x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1

    Mais um Niva reformado!!!!!!!!




    Galera depois de quase um ano do inicio da reforma, meu Niva esta quase pronto segue algumas fotos da reforma.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc02133.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc02151.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc02332.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc02337.jpg  

  • #2
    Legal, mais um Niva na região...tá fazendo a reforma com o Didi em V.R.?

  • #3
    Fala Giuliano Barbosa!!!

    A reforma está sendo feita em um lanterneiro aqui perto de casa irei levar para o Didi futuramente pois pretendo colocar motor AP.
    Seguem mais fotos !!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc02628.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc02775.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03275.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03285.jpg  

  • #4
    Mais fotos..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03303.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03349.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03358.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03368.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03375.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Vai pintar de verde????

  • #6
    Seguem mais fotos.....
    Pintei de verde militar P.U.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03387.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03373.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gbpereira Ver Post
    Seguem mais fotos.....
    Pintei de verde militar P.U.
    Muito legal essa cor!! Parabéns!

  • #8
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gbpereira Ver Post
    Seguem mais fotos.....
    Pintei de verde militar P.U.
    Tah ficando muito bonito. Boa sorte...e se precisar de algumas dicas...no meu flog tem documentado toda minha reforma.

    Rones

  • #9
    Citação Postado originalmente por gbpereira Ver Post
    Fala Giuliano Barbosa!!!

    A reforma está sendo feita em um lanterneiro aqui perto de casa irei levar para o Didi futuramente pois pretendo colocar motor AP.
    Seguem mais fotos !!!!!!!!!!!!
    Tá ficando legal...gostei bastante da cor...
    Com relação à mecânica o Didi desenrola muito bem no Niva, inclsuive adaptação do motor AP. No meu eu coloquei comando Aerocar e o motor tá muito bom, por enquanto vou de motor russo mesmo!
    Quando tiver uma previsão para o fim da reforma avisa pra gente programar a estréia dele.

  • #10
    Agora com o Niva em casa começa a montagem !!!!!!tem e trabalho!!!!!!!!!!!!
    segue mais fotos..................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03546.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03547.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03551.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03552.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc03554.jpg  

  • #11
    Tá show...eu tb já tive um verde desse jeito, mas o meu tinha teto branco e rodas brancas tb.
    Cara me dá uma dor no peito de ver os NIVAS desmontados assim...achoq ue não aguentaria ver o meu desse jeito...fico já desesperado!!! hauhauua.

    Abraços

    Léo.

  • #12
    mais fotos..................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc04096.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc04097.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc04099.jpg   Mais um Niva reformado!!!!!!!!-dsc04104.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade