x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Suporte pra Galão.




    E aí camaradas? Bão?
    Seguinte: alguém sabe se existe a possibilidade de se instalar um suporte prá galão no Niva? Como meu tanque não enche nem com reza brava - e tô sem tempo prá fazer as adaptações necessárias - gostaria de saber se é viável. Acho que assim ganharia mais autonomia e menos preocupação com o marcador de combustível!
    Abçs e inté.

    Mário - BH
    Nivampiro - Sugador de Gasolina.

  • #2
    Amigo

    Até é possível, basta fixar um suporte universal. A Maceral fabrica, eu posso até passar um pra ti.

    Mas, tenha em mente o seguinte:

    1) O Niva não tem nenhuma superfície realmente vertical. O melhor lugar que eu encontrei pra fazê-lo foi na lateral, em frente ao vidro lateral traseiro, conforme vi numa Land (foto).

    2) Não é permitido o transporte de combustíveis. Vc só poderia usar este galão qdo estivesse na trilha.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -galao_lateral_land1.jpg  
    Imagens Anexas -galao_lateral_land.jpg 
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #3
    CAmaRAda Marius, uma vez vi uma foto (não lembro onde) de um Niva com um suporte de Galão (tipo militar, 20l) instalado na traseira, do lado esquerdo, acima da lantrna.
    Se eu não me engano (Não lembro se era o mesmo Niva... ACHO que sim), ele tinha também uma escada no lado direito...

    Vou ver se lembro onde ví essa foto...

  • #4
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    CAmaRAda Marius, uma vez vi uma foto (não lembro onde) de um Niva com um suporte de Galão (tipo militar, 20l) instalado na traseira, do lado esquerdo, acima da lantrna.
    Se eu não me engano (Não lembro se era o mesmo Niva... ACHO que sim), ele tinha também uma escada no lado direito...

    Vou ver se lembro onde ví essa foto...
    Vi um assim no Mercado Livre...era um preto e branco...

  • #5
    Vi um niva hoje com estepe e suporte de galão na traseira. Ficou muito bonito, vou ver se passo na mesma rua amanhã e tiro uma foto se estiver lá. que coincidência não!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #6

    Galao

    Camarada tenho 784 fotos de nivas, mas com galão até hoje só encontrei essas duas, ambas tiradas do mercado livre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tjhgfh.jpg   -img2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #7
    Em relação a essas fotos aí de cima , o Niva da esquerda deve ter uma visibilidade traseira que "é uma beleza" ,
    e o segundo, tem o suporte do galão tipo esse que eu falei que havia visto a foto, só que era "um pouco mais pra dentro", e do lado esquerdo (sem o estepe)...

    PS.
    Fiquei com vontade de fazer um suporte como esse da 1ª foto, se que com o galão um pouco mais pra cima, para colocar a placa embaixo dele (também ao lado do estepe).
    Só que não seria instalado "no vidro traseiro", e sim "na posição normal", entre as lanternas, que por sinal, seriam substituidas por outras menores, tipo essas do Troller,
    ou ficariam encobertas pelo suporte...
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Valeu moçada!
    Por isso que falam que niveiro é uma família!
    E o melhor: não dá despesa ...
    Vamo agitar o encontro em outubro, blz?
    Abçs e inté.

    Mário - BH
    Nivampiro - Sugador de Gasolina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Galão de combustivel que não entra no suporte.....
      Por marcelino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/05/2016, 23:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade