Caro amigos paulistas, gaúchos, mineiros, cearenses, capixabas, emfim a RAÇA NIVA inteira, não é separação não, é só para fazermos um censo geográfico e sabermos um pouco mais dos Camaradas cariocas.
Cariocas da gema ou não, vamos usar este tópico para que todos se apresentem e então quem sabe marcarmos uma data para uma conversa, como o Garret escreveu para detalhar sobre o passeio.
Pessoal podemos fazer também cada um o seu adesivo com o nome que usamos no fórum e colar em um dos vidros laterais e ou vidro traseiro não sei voces mas, até que ia ficar legal.
Cor, formato tamanho também podemo padronizar e aí vamos fazer?
Fala Marcio, boa iniciativa,
n é para segragar, mas é uma boa nós nos conhecermos para trocarmos mais experiências
N. Léo
I. 3.1
L. Grajaú
Niva 90º/91º
Pessoal tem encontro de niveiros toda última quinta(este mês é amanhã dia 29) do mês no Heavy Duty na Rua ceara, na praça da bandeira.(próximo a V.M.)
Tem NIVA sim no Rio
Estão vendo tem encontro e tudo na Pç Bandeira, com certeza vou começar a ir
Só um detalhe amanhã acho que tá meio difícil p/ comparecer mas, no próximo tô indo
Eu nao sou do Rio,mas tmb quero participar desse clã dos adesivos,haueauehaue
Acho dahora personalização...deixar a caranga com a sua cara...no caso,com o seu nome,hauehaueae
Fala aí Pedrão, gostou da idéia né?
Seja bem vindo.
Então já mandei fazer o meu, depois coloco especificações.
Mandei fazer um conforme minha assinatura (RAÇA NIVA) também, vamos ver como fica, depois posto aqui
Ser do Rio ou não Ser não é a questão... Já ouvi isso.
Essa do adesivo é para GERAL que achar legal RAÇA NIVA inteira.