Postado originalmente por
Turina
Boas tardes CAMARADAS !!!
Pensei que eu fizesse parte de um grupo seleto (Niveiros) mas parece que faço parte de um grupo segundamente seleto (NIVAS AZUIS NOTURNOS). Sinceramente o meu é o único que já vi pessoalmente. Está precisando de muitos cuidados, já que o "tiozinho" de quem eu comprei, usou até acabar com suspensão, velas, filtros... e tudo aquilo que precisamos cuidar nào importa qual seja o carro.
Então, ai vai a apresentação da minha viatura:
Ano: 90/91
Cor: Azul Noturno (ainda original, mas precisando de reparação)
Motor: 1.6 original, carburador 450(VW 1.6 a alcool, apesar de estar rodando com gasolina)
Bancos: Ford Ka (Não são ruins, mas largos, atrapalham um pouco quando levantados.
Acessórios: Trio KEKO (bagageiro, estribo e quebra-mato), além de 1 par de milhas (pretendo por mais 1 par no bagageiro).
Ah! Reparem na última foto: Mandei fazer recapagem a frio num jogo de pneus Pirelli GARRA, ficaram muito bons e cada um custou R$165,00 com a minha carcaça. Se alguém estiver procurando alguém que faça esse serviço é só perguntar que coloco contato. O recapador fica em Maua, prox. ABC, e dependendo do acerto, ele pega e devolve os pneus em domicilio.
Acho que é isso, no mais, as fotos devem estar logo abaixo.
ABS,
Alexandre.