x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0

    Que barulho é esse?




    Povo,

    depois da viagem á Itaúnas, em que cai em um buraco duas vezes, apareceu um barulho na suspensão (eu acho) pelo lado direito.

    Sempre que vou arrancar, em linha reta ou curva, dá um barulho, tipo um estalo seco e abafado ("touf"), parecendo um osso se deslocando da articulação (isso eu já senti!). É um único estalo. Mas, se parar dez vezes e não queimar embreagem pra sai...ele estala. Ontem saindo da garagem, em inclinação e de ré....esterçando a direção, tb deu o danado do barulho...e olha que eu tava desengrenado...

    Sugestões?

  • #2
    Rones, nao faco a menor ideia do que seja, mas uma peca que se parece muito com um osso numa articulacao eh um pivo hehehehe

    Já olhou as buchas? Pode ter arrebentado alguma quando tu forcou...

  • #3

    Um pitaco!!!

    verifique a homocinética e os terminais de direção!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #4
    O meu estava com um barulho exatamente como vc descreve depois de uma viagem também.

    Era a fixação do diferencial dianteiro que estava com os parafusos frouxos. O mestre Wilson apertou (Sai Status, sai! Passa!) e resolveu.



    Abraço
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #5
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0

    Achei o problema.....eu acho!

    Pessoal...
    Depois de trocar o volante do Niva...levei o bicho pra alinhar...e olha o que encontrei. Coifas rasgadas, bucha do braço auxiliar e terminal curto LD ruins. As coifas ainda eram as originais...aquelas que parecem vir com uma proteção...aliás, onde as encontro? Usei a dica dos sites...Santana 2.0. A bucha do braço auxiliar, uma delas nem estava mais no lugar...como comprei várias de reserva pretendo mandar fazer em aço ou alumínio....
    Pelo sim ou pelo não...os barulhos acabaram...acho mesmo que eram as homocinéticas sem lubrificação...pois não havia mais nada sequer folgado....no sistema...inclusive o diferencial dianteiro...

  • #6
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Rones,

    Faça as buchas de TECNIL.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade