x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    O niva pode leal como o nosso cão




    Calma gente , não fiquei louco . É que sempre tratei o meu como um filho , na verdade ele gasta como um filho . E com muita tristeza resolvi vende-lo por um motivo nobre ( comprar um imovel ). Ápos 1 semana um senhora de curitiba veio ver meu carro para a filha , apesar dele merecer alguma lanternagem ela adorou o estado geral : 5000,00 em notas de manutençaõ , ar , gnv , acabamento , motor ,bla, bla , bla,..Ficou de mandar o marido para ver e comprar . O marido chega , gosta e pede para ligar o carro , o JUNIOR pega e morre logo em seguida ( ele nunca fez isso , ele nunca me deixou na mão ). Depois de varias tentativas ele bate em meu ombro e fala que não pode comprar um carro com este defeito. Com cara de bobo e chateado eu desisto e tambem vou embora , afinal carro afogado esperando ,depois pega. A noite preocupado vou ver o que aconteceu ; nada de pegar ; resolvi ver o carburador e não senti cheiro de gasolina!!??. É ... ela tinha acabado !!! Eu sei que parece burrice ou esquecimento da minha parte, mas para mim o Junior não quer ser vendido.

  • #2
    Meu, dá uma olhada na bomba de combustível, pode ser ela.

    Se vc tiver retorno (desborbulhador) ligue o carro sem ele, com a mangueira direto pro carburador.

    Também desconfie de sujeira no tanque... aí vc vai ter um trampo razoável pra desmontar o tanque e limpá-lo.


    Abraço


    Fábio Aguilera
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #3
    acho mais fácil levar um galão e por gasolina no carro... pelo o que vc disse acabou né?

  • #4
    Putz! Não tinha lido com a atenção devida a mensagem, principalmente em seu trecho final!

    Meu querido, acho que é vc que não tá querendo vender o bicho... assuma! hehehehe

    Abraço
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #5
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Quando fui vender o meu, tinha um cara que tava querendo levá-lo... mas ele não pegava... quando pegava ele pulava feito um cabrito. Depois fui ver o que era: a tomada do distribuidor quebrou.

    Tudo consertado, fui vendê-lo novamente e dois dias antes... quebrou o castelo da carcaça do diferencial (que é feito com uma liga metálica a base de manteiga e suspiro).

    Noutra oportunidade, mostrei o carro com a fechadura da mala quebrada!!! Fazer o que? Como era um Niva 95, aquela desgraça é simplesmente impossível de se achar. Fiz uma mágica e coloquei a véia para funcionar.

    Eu também acho que o velho NivaRed não queria ser vendido. Também não queria ficar comigo... acho que ele tinha mesmo um espírito de independência. Sabe como é, né?!

    []´s,

  • #6
    Também desconfie de sujeira no tanque... aí vc vai ter um trampo razoável pra desmontar o tanque e limpá-lo.
    Fábio, o tanque do NIVA é desmontável "por cima"? Tirando aquela "tampa" sob o banco traseiro, têm-se acesse a ele, mas dá pra retirá-lo por alí?




    mas para mim o Junior não quer ser vendido.
    Meu querido, acho que é vc que não tá querendo vender o bicho... assuma! hehehehe
    PS.
    "Não é do meu tempo" não, mas... Isso lembra aquela música de Roberto Carlos (a do Calhambeque...) que dizia:

    "Mas meu coração na hora exata de trocar....
    ...Meu calhambeque, bibi.... Meu coração ficou com o calhambeque
    ...." kkkkkkkkkkkkkkkkk
    4X4 Brasil

  • #7
    LucianO, pra tirar o tanque é só tirar o banco traseiro, a chapa que protege o tanque e soltar os parafusos que o prendem... sai super fácil!!!

    FAST! caraca véio,, vc tem que ler os trecos até o fim,,,!!! kkk
    Mas que essa desculpinha de que o carro não pegava não colou né??

    Vc acha que ele tá mesmo a fim de vender o Junior????kkkkk

    Fábio, vamos marcar um encontro aqui no abc.... vc tá enrolando hein??

    abração

  • #8
    LucianO, pra tirar o tanque é só tirar o banco traseiro, a chapa que protege o tanque e soltar os parafusos que o prendem... sai super fácil!!!
    Valeu, Friedmann!!!

    PS. Agora aprendeu o nome, né....? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade