E o Resfriar "resfria" mesmo? Estou tendo umas idéias...
Bela viatura...
Pergunto ainda ao colega PINAUD.
Se ele resfria bem, qual a marca, onde se compra, qual o valor?
Seu NIVA é show de bola. Parabéns.
Desculpando a indiscrição; Quanto pagou? Se não quiser responder, OK.
Abraços niveiros
Onde se compra eu sei, é só ir nas lojas que instalam acessórios p/ caminhões.
Se pesquisar acha na net o site do fabricante, já vi uma vez. Lá explica tudo, como funciona, etc...
A minha dúvida é se realmente é eficaz no Niva.
Onde se compra eu sei, é só ir nas lojas que instalam acessórios p/ caminhões.
Se pesquisar acha na net o site do fabricante, já vi uma vez. Lá explica tudo, como funciona, etc...
A minha dúvida é se realmente é eficaz no Niva.
Otávio, minha dúvida é a mesma que a sua.
Qto. aos fabricantes, além da Resfriar, tem a MaxiAr...
Troquei informações (há tempos) com antigo proprietário deste Niva do camarada Pinaudmaster. Ele, o antigo dono, me afirmou que o climatizador funciona muito bem.
Em tese, ele reduz até 8 graus Celsius dentro da cabine. Se é isso mesmo ainda não sei, mas que ele resfria, resfria.
Não recomendado a "Ar Condicionado - Freaks". Esse equipamento simplesmente "resfria" o ar, de forma sutil. Pra um jipe quente de habitáculo pequeno e que não tem nada, melhora muito, mas muito, a vida de quem tá lá dentro.
NIva 90 modelo 91
A cor original era branco foi trocado para cinza vinci e por descuido da empresa que gerou a tinta na última pintura ficou preto.
Motor original, weber 460 (por enquanto), aro 15 do vitara (aro de ferro) pneus 205x75x15, bagageiro, milhas, reboque, mp3.
NIva 90 modelo 91
A cor original era branco foi trocado para cinza vinci e por descuido da empresa que gerou a tinta na última pintura ficou preto.
Motor original, weber 460 (por enquanto), aro 15 do vitara (aro de ferro) pneus 205x75x15, bagageiro, milhas, reboque, mp3.
NIVA 1.6 motor original,
Carburador weber 460,
GNV de 8 m/3 instalado embaixo do carro,
Vidros elétricos,
Bcos de couro do peugeot com descanso de braço,
Estepe no suporte instalado na traseira do carro,
E uma lagartixa que tava no porta malas, que descobri quando entrei lá pra mexer nos cintos de segurança e ela quase subiu nas minhas costas !!! huahauuhau
Tenho umas fotos do anúncio dele, mas em breve posto umas com mais detalhes.
Aliás, esses adesivos eu vou tirar e colocar uns de jipeiro mesmo e tb pintar as rodas de preto...alguém sabe qual a melhor maneira pra remover essa porcaria do carro?
Prezado,
Parabéns pelo 2° Niva !!!
Saberia informar qual modelo específico da Peugeot foi o doador dos bancos para seu Niva ?
Abraços
Não posso afirmar com certeza, mas me parece do 306 break (SW)...pois eu já tive um e era muito igual. Não sei se ajuda, mas na lateral dos bcos, ele tem a inscrita de "air bag", ou seja, era de algum modelo que tem o sistema de air bag...o bco traseiro tb é do peugeot, mas só tem o leaozinho marcado no couro.