x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66
  • #25



    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    "... Camaradas, o bixin ta saindo do forno ... não esqueci as fotos ... só tenho que aprender a postar.
    Beleza, CAmaRAda .... Queremos ver como ficou e, mais ainda, saber "como anda"

    Quanto às fotos, é só você clicar em RESPONDER ou CITAR (não use Resposta Rápida),
    procure um desenho de um "CLIPE" e clique nele. Vide foto 1.

    Vai abrir uma janela (ou aba) como na "foto 2".
    clique em ARQUIVO e procure no "seu computador" onde está(ão) a(s) imagem(s) que você deseja anexar,
    selecione UMA e depois clique em ENVIAR. Tudo isso na mesma tela (janela ou aba).
    Faça isso para cada foto.

    Após o sistema anexar, você pode fechar a janela (há um "botão" pra isso também).

    lembrando que, pra fotos, só pode anexar 5 por vez (em cada Post), e que estas, só podem ter no máximo 800x600 (ou 1,9MB).
    Se forem muuuuuuuitas fotos, você pode po-las em uma pasta "zipada" e anexar essa pasta "do mesmo jeiito"
    (arquivos "ZIP" podem ser anexados com até 4,75MB)

    VALEU!!!

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor xud no niva , ta quase-screen-01.jpg   motor xud no niva , ta quase-screen-02.jpg  

  • #26
    Valeu a dica Luciano , quando puder vou postar as fotos e informar como ficou o bixin!

  • #27
    Motor de JPX a venda... parece um preço razoável...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52376

    []s

  • #28
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Só depois de ver a história do Walter concluida, para então pensar em comprar um...
    (Boa, ter reaberto o tópico)
    Não achava que seria tão complicado o XUD no NIVA, por ter russos com este motor lá fora.
    Tem um conhecido querendo colocar um MWM,... este vai sofrer.
    Parece que a melhor opção é o 1.7 da Fiat (este sim deve ser plug&play), mas, deve ser díficil de conseguir.
    Falando em achar:


    MercadoLivre: Motor Turbo Diesel, XUD, Jeep, Jipe, COMPLETO!!! - R ...

    Comprar e vender Motor Turbo Diesel, XUD, Jeep, Jipe, COMPLETO!!! - R$ 50.00. ... A venda deste produto finalizou por R$ 50.00 ...
    produto.mercadolivre.com.br/MLB-66480201-motor-turbo-diesel-xud-jeep-jipe-completo-_JM -

    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Motor de JPX a venda... parece um preço razoável...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52376

    []s
    4X4 Brasil
    NIVA
    PAJERO IO

  • #29
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    só Depois De Ver A História Do Walter Concluida, Para Então Pensar Em Comprar Um...
    (boa, Ter Reaberto O Tópico)
    Não Achava Que Seria Tão Complicado O Xud No Niva, Por Ter Russos Com Este Motor Lá Fora.
    Tem Um Conhecido Querendo Colocar Um Mwm,... Este Vai Sofrer.
    Parece Que A Melhor Opção é O 1.7 Da Fiat (este Sim Deve Ser Plug&play), Mas, Deve Ser Díficil De Conseguir.
    Falando Em Achar:


    mercadolivre: Motor Turbo Diesel, xud, Jeep, Jipe, Completo!!! - R ...

    Comprar E Vender Motor Turbo Diesel, xud, Jeep, Jipe, Completo!!! - R$ 50.00. ... A venda Deste Produto Finalizou Por R$ 50.00 ...
    Produto.mercadolivre.com.br/mlb-66480201-motor-turbo-diesel-xud-jeep-jipe-completo-_jm -
    Soares O Motor Xud é O Menor A Diesel Que Encontrei No Entanto Tive Que Cortar O Carter E Fazer Um Encaixe Para O Radiador Na Frente , Logo Eu Posto As Fotos , Sai Antes Do Carnaval

  • #30
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Blz, lembra de colocar planilha de custo, o pq demorou tanto, o que faria diferente, e o mais importante: valeu a pena?
    Estava vendo em outro tópico do forum o Jossano sugerindo a instalação deste motor, pois:
    1 - Ele é utilizado na europa; isto facilita, pois, podemos encomendar as mesmas peças de instalação usadas lá (como eu suspeitava), inclusive deu um preço estimado de R$2500,00 (acho que na época o dolar estava baixo) para estas peças;
    2 - É um o únicos motor a diesel que encontramos aqui no Brasil, e que realmente é usado no NIVA;
    O 1.7 do Jossano parece ser show.

    Pesquisando na net, encontrei coisas interessantes, apesar da data:
    Motor 1.7 Fiat - será que legalizado?
    http://www.quebarato.com.br/classifi...at__56325.html
    Lada 1.7 Fiat - será que legalizado?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...93-inteiro-_JM

    (Polêmica) O que aconteceu com os preços dos NIVAS a partir de 2007?
    http://www.quebarato.com.br/classifi...__3319687.html
    NIVA
    PAJERO IO

  • #31
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Não sei se é lenda, mas ouvi uma história que um carinha lá pelo sul teria ido à Argentina (ou Venezuela, sei lá) e comprado um Niva Diesel com a lataria ruim. Dai trouxe para o Brasil e transplantou as peças para o dele.
    Resumo:
    O que eu queria dizer é: Não seria mais fácil copiar ou importar as peças de um Niva diesel para adaptar o motor do JPX? Que eu saiba as diferenças principais são a adoção de um sub-chassis para a fixação do diferencial dianteiro e motor além de outra capa-seca para a embreagem.
    Quem tem o manual completo com os desenhos desta versão para comparar?
    Abraço!
    Mar
    Niva Tumati - DIESEL e LEGAL

  • #32
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Não sei se é lenda, mas ouvi uma história que um carinha lá pelo sul teria ido à Argentina (ou Venezuela, sei lá) e comprado um Niva Diesel com a lataria ruim. Dai trouxe para o Brasil e transplantou as peças para o dele.
    ILEGALMENTE falando é possível!
    abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #33

    Motor Fiat diesel 1.7 e niva

    Camaradas...olhem a minha situação:
    To com um motor fiat 1.7 diesel turbo aki, a turbina foi pro saco, mas tenho uma da sportage 2.0 aki em boa, e fica melhor pra colocar no niva q a original. Então fui ao Detran aki de Floripa, e preenchi um requerimento pra legaliza o motor, uma vez q ele me foi doado por um Hermano, q veio passear por estas bandas com um Siena 97/98 e devido a turbina ir por beleléu, fazia muita fumaça e o carro não andava. Como este motor não tem pçs aki no Brasil, o cucaratcha voltou na terra dele em outro carro pra trazer a turbina...não é q o sujeito trouxe um motor inteiro??? Troquei o motor pra ele, e ele me doou o motor antigo...imaginem minha felicidade...
    Então, com o objetivo de legalizar o motor fiat, procurei o Detran e fiz o requerimento, pois o motor não está no cadastro do Denatran e tem numero no bloco. Mas foi negado porque meu Niva esta classificado como PASSAGEIRO/AUTOMOVEL, sendo impossivel receber um motor a diesel, mesmo tendo 4x4 e reduzida original. Ele teria q ser classificado como jipe ou sei la o que...
    Argumentei com a dona diretora, mas ela disse q não pode fazer nada.
    Perguntei qto a possibilidade de trocar esta caracteristca, e ela me respondeu q a fabrica teria q emitir um dcto dizendo q é um jipe...
    Falei q ha muitos nivas com motor diesel legalizado, mas ela disse q não podia fazer nada...
    Ai preciso de ajuda...gostaria de pedir a quem tem um niva diesel legalizado, q se puder, mande uma xerox dos dctos...pra eu montar um dossie e correr atras .
    Se não terei q vender o motor...
    Podem me ajudar?

  • #34
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Sinuca de Bico

    É Kavuska, nessa acho que vc se ferrou.

    Melhor mesmo é pegar esse motor Fiat e vender baratinho pra algum "otário" assim vc passa essa bomba adiante.

    Inclusive....tem um "otário" em Benedito Novo, que responde pelo nome de ENIO, vc conhece ???

    Vou mandar um eEmail pro chefe da Citran daqui e ver o que ele me diz a respeito.

    Não sei se é verdade mas "ME FALARAM" que em Gaspar tem muito jeep a diesel e que lá seria mais facil essa alteração, onde passa um boi passa uma boiada.

    Abraço... do otário.

  • #35
    Caraca...nem me fala Enio...mas tem q haver um jeito legal ou nem tanto...
    to lendo as leis aki...preciso achar algo pra me agarrar...ou mesmo uma coisa onde diz q não pode...ou q omita q não possa.
    Ve ai pra mim...qquer coisa dou um jeito de transferir o niva pra la.

  • #36
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jiper Ver Post
    Caraca...nem me fala Enio...mas tem q haver um jeito legal ou nem tanto...
    to lendo as leis aki...preciso achar algo pra me agarrar...ou mesmo uma coisa onde diz q não pode...ou q omita q não possa.
    Ve ai pra mim...qquer coisa dou um jeito de transferir o niva pra la.
    Vai ver que está diretora assumiu o cargo a base de politicagem, talvez não conheça a legislação completa.
    Daí vc pega as normas do DENATRAN e mostra pra ela, se disser que não, vc fala baixinho no ouvido dela que vai processá-la por descumprimento de lei.

    Dá uma olhada neste tópico.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37847
    4X4 Brasil Razão: mais fatos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade