x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25



    Acho uma exelente ideia o feriado em Junho Em Visc. de Maua seria uma boa ideia.
    Tambem temos a opção de Bananal onde poderiamos percorrer a trilha do Ouro ate Paraty e o acesso a esta trilha pode ser feito tanto por Bananal(sp) mais que e proximo ao Rio como por outra cidade que não lembro o nome que fica para o lado de São Paulo

    O que acham?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Fala camaradas! Qualquer paixão me diverte - desde que fique num raio de 300/350 Km ... também vou levar esposa e filha de oito anos.
    Corpus Christi é uma boa. Vamo agitar isso aí !
    Abçs e inté.

    Mário - BH
    Nivampiro - Sangue, suor e vodka.

  • #27
    Essa trilha do Ouro é dez!!! Mas tem que partir de São José dos Barreiros e terminar em Paraty...

    Rones, de qq forma, fica o convite para Capão Bonito, caso um dia vc resolva descer até São Paulo...

  • #28
    Acho que o melhor lugar é Visconde de Mauá sem discussão... é perto do RJ, SP e MG e tem boas estradas de terra (objetivo de encontro não é trilha pesada, certo?) pra passear de niva indo duma cachoeira a outra...

    OBS: Falei só de RJ, SP e MG pois é onde acho que estão a maioria dos niveiros...
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Em termos de estradas de terra, e alguma trilhinha, pelo menos no que me lembro, a região de Monte Verde, Joanópolis, Extrema, São Francisco Xavier e Campos é muito melhor. Tem muito mais opções. Dá pra escolher uma das menos badalada$ como Joanópolis e São Francisco Xavier como base e fazer passeios para as outras, sempre num raio de 100 km por passeio (caso extremo de São Francisco Xavier para Extrema ou de Monte Verde para Campos do Jordão).

  • #30
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    É isso aí galera!!! Quanto mais sugestões, melhor! Sugiro, que até a próxima semana, façamos uma votação, que contemplaria, em primeiro lugar, a data de nosso encontro. Isto feito, poderíamos, com mais clareza, escolher, acredito que também por votação, o local. O que acham?

    Abs

  • #31
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    É só abrirmos uma enquete. Aliás, vou abrir a enquete agora.

  • #32
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Blz!! Assim poderemos resolver tudo!

  • #33
    Citação Postado originalmente por ChedidTatuí Ver Post
    É isso aí galera!!! Quanto mais sugestões, melhor! Sugiro, que até a próxima semana, façamos uma votação, que contemplaria, em primeiro lugar, a data de nosso encontro. Isto feito, poderíamos, com mais clareza, escolher, acredito que também por votação, o local. O que acham?

    Abs
    Galera eu acho a ideia de votação uma exelente ideia !!!!!!!!!!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade