x
Convex Datacenter
Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 405

Tópico: Pangaré

Cor

Citação Postado originalmente por aguiar-albuquerque@ig.com Ver Post
    Reconstruir é sempre legal. quero agradece-lo pela cor do pangare, sonho em pintar o meu a muito tempo nesse perfil. Meu niva é 0km, só foi nosso, suas dores de cabeça não vai além de uma sonrisal. é de meu uso pessoal diario, nunca participei de uma só trilha, mas ja enfretei por necessidade situações que só um NIVA encara. Seu motor atingiu a marca dos 130 mil km, nunca foi aberto assim com suas estruturas adicionais, o NIVA é um amigo e, como em Legião Urbana: É SÓ O AMOR.....
    Pode ficar à vontade para pintar o Givago do Sertão dessa cor. Até porque não vou mantê-la no Pangaré, aí vai continuar sendo "exclusiva".
    Se você quiser, mande-me seu endereço por M.P. que lhe envio pelos Correios uma "lasca" do Pangaré para servir de amostra da cor.
    Como o "cumpade" Flugêncio Ferreira, acertadamente definiu no primeiro Post que me brindou, você pode tentar achar nas lojas de tintas pelo sugestivo nome de "Jerimum Caboclo", ou... rebatizar a sua viatura com esse nome.
    A propósito, qual é a cor atual?

Zabumbas do BACALHAU

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Prezados Camaradas:
    Voltei !
    E, (sei que vou provocar pensamentos duvidosos sobre a minha masculinidade) senti saudades. Saudades dos companheiros e das visitas diárias a este Fórum. (Parabéns, mais uma vez, a seus criadores)
    A minha ausência foi devido a eu necessitar (assim como o Pangaré) de reformas na estrutura.
    Os meus "mecânicos" dizem que vou precisar colocar cinco "acoplamentos elásticos de Titânio" em substituição a cinco discos intervertrebrais da minha coluna, 3 na cervical e 2 na lombar. (Ei, Josano, será que vc não faz uns para mim?). Se bem que ainda acho que um mecânico que tenha um "Ciborg" e uma "marretinha" de 13kg, "desempenaria" fácil, fácil o meu "monobloco".
    Mas, vamos ao que interessa. Muito em breve (espero) a reforma do Pangaré vai prosseguir.
    Aguardem.

P.S.: Alexsou, obrigado pelo interesse.

Zabumbas para todos.

Bacalhau,

Antes uma reforma na suspensão a ter que colocar um "tucho"....

Fique tranquilo. Graças a Deus a medicina está bem desenvolvida em quase todas as especialidades e contamos com bons profissionais em nosso país.

VAI DAR TUDO CERTO!!! Estamos todos na torcida.

Boa Sorte.

Cesar

P.S.: A propósito. No meu catálogo de corres, a cor do Pangaré recebe a nomenclatura de: ......cor de burro, quando foge..... Conhece?

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Bacalhau,

Antes uma reforma na suspensão a ter que colocar um "tucho"....

Fique tranquilo. Graças a Deus a medicina está bem desenvolvida em quase todas as especialidades e contamos com bons profissionais em nosso país.

VAI DAR TUDO CERTO!!! Estamos todos na torcida.

Boa Sorte.

Cesar

P.S.: A propósito. No meu catálogo de corres, a cor do Pangaré recebe a nomenclatura de: ......cor de burro, quando foge..... Conhece?
    Sai com esse "tucho" prá lá. Qual é meu camarada? Sou um BACALHAU espada.

Obrigado, Cesar, por suas outras palavras.

Com relação ao seu catálogo de cores. só serve aí pro Sul maravilha. O equivalente a essa cor por aqui é: "cor de jegue espantado".

Zabumbas

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Já que o Bacalhau me desmascarou, não me restou outra alternativa, coloquei mais duas fotos de minhas atividades secretas no perfil de meu Niva 95.
    Graaande Bacalhau, acho que você não leu a mensagem acima. As fotos estão na mensagem #68 do perfil de meu Niva ("Niva 1995 grená - sem apelido")
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Pangaré, o retorno 2

Voltando à nossa obra de igreja, aquela que nunca termina, seguem mais algumas fotos,

Tirando o forro do teto, descobri um lindo e saudável isolamento térmico de lã de vidro... atchim!
    Descobri também porque a forração do teto é furadinha. Serve para deixar pequenos fragmentos de fibra de vidro cair em cima dos ocupantes e para a poeira subir pelos mesmos e se acumular na forração.

Na foto da forração vale uma legenda: Parte mais clara, lavado com jato d'água (lavadora tipo WAP), parte escura...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -la-de-vidro-do-teto.jpg   -sujeira-do-forro.jpg   -teto-interior-2-.jpg   -suporte-da-tampa-da-porta-traseira-ld-2.jpg   -suporte-da-tampa-da-porta-traseira-le.jpg  
    4X4 Brasil

Vistas das novas bases (LD e LE) do Suporte de Fixação da Barra Longitudinal Inferior, feito em chapa nº 14. Parafusos novos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -base-do-suporte-de-fixacao-da-barra-longitudinal-inferior-colocada-.jpg   -base-do-suporte-de-fixacao-da-barra-longitudinal-inferior-colocada-b.jpg   -base-do-suporte-de-fixacao-da-barra-longitudinal-inferior-.jpg   -base-do-suporte-de-fixacao-da-barra-longitudinal-inferior-b.jpg   -base-do-suporte-de-fixacao-da-barra-longitudinal-inferior-c.jpg  

Mostrando os podres (parte I)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caixa-da-roda-traseira-ld-.jpg   -caixa-da-roda-traseira-ld-b.jpg   -caixa-da-roda-traseira-le.jpg   -traseira-sem-assoalho-.jpg   -traseira-sem-assoalho-b.jpg  

Mostrando os podres (parte II)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -traseira-ld-vista-interna-.jpg   -traseira-le-vista-interna-.jpg   -traseira-le-vista-interna-b.jpg   -eixo-traseiro.jpg   -desanimo-do-galo.jpg  

Maior autonomia

Que tal um NIVA com capacidade de 75 litros de combustível no tanque?

http://www.jocar.com.br/ProdDetComp.aspx?CPD=18248# (reparem nas dimensões no fim da página)

Estive pensando... e porque não?

No lugar do tanque original, um porta trecos (ferramentas, por exemplo).
    Transfere-se o compartimento do bocal do tanque para trás da roda traseira.
    O que acham?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -medidas-para-o-tanque.jpg  
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

A idéia é ótima, apesar de o tanque ficar mais protegido no local original... mas acho que só vale a pena se tu precisar de tanta autonomia (deve dar no mínimo uns 600Km de estrada com isso)...

Acho que tem um tópico do Manfredi sobre o tanque extra que ele colocou (se dermos sorte o Luciano Shakall aparece e posta os links hehehe)

Mas no mínimo eu aproveitava pra aumentar um pouco o porta malas...

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    A idéia é ótima, apesar de o tanque ficar mais protegido no local original... mas acho que só vale a pena se tu precisar de tanta autonomia (deve dar no mínimo uns 600Km de estrada com isso)...

Acho que tem um tópico do Manfredi sobre o tanque extra que ele colocou (se dermos sorte o Luciano Shakall aparece e posta os links hehehe)

Mas no mínimo eu aproveitava pra aumentar um pouco o porta malas...
    O tanque fica praticamente no mesmo lugar que fica na Quantum, sendo que dá até para colocar uma chapa de proteção. Na Quantum não tem e nunca furei o meu. O tanque original do Pangaré estava furado e remendado com um parafuso e silicone.

O Dr. Manfredi colocou um de Kombi (capacidade de 46 litros) para usar em conjunto com o original. Os problemas dessa adaptação, entre outros, são: diferença de nível entre os tanques, ausência de marcador de combustível (ou a colocação de dois marcadores) e dois bocais de abastecimento.
    Eu pretendo eliminar o original e posso aproveitar o espaço do mesmo como porta ferramentas, instalação de mais uma bateria, depósito de rapadura, etc....
    Além disso, estou pensando seriamente na retirada dos bancos traseiros.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Que tal um NIVA com capacidade de 75 litros de combustível no tanque?

http://www.jocar.com.br/ProdDetComp.aspx?CPD=18248# (reparem nas dimensões no fim da página)

Estive pensando... e porque não?

No lugar do tanque original, um porta trecos (ferramentas, por exemplo).
    Transfere-se o compartimento do bocal do tanque para trás da roda traseira.
    O que acham?
    Muito boa a idéia, considerando-se que autonomia não é o forte de nossos carros...
    Logo passarei o meu para o álcool (deixei a babaquice de "originalidade" prá trás), e vou precisar de autonomia na viatura.
    No lugar do tanque original, dá prá se fazer muita coisa...gostei...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem