Não acho que seja modificação, parece algo original, mas, gostaria de saber onde conseguir esta grade frontal. Perguntei até ao Jossano e ele tb não sabe, pediu para eu ver no site www.ladashop.ru que ele traria, mas, é impossível achar algo lá. Alguém sabe onde conseguir?
Rapaz. Me diga onde e como. Não esconde o jogo, rsrs
De onde é esta foto?
Espero que não seja muito difícil msm, talvez tenha disponível no site da Lada (repare que a grade tem o logo da Lada), mas, até agora não consegui achar no site ou mesmo ter alguma indicação de alguém que conheça NIVAS, para saber se encaixa bem, preço, etc. Se tiver alguma dica mande.
Abs
Postado originalmente por Gustavo Niva
FSoaresi,
acho que é mais fácil arranjar essa grade do que tu imagina....
Rapaz. Me diga onde e como. Não esconde o jogo, rsrs
De onde é esta foto?
Espero que não seja muito difícil msm, talvez tenha disponível no site da Lada (repare que a grade tem o logo da Lada), mas, até agora não consegui achar no site ou mesmo ter alguma indicação de alguém que conheça NIVAS, para saber se encaixa bem, preço, etc. Se tiver alguma dica mande.
Abs
Já tentou recortar a original? Aleta sim, aleta não. Vai ficar com 3 aletas.
Pergunte pra quem curte e tem gol quadrado, teve uma época que era febre isso antes de sair as já com aleta separada.
Espero ter ajudado
abraços.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.