Se alguem recomendar mola de opala na dianteira , esqueça !!!!!
Tambem ja usei, e cedem rapidinho( usei o da caravam 6cc com ar), um lixo.
Talvez seja necessario posteriormente fazer cambagem....
Comprei em uma viagem as molas dianteiras do Opala em uma pequena cidade no interior da Bahia e cederam em 3 dias, quase encostando elo com elo, então tive que trocar as molas novamente, e por sorte na cidade que estava então Balsas-MA, tinha mola do Opala 6cc com ar. Isso tem 3 anos já..... e estão perfeitas. Têm que cortar para ficar no tamanho do Niva.
Opa falae turma,
irada a viatura em Vanderlei4x4, exatamente isso que estou providenciando, só que optei por um pneu recapado 3k crossara 215/80/16 nao sei se é mais baixo que o 750,mas escolhi rodas da f1000 eu estou achando que nao vai raspar, porem só quando voltar da oficina vamos saber! voce esta com que altura de calço? pivo Gm?
vlw []"
Olá Crasher !
O 750 é mais alto que o 215 mas não se preocupe. Num facão onde um Cj com 750 passa, o Niva com 215 passa com folga!
Abs
bom é que na recapagem ganhou 2"na altura total, mas é aquilo né se nao souber como acelerar voce distroi tudo de primeira, mais achoq ue o peso do recapado deve ser o mesmo ou até maior que o 7.50 pois achei eles pesados pois estou usando rodas de f1000. É vamos ver no que vai dar quando andar
[]"
Os da frente estão raspando nos paralamas quando vira todo o jogo, e os de tras na caixa de roda, isso em trilhas, na estrada esta OK !, segunda vou voltar com ele na oficina do Claudio para ele refazer...
Ainda esta faltando fazer a alinhamento e cambagem... A Propósito e aquelas barras que vc ia fazer ?
PS. já te mandei uns 3 Email e nao tive resposta, algum problema ?
Os da frente estão raspando nos paralamas quando vira todo o jogo, e os de tras na caixa de roda, isso em trilhas, na estrada esta OK !, segunda vou voltar com ele na oficina do Claudio para ele refazer...
Ainda esta faltando fazer a alinhamento e cambagem... A Propósito e aquelas barras que vc ia fazer ?
PS. já te mandei uns 3 Email e nao tive resposta, algum problema ?
André,
Estive com problemas com o PC, agora resolvido.
Com este pneu, na dianteirta vai acontecer sempre isto, o interior da caixa não tem profundidade.
Na traseira, a solução mais fácil são espaçadores pras rodas, tem tb que refazer os braços longitudinais, por causa do aumento da mola.
Estou esperando viajar pra Natal, lá faço a barra com mais facilidade, mas se vc quiser podemos marcar e fazer por aqui mesmo.
Estou esperando viajar pra Natal, lá faço a barra com mais facilidade, mas se vc quiser podemos marcar e fazer por aqui mesmo.
Flugencio
Veja a sua disponibilidade, que eu aparece ai... pois se der pra gente fazer por aqui vai ser melhor pois acho que não vai ficar legal com essa que eu estou usando.
Boa tarde, sou novo aqui e adquiri meu lada a pouco tempo mas já quero levar ele pro caixão
Tenho uma dúvida sobre pneu eu tô com pneu 225/70 aro 16 misto porém tenho 4 pneus 7.50 16 misto que tava no meu caminhão alguém sabe me dizer se vale a pena colocar, tira o sem câmera e colocar com câmera e se muda no desempenho e se o carro desenvolve mais, desde já agradeço
Caro Branquelo,
Quando tive meu Niva, lá pelos idos de 2006 a 2009, estava com pneus 7.00x16 Pirelli AT59. Se virava muito bem em estradas ruins, estradão de terra, lama, mas no asfalto era uma bosta. E mesmo assim viajei muito com ele.