • #28
    Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Rapaz, ele tá andando... Mas o Japonês que consertou não quis me falar onde ele mecheu e nem quanto custou... Só falou pra eu andar com o carro e depois voltar lá...
    Tô andando... Ou melhor, estava... Ontem a porca da ponta do eixo soltou... ainda bem que eu estava perto de casa e consegui chegar rodando...
    Assim que eu souber oq rolou eu posto...
    Eu verifiquei ontem que a tensão continua variando, mas não passa dos 12V. Vou trocar uma idéia com o eletricista no fds...

    Abraço!
    Izzi, tive problema semelhante ao seu... a tensão variava bruscamente e não passava de 12V... comprei e instalei o regulador de voltagem original, mas, mesmo assim, não passava de 12V... meu pai resolveu o problema provocando uma excitação no regulador... no caso do regulador de voltagem original, são dois terminais mais o terra (que na verdade é a própria base do regulador... meu pai pegou um fio de cobre e encostou uma ponta em um terminal e outro no fio terra, provocando uma faísca... verifiquei no voltímetro e nada, mesma coisa... então ele fez o mesmo com o outro terminal, provocando faíscas e a partir daí passou a marcar 14V... desligado fica em 12V ou mais... qdo acelero não passa dos 14V.

  • #29
    Valeu Edson, vou tentar. Depois eu conto...
    Abraços!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Valeu Edson, vou tentar. Depois eu conto...
    Abraços!
    Extintor de incêndio a postos.

  • #31
    tem o motor 1.9 td100 do marea de exportação que é fácil de adaptar no niva... conheci um catarinense que fez essa adaptação e disse que é plug and play...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade