Também já comprei na Sarancar e recomendo pelo preço e para achar algumas peças difíceis. Mas tem pegadinha: pelo site funciona algumas vezes, outras não; e pelo telefone tem que falar com a Marli. Se a Angélica atender, desliga e liga de novo.
Vai entender...
Aqui pouca gente sabe mas tenho duas bóias de tanque novas originais ....acende a luz e tudo pois não é adaptada...
Se alguem interessar mande uma mp ... o Edson aqui do forum me conhece...
Essa da sarancar é adaptação....está escrito no site... a foto é apenas referência
Quanto a Sarancar , ja comprei e não tive problemas apesar do preço salgadinho...
Vasquez
Camaradas, podem confiar no Vasquez!!! Eu já comprei algumas peças dele, inclusive bombas dos esguichos novinhas em folha. Comprei pelo Mercado Livre, mas o Vasquez fez questão de entregar pessoalmente a mim. Gente boa ele!
É qnt ao preço é meio salgado mesmo, mas levando em consideração q algumas peças só a Marli q tem, acho q não temos outro opção. Qnt ao atendimento, não tenho nada q reclamar nem da Marli, nem da Angélica, as duas sempre me atenderam mto bem e as peças chegam no mesmo dia, e eu moro na Zona Oeste de SP hein.... Acho q vcs deram azar...
Recebí hoje um pedido feito dia 30/07 por correio simples, portando dentro do prazo estabelecido, e quanto ao atendimento tbm dentro de minhas expectativas. Mas falando com a Marli por telefone, fiquei sabendo do drama por que estava passando, iinfelizmente seu marido cotraiu uma doença gravíssima que culminou com seu falecimento, talvez por isso tenha havido alguma falha no atendimento, mas não é rotina. Meus pesares a Marli, filhos e familiares.
Recebí hoje um pedido feito dia 30/07 por correio simples, portando dentro do prazo estabelecido, e quanto ao atendimento tbm dentro de minhas expectativas. Mas falando com a Marli por telefone, fiquei sabendo do drama por que estava passando, iinfelizmente seu marido cotraiu uma doença gravíssima que culminou com seu falecimento, talvez por isso tenha havido alguma falha no atendimento, mas não é rotina. Meus pesares a Marli, filhos e familiares.
Noooooossa, que notícia ruim!!! Eu o conhecia, um cara bacana, muito simpático! Lamento, vou tentar entrar em contato com ela!
Estimo muito a Sarancar e a Marly, pois quando a Bomer e outras concessionárias tiraram o corpo fora , apenas a Marly tinha todas as peças para o Niva e sempre ofertou a possibilidade de novas( Italinas ou Argentinas ) , recondicionadas e usadas .
Devido a Marly , os Nivas e Laikas não pararam de andar em épocas difícieis, pelo nosso governo , por abandono completo das Concessionárias e dos próprios Russos que ganharam um dinheirão .
Inclusive quando o Dólar estava em alta e o protecionismo para importar um absurdo , a Marly por exemplo foi uma das pioneiras em recondiconar discos de embreagem e homocinéticas . Buscou até nacionalisar mangueiras , flexíveis , pastilhas de freio e rolamentos de embregem , para não deixar ninguem na mão .
Hoje com o Dóllar em baixa e Internet de qualidade , muitos apareceram e temos mais opções , porém sou Cliente fiel da Sarancar .
Estimo também muito a Atacama , pela figura do Rodrigo , Gente finíssima .